CAPÍTULO 16 - UM LINDO CASAL

122 9 1
                                    

ACHO que já é mais do que a hora certa de deixa meu coração falar mais alto do que a razão.

Alex não merecia a forma como eu estava tratando-a, afinal única coisa que ela queria era dar o seu amor. Rendi-me a ela.

Mas vou com calma e cautela, não quero me machucar novamente, não suportaria outra desilusão amorosa.

- Bom, de acordo com o GPS o baile é aqui. – Alex diz desligando o carro.

Toda vez que a fito fico sem ar. Inacreditável como esse vestido de renda negro lhe caiu super bem. Bem até demais...

- Piper? – Ela arqueia as sobrancelhas fitando-me com certa curiosidade no olhar.

- Sim? – Caio em si.

- Acho que chegamos. – Tira o cinto de segurança.

Sorrio. – Ótimo.

Ela também sorri em resposta, abre a porta do carro do seu lado, então pego minha bolsa e faço o mesmo, só que não me dou conta de que ela havia dado a volta no carro parar abrir minha porta e bato a mesma em seu rosto ao abri-la.

- Ai meu Deus! Sinto muito, Alex! Sou uma desastrada... Céus!

- Não, não... – Ela nega pondo a mão sobre seu nariz. – Está tudo bem. Não se preocupe.

Só que sua garantia não me convence muito, pois vejo sangue em seus dedos e nariz.

Arregalo os olhos. – Ai, Droga! – Exclamo sem jeito, mortificada.

- Garanto que estou bem. – Diz ela pegando um lenço e limpando-se.

- Te ajudo. É o mínimo que posso fazer, já que fui eu que causei. – Pego de sua mão e lenço que não é mais branco e sim vermelho de sangue e limpo seu rosto e nariz.

Alex então sorri de canto e deixa que eu faça o serviço.

- Você é uma mulher muito meiga, Piper. – Ela pega o lenço o guarda de volta e pega minha mão, seu olhar é penetrante e intenso.

- Obrigada... – Murmuro estática, só consigo fita-la nos olhos.

Alex leva uma de minhas mãos até os lábios e a beija. Um ato de ternura, muito meigo.

Sorrio emocionada com seu gesto.

Ela está indo com calma e cautela como eu havia lhe pedido...

- Piper, comigo você terá coração e flores. Terei toda paciência do mundo. – Novamente beija minha mão, com lentidão, ternura e sem desgrudar os olhos dos meus.

- Você é muito romântica, Alex.

- Sempre fui. – Sorri convencida. – Vamos?

Assinto. – Vamos!

Alex me oferece seu braço e assim me conduz até o salão, onde acontecerá a grande festa. Estamos com nossos convites em mãos.

- Está melhor, seu nariz? – Pergunto preocupada, não seria muito bom para nossa imagem que Alex, uma das empresárias e CEO mais influentes dos Estados Unidos aparecesse com o nariz desse jeito.

Já estamos do lado de dentro, porém ainda não vimos o Sr. Newton, ou seja, ainda dá tempo de fazer algo.

Alex então passa o dedo no nariz, pelo lado de fora e mais um pouco de sangue sai dele.

Unexpected PassionWhere stories live. Discover now