ESSA mulher me confunde e me deixa maluca de vez. Ela só pode ser bipolar, ou eu que sou a maluca da história. Poderia apostar meu salário que ela flertou comigo aquela hora no telefone, mas... Que porra, só poso estar maluca... Uma mulher flertando comigo?
"Se você fosse minha garota te daria um carro que preste, mas as coisas não são assim"
Essa frase não sai da minha cabeça.
Droga!
Dirijo com cautela, esse é o carro de minha chefe e além do mais é luxuoso. Tenho até medo de encostar nele.
Estaciono em frente ao colégio que Alex me indicou. Saio do carro e atravesso a rua.
- Boa tarde... Ah, meu nome é Piper e vim em nome de Alex Vause buscar a Liria Vause. – Falo ao homem que deve ser o porteiro.
- Claro. Vou chamá-la. – Ele se retira.
Logo está de volta de mãos dadas com uma garotinha pequena, deve ter uns cinco anos, morena, fofa, suas bochechas são rosadas e grandes.
- Oi, você é a Piper, não é?
Sorrio. – É, sou sim.
- Minha mami disse que você iria me buscar. – Declara se soltando do homem e pegando minha mão. – E disse que você ia me levar para o parque também.
- É sim, vou mesmo. – Concordo e atravessamos a rua.
- Você faz o que para minha mamita? – Pergunta ela enquanto entra na parte de trás do carro.
- Ajudo ela no escrito, querida. – Respondo e fecho a porta.
- Ah, igual à Glória? – Afivela o cinto.
Adentro o carro. – Isso mesmo. – Sorrio.
Gostei dela. É esperta, sapeca, inteligente e muito fofa.
- Quando eu crescer quero ser dançarina. – Declara animada.
Dou a partida no carro. – Ah, é? Você gosta de dançar?
- Faço aula de balé todos os dias.
- Nossa, que legal, hein? – Começo a dirigir rumo ao tal parque. – Já eu queria ser sabe o que? Astronauta.
Vejo pelo retrovisor interno que os olhos dela, que são azuis brilham. – Nossa! Ir para o espaço? É muito legal.
Rio. – Verdade.
- Mami tinha razão. – Ela fala de repente.
Franzo o cenho. – Como assim?
- Ela disse que você era muito legal. – Ela sorri.
- Ah... – Hesito. – Ela disse isso?
Caramba Piper, não haja como tola na frente da criança.
- Disse sim.
Penso em dizer algo, mas meu celular toca escandalosamente. Desajeitada pego ele e o atendo sem ao menor ver quem é.
- Alô?
- Sou eu, Alex. Pegou a Liria?
- Sim, ela está comigo. – Respondo.
YOU ARE READING
Unexpected Passion
RomanceAlex Pearl Vause é uma empresária de sucesso, uma magnata que tem tudo que quer na hora que quer. Depois da morte de sua mulher ela se tornou uma mulher mais fria com as pessoas ao seu redor. Dedica-se muito a sua filha, fruto de seu amor com a espo...