CAPÍTULO 19 - CONECTADAS

108 13 0
                                    


- NOSSA, meus pés estão me matando! – Piper comenta tirando os saltos.

Já estamos no carro indo para o Hotel, já passam das 3 da manhã.

- Não é para menos, você dançou muito e com esse sapato então acaba com os pés. – Rio.

- Hoje foi legal. – Diz animada se espreguiçando.

- Foi sim. Uma festa e tanto. – Concordo. - Nosso contrato está quase garantido e a primeira festa juntas. Eu gostei muito. – Sorrio para ela e volto minha atenção para o transito não muito pesado por conta do horário.

- Ainda bem que amanhã temos apenas a reunião com o Sr. Newton e é depois das 10 da manhã, porque estou um caco.

- Ah, para mim tanto faz. Não aguento acordar tarde. – Rio.

- Seu relógio biológico não deixa? – Questiona Piper.

- Isso mesmo.

۩

Piper está tomando banho, eu já estou de banho tomado e com meu pijama estou na cama. Estou esgotada e meus olhos começam a querer fechar.

- Nossa, meus pés estão latejando. – Piper aparece com seu pijama também, uma blusa e short leve e simples.

- Estou acabada também. – Murmuro jogada na cama.

- Deixamos nossas roupas todas jogadas. – Ela ri.

Suspiro. – Ah, depois arrumamos. Agora só quero desmaiar. – Fecho meus olhos.

- Parece que está mais cansada que eu. – Diz Piper e a sinto deitar-se ao meu lado.

Abro meus olhos e me deparo com ela fitando-me com um lindo sorriso nos lábios.

- Não sei, mas de repente essa cama ficou parecendo uma nuvem de tão macia e aconchegante também. – Rio ajeito o travesseiro em minha cabeça e abro meus braços, o qual Piper se aconchega nele, colocando sua cabeça no meu peito.

Cubro-nos. As luzes já estão apagadas, tudo que mais quero agora é dormir sentindo o doce aroma dessa mulher e é isso que faço agora.

Piper abraça-me e acaricio seus cabelos loiros esperando o sono se apoderar de mim por completo.

۩

Acordo renovada. Dormir muito bem e descansei bastante. O sol ainda está fraco ao lado de fora, pois o vejo ainda amarelado. Piper ainda está grudada em mim, assim como apagamos. Linda. Magnifica. Parece um anjo dormindo, e quando não está dormindo também.

Não tem mais jeito, estou perdidamente apaixonada por essa garota. Acaricio seu rosto, e ela resmunga de leve, mas não acorda.

- Não vou te deixar mais. Nunca. – Sussurro com um sorriso bobo nos lábios.

Com todo o cuidado para que ela não acorde me separo dela e saio da cama. Sem fazer barulho troco de roupa para poder correr um pouco. Estou precisando fazer isso, já que faço todos os dias e desde que estou aqui não fiz nenhum dia.

Unexpected PassionWhere stories live. Discover now