Um novo Recomeço.
Nicolas.
Dois anos depois......Já se passaram dois anos, eu e Kate começamos a namorar desde do dia em que nos beijamos na varanda de minha casa.
Kate é uma grande mulher, uma grande amiga e tem sido minha força em momentos ruins da vida.
Várias coisas aconteceram ao longo desse tempo.
Vitório já está com dois anos e já considera Kate uma mãe.
Mas também não poderia deixar de mostrar ao pequeno Vitório quem era sua verdadeira mãe.
Lhe contei uma historinha sobre Julieta e fui o suficiente pra ele entender que sua eterna mãe será insubstituível.
Kate me ensinou a amar novamente e a entender os valores da vida.
Recebemos a visita do Pai de Kate,o que ela cuidava e que tinha Alzheimer.
Ele já está bem melhor e curado,já lembra bem de Kate e acha que eu sou o primeiro namorado da filha dele.
Kate já teve um relacionamento antes,por isso engravidou sem planejamento,seu antigo namorado a deixou e fugiu com outra para os estados unidos.
Foi isso que eu fiquei sabendo quando conheci Kate pela primeira vez.
_____________________________________
Eram onze da noite e decidi ir a praia para pensar em tudo que aconteceu ao longo da minha vida.
Fiquei sentado na areia fria olhando para o mover das ondas do mar.
A lua estava quase batendo sobre o mar,era um céu lindamente estrelado.
Levei comigo o diário de Julieta e comecei a reler de novo as últimas palavras de Julieta.
De repente caiu um envelope velho, mas lacrado.
Abri o envelope com as mãos e senti o inconfundível perfume de Julieta,era o que ela mas gostava de usar quando saía comigo.
Li a carta de Julieta.
[Querido Nicolas, lhe escrevo essa ultima carta,sei que não viverei muito tempo para lhe dizer palavras de amor.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu,foi o primeiro homem da minha vida.
Lembra quando nos encontramos pela primeira vez no restaurante do meu irmão?
Lá você se apaixonou por mim e dizia que sonhava em ser meu esposo e tudo isso aconteceu.Nicolas eu nunca me arrependi de ter escolhido você para ser meu marido,como sempre digo você é melhor marido do mundo,e o melhor médico do mundo!.
Kate chegou em minha vida quando mais eu precisava,ela foi uma grande amiga e sem que será uma ótima mulher para você.
A ame assim como você me amou,case novamente e dê a Vitório uma mãe.
Sei que no momento você não irá entender porque eu precisava partir,mas sei que partirei feliz sabendo que terá alguém como seu alicerce.
Te amo eternamente.
Com carinho,sua eterna Julieta.]Olhei para aquele céu estrelado e agradeci Julieta por ter feito parte da minha vida.
- Obrigada minha eterna Julieta,você sempre será inesquecível. Digo levantando meu olhar para o céu.
- O que faz aqui nessa hora da noite?. Pergunta Kate a encostar suas mãos em meus ombros.
- Estava pensando em Julieta. Digo abraçando o envelope.
- Ela sempre será insubstituível. Diz ela pegando em minhas mãos.
- Sim,sempre. Respondo olhando para as belas estrelas.
Kate fica admirando a beleza do mar e pensando em tudo que aconteceu.
- Nicolas,você acredita em destino?. Pergunta ela olhando para o mar.
- Quando Julieta morreu,eu achava que o destino era meu inimigo,achava que eu poderia ser o culpado de tudo que aconteceu.
-Sabe,as vezes a vida Nicolas vem cheias de surpresas,como um presente embrulhado em uma caixa e que não sabemos quem é o remetente.
- Sim,kate a vida é como esse presente,e você foi esse grande presente que o destino me mandou para recomeçar de novo. Digo acariciando seu rosto.
- Eu quero viver ao seu lado Nicolas até o fim. Diz ela em lágrimas.
- Eu também,você me fez voltar a vida e me fez acreditar no destino.
- Julieta deve está orgulhosa de você. Diz ela sorrindo.
- Sim,com certeza ela está. Ela sempre será eterna em meu coração,mas o destino me mandou você.
Dois meses depois....
Kate.
Eu e Nicolas estamos nos arrumando para o nosso casamento.Lilian faz questão de ser minha madrinha junto com o novo namorado que ela arrumou,um médico estrangeiro.
- Vamos amiga já estão todos na igreja,o carro do meu namorado está esperando. Diz ela toda arrumada com um vestido cristal.
Me olho por uns minutos no espelho e me vejo toda de branco,emocionada com aquele momento.
Desço as escadas junto com Lilian e meu pai elogia meu vestido.
- Está uma verdadeira princesa filha!. Diz meu pai me conduzindo pelas mãos até o carro.
- Vamos gente,estamos atrasados. Diz Lilian abrindo a porta.
- Até parece que é você a noiva,está mais nervosa do que eu. Digo em tom de humor.
-Vamos. Diz ela ignorando minhas palavras.
Cheguei na igreja e fui conduzida até o altar.
Em alguns minutos eu e Nicolas casamos e prometemos diante de Deus e dos homens a sermos feito um só.
O Destino nos presenteou com Vitório e sou a mulher mais feliz do mundo.
Julieta me ensinou a nunca desistir de mim mesma e ensinou a Nicolas a amar novamente.
O destino deu para mim e Nicolas um Novo Recomeço.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino.
RandomNicholas Horst é um Renomado médico, apaixonado por sua profissão,mas a vida lhe reserva outras surpresas..... sua esposa Sofre de uma doença muito grave, Nicholas não consegue suportar a perda da amada, mas o destino colocará a estudante de enferm...