Capítulo-40

260 17 0
                                    

                            O Beijo.

Nicolas.

A carta que Kate me enviou simplesmente me surpreendeu,fiquei horas pensando no que fazer após ler.

Eu tinha que falar com Kate,eu tinha que esclarecer algumas dúvidas.

Vou até meu escritório e procuro o número  de telefone de Lilian,kate me disse que está morando lá.

Digito os números no celular e ninguém do outro lado atende,talvez devia está ocupado.

Ligo pra o hospital Mais Vida,onde Lilian trabalha e falo com uma das recepcionista.

- Alô!. Responde a moça da recepção.

- Alô,aqui é Nicolas horst,lilian Está?. Pergunto.

- Ah,Olá Doutor Nicolas!,ela está na sala do Doutor Peterson.

-Chame-a por favor!.
-Ok! ,Só um minuto!.

Alguns minutos ,Lilian me atende.

- Olá Doutor Nicolas!,Pois não?. Pergunta ela.

- Kate mora com você?.

- Sim!. Responde ela.

-Preciso falar com ela,posso ir em sua casa?.

- Sim,sim,estou indo para casa em alguns minutos.

- Ok,te espero lá.

Desligo o celular e vou até a garagem,ligo  o carro e dirijo até a casa de Lilian.

Como sei o endereço,será fácil encontrar a casa.

Paro a dois quarteirões,e chego na casa de Lilian onde Kate está.

A casa de Lilian é pintada de amarelo,tem uma cerca branca quase acabada.

Bato na porta várias vezes e ninguém atende,vou até a janela que fica detrás da casa e vejo algo ruim lá dentro .

Destruo a porta da casa de Lilian com os pés e encontro Kate desmaiada no chão.

- Kate!,Kate!. Fico chamando em tom de desespero.

Levanto ela e a-carrego em meus braços para o carro.

Lilian chega e corre em minha direção.

- Aí meu Deus !,o que houve?. Pergunta ela desesperada e bastante preocupada com a amiga.

- Precisamos levar ela para o hospital.digo entrando no carro com Kate em meus braços.

Lilian vai junto ao lado da amiga.

_____________________________________

Chegamos no Hospital e meu pai está conversando com alguns médicos e enfermeiros.

Entro desesperado com Kate nos meus braços.

-Preciso de reforço. Digo gritando abrindo a ala médica.

Deito Kate em uma maca,enquanto a enfermeira me ajuda colocando os equipamentos.

Lilian se oferece para ajudar,afinal é a sua melhor amiga que está desmaiada.

Algumas horas depois....

Meu pai atende kate e me dá uma notícia não muito boa.

-Nicolas!. Chama ele enquanto estou tomando um café no refeitório do hospital.

- Oi pai,Como está Kate?. Pergunto deixando o café de lado.

- Essa garota estava grávida?. Pergunta ele.

- Sim,já tinha atendido ela uma vez,é a melhor amiga de Lilian e foi a ex enfermeira de Julieta.

- Eu sinto muito por ela,mas essa garota teve um aborto espontâneo e perdeu seu filho.

- Não pode ser!. Digo surpreso e triste por kate.

Com certeza ela queria esse filho,por mais que tivesse sido gerado de uma relação indesejada.

- Você precisa avisar a ela que não existe mais um feto em seu ventre,sei que será difícil,mais precisa dizer.

Vou até o quarto onde Kate está e fico admirando sua beleza enquanto ela está dormindo.

De repente ela acorda e fica um pouco desorientada.

- Doutor Nicolas!. Diz ela a me olhar profundo.

- Olá,como está você?. Pergunto lhe dando um sorriso.

- Não sei,parece que bati a cabeça no teto,sinto uma dor de cabeça.

Ela percebe que está no hospital e passa a mão em sua barriga tentando ver se não aconteceu nada com o bebê.

- É...eu preciso lhe informar algo terrível,por favor não se desespere!.

- O que houve ?. Pergunta ela preocupada.

- Você sofreu um aborto espontâneo,e seu bebê não está mais aí,infelismente!. Digo com tristeza apontando para sua barriga.

Ela começa a chorar muito.

- Não! Não! Não!,meu bebê,não está mais aqui?.  Pergunta ela em lágrimas acariciando sua barriga.

- Calma! Eu estou aqui. Digo pegando em sua mão.

Ela me abraça chorando como forma de consolo.

Nossos olhares se ofuscam como farol.
E o inesperado acontece,lhe dou um beijo apaixonante,o mesmo que dei em Julieta quando a-conheci.

E por incrível que pareça o beijo em Kate foi como voltar no tempo.

Nosso Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora