PRÓLOGO

352 15 1
                                    


TUDO que eu mais queria nesse momento é ver Liria. Minha doce Liria. É um inferno este lugar. Sinto fome, sede, frio... É horrível. Não sei há quanto tempo aqui estou. Perdi a noção há alguns dias.

Será que não sentem minha falta? Como estará Liria? Céus... É tão agoniante estar aqui e pensar em tudo que pode estar acontecendo em casa.

A floresta é densa e úmida. A tarde é quente e a noite extremamente fria. Aqui tudo é ao estremo. Não sei como ainda estou viva.

Sou uma presa fácil, animais perigosos vivem aqui, onde estou. Única proteção que tenho é um fação e um pedaço de pau, nada mais.

O sol já não está mais presente e chega o momento mais difícil deste lugar: À noite, a escuridão da selva. Os barulhos aumentam nesse horário, e é agoniante, pois não consigo ver nada além de escuridão. Minha fogueira não ajuda muito, só que esquenta e faz com que os mosquitos não me incomodem. Nunca rezei tanto como esses dias, é possível que minha fé tenha aumentado.

Respiro fundo e me deito sobre as folhas de bananeiras. Estou um caco. Cada dia aqui é uma luta. Meu corpo sente, e minha mente também. Só queria estar com minha filha e com ela... Ah, seus olhos tão lindos e chamativos. Quero sonhar com eles essa noite.

Unexpected PassionWhere stories live. Discover now