A Decisão.
Nicolas.
Alguns dias depois....
Vitório ainda dorme no berço,coberto com um lençol azul turquesa,eu me levanto e tomo um banho rápido.
Saio do banheiro e faço um café rápido,tomo acompanhado com um sanduíche.
Agora é só eu e Vitório em casa.
A falta que Julieta faz é ainda grande. Me sinto tão só sem ela,tão vazio.
O meu coração está ainda em pedaços pela perda da mulher da minha vida,a mãe do meu Vitório.
Fico revivendo memórias em minha mente,coisas boas e ruins.
Depois de tomar café,decido ligar para o meu pai,estava muito magoado com ele.
Meu pai compreendeu que eu estava passando por um momento muito difícil,a morte de Julieta me afetou.
Meu pai não atende o celular,deve está em alguma consulta com paciente.
Faço as tarefas de casa e vou deixar o lixo fora,vejo uma antiga vizinha que Julieta sempre a-cumprimentava.
- Bom dia!. Digo enquanto amarro o saco de lixo.
-Bom dia!, Dr!,meus pêsames pela morte de dona Julieta,ela era uma ótima vizinha.
- Obrigado,vizinha.
Ouço de longe o choro de Vitório,e a vizinha também.
- Que choro é esse? Um bebê?. Pergunta ela curiosa olhando para cima da casa.
- Sim,é meu filho Vitório,ele Nasceu antes de minha esposa falecer. Respondo.
- Posso ver? Adoro bebês. Pede ela com entusiasmo.
- Sim,sim,Entre!.
Ela entra e olha admirada a casa inteira.
Subo para o quarto para pegar Vitório.
Desço com Vitório no colo e ela sorri.
- Meu Deus que menino mais lindo!. Elogia ela.
-Parece muito com a mãe. Digo.
- Deixa eu cuidar um pouquinho dele?. Pede ela com um sorriso.
Fiquei pensando,eu queria muito ir no hospital falar com meu pai Peterson.
- Olha eu tenho que Resolver um assunto muito importante,então vou deixar Vitório um pouco com você.
-Obrigado. Agradeço ela admirando o bebê.
- Mas prometa que vai cuidar direitinho dele.recomendo.
______________________________________
Chego no Hospital e Lilian está atendendo no telefone.
- Até logo!. Disse ela para a pessoa que estava do outro lado da linha.
- Oi,lilian.
- Oi. Responde ela.
Lilian me recebia mais entusiasmada,mas nesse dia ela me recebeu de uma forma tão dura.
Entro e falo com outros enfermeiros.
Vou a sala do meu pai perto do corredor.
Bebo uma água e meu pai sai da sala despedindo uma paciente.
- Obrigada,doutor. Disse a paciente.
- De nada,tome os analgésicos direitinhos. Recomenda meu pai.
Meu pai toca em meu ombro e abre a porta de sua sala para eu entrar.
-Está preocupado com algo?. Pergunta.
- Como sabe pai?.-Ah, Nicolas,te conheço desde de pequeno,sou seu pai, sempre que tinha problemas procurava a mim.Disse ele se sentando na cadeira giratória.
- Pai eu só vim dizer que não vou ser mais médico,Vou me dedicar 100℅ a Vitório. Digo me sentando.
- O q....O que????. Pergunta meu pai assustado.
- Eu sabia que não teria uma boa reação ao falar sobre isso.
- Nicolas,o que deu em você?, você vai deixar uma profissão que exerce à anos,e a conversa que tivemos?, Você só pode está brincando comigo!. Disse ele revoltado.
-Eu não estou brincando eu vim deixar meu cargo de médico. Digo me levantando.
- Dá pra imaginar o que o conselho de medicina vai dizer sobre isso?. Disse meu pai.
- Sei mais isso já não me importa mais,eu perdia minha mulher, Minha mulher! E não quero que outros pacientes tenha o mesmo fim. Digo saindo batendo com força a porta.
- Nicolas, Nicolas! Volta aqui!. Chama o meu pai.
Eu o ignoro e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino.
RandomNicholas Horst é um Renomado médico, apaixonado por sua profissão,mas a vida lhe reserva outras surpresas..... sua esposa Sofre de uma doença muito grave, Nicholas não consegue suportar a perda da amada, mas o destino colocará a estudante de enferm...