ESPERO que Alex se segure ao máximo empenhada a ganhar a tal recompensa. Concordo com ela que Jack é chato, insistente e cara de pau, mas ela não deve resolver as coisas com confusões.
Chegamos ao local onde irá acontecer a festa, é um salão da família Newton.
Adentramos o salão lotado e de longe avisto em uma mesa as mesmas pessoas de ontem. Entre elas, Jack Newton.
Alex vai na frente, passando entre as pessoas e a guio. Ela está agindo de modo profissional, o máximo que consegue, ela quer ter a sua surpresa, e no fundo, também quero dá-la a ela.
- Que ótimo que chegaram! – Sr. Newton nos saúda entusiasmado como sempre.
- É sempre um prazer enorme estar com vocês. – Alex fala com um sorriso gentil nos lábios e cumprimenta Sr. Newton.
- Digo o mesmo. – Ele ri. – Srta. Chapman, está linda.
Sorrio sem jeito. – Obrigada, senhor.
Jack não desgruda os olhos de mim, seus olhos azuis quase me comem. Não tem a decência nem de disfarçar.
- Linda é pouco, Pai. – Ele se levanta vidrado em mim. – Piper é uma mulher incrivelmente linda. – Ergue sua mão, então hesitante seguro sua mão. – E é um privilegio tê-la em minha companhia novamente. – Beija minha mão como um verdadeiro Don Juan.
- Obrigada. – Agradeço, por educação e recolho a mão em seguida.
- Sra. Vause, minha sócia. Bom te ver! – Jack diz erguendo sua mão para ela, Alex aperta, seu olhar impassível e intimidador.
- Jack. – Ela apenas acena com a cabeça e as mãos se soltam.
Já que vi que a noite hoje vai ser daquelas...
۩
A festa rola. Até agora está tudo indo muito calma e fico aliviada. Todos falam de negócios, inclusive Jack e Alex. Aproveito meu champanhe satisfeita com o rumo que tudo está indo.
Observo a bebida borbulhar enquanto escuto Alex falar de negócios. Sua voz grave, sua inteligência. Não posso negar que esse sentimento está tomando uma proporção maior cada dia que se passa.
Mas ainda tenho medo de me entregar rápido demais e me estrepar como aconteceu com Lerry, não que Alex seja dessas, mas percebi que ela é muito ciumenta, quero tentar controlar isso antes de começarmos algo sério.
- Piper, aceitaria dançar comigo? Prometo que é só uma dança. – Jack ri.
Todos na mesa prestam atenção da gente agora.
Engulo em seco, vejo que Alex está mais séria que o normal e fita-me esperando minha resposta.
- Claro, seria um prazer. – Respondo por fim.
Levanto-me e sinto Alex tensa e está estática. Jack vem até a mim e juntos vamos até a pista de dança, que por sinal está bem cheia.
- Percebi que Alex está mais séria hoje. O que houve? – Jack questiona-me quando já estamos dançando.
- Ela é sempre assim. Vá acostumando. Alex é séria demais, até.
Ele então ri. – Meu Deus! Será que consigo adocica-la mais? Acho que não, já que nem você conseguiu.
YOU ARE READING
Unexpected Passion
RomanceAlex Pearl Vause é uma empresária de sucesso, uma magnata que tem tudo que quer na hora que quer. Depois da morte de sua mulher ela se tornou uma mulher mais fria com as pessoas ao seu redor. Dedica-se muito a sua filha, fruto de seu amor com a espo...