CAPÍTULO 13 - O GRANDE DIA

121 11 0
                                    

ACABEI dormindo com Liria, na verdade ela que dormiu comigo. Eu iria viajar, ficar a cuidados de Ryan e não poderia ser de outra forma, a não ser aproveitarmos esse tempo juntos.

Desperto, ainda é bem cedo para Liria. Sem fazer barulho pego minha mala já pronta e coloco na sala, volto e adentro o banheiro para tomar um banho.

۩

Depois de me despedir de Liria e já pronto vou rumo ao aeroporto. Ao chegar lá avisto Piper com suas coisas. Está bem distraída com sua passagem e passaporte em mãos.

Aproximo sem que ela se dê conta de minha presença.

- Bom dia, Piper. – Lhe saúdo com um sorriso largo no rosto.

- Bom dia, Alex. – Responde grudando suas coisas.

۩

Chegamos a Paris e já é noite devido ao fuso horário. O taxi nos deixa no Hotel, que é luxuoso. A recepção está um tanto cheia, porém somos logo atendidas.

- Boa noite, senhora. – A recepcionista me saúda com seu francês impecável.

- Boa noite. – Respondo de volta. – Quero confirmar uma suíte, por favor. Em nome de Alex Vause.

Ela assente e faz a verificação. Em seguida pega as chaves e entrega-me. – Aqui está, senhora. Tenha um bom aproveito.

Sorrio de maneira gentil.

- O quê? Como assim só uma chave? – Piper mira-me confusa.

- É uma suíte. – Respondo de modo natural e começo a caminhar.

Piper me acompanha, está furiosa e nervosa, posso ver em suas feições.

- Suíte, Alex? Está maluca?

- Não, ué. Por que diz isso? – Adentramos o elevador.

- Porque lembro quando a Glória agendou, era dois quartos e não uma suíte. – Há um certo desespero em sua voz tremula.

Dou de ombros. – Eu fiz uma pequena mudança. Agora é uma suíte máster.

- Ai Meu Deus! – Ela suspira forte. – Você quer me enlouquecer, não é?

Dou um risinho. – Não é nada disso. – As portas do elevador se abrem e saio em seguida, passo o cartão magnético e as portas se abrem.

A suíte é na verdade um apartamento. Tem tudo.

- Está com fome? – Pergunto colocando meu minha bolsa sobre o sofá.

- É, eu to, mas to com mais raiva, na verdade. – Piper está de braços cruzados sentada em outro sofá.

Sorrio de canto. – Essa viagem vai ser perfeita. Poderemos colocar tudo em pratos limpos, Piper. É o que eu mais quero.

Ela retorce a boca e desvia o olhar. – Lá vem você com essa conversa, Alex, por favor, já irei lhe pedir: Pare. – Se levanta impaciente.

Bufo e olho para os céus, que na verdade é o teto da suíte. Muito grande por sinal.

- Não me faça de boba, Piper. – Peço séria. – Não adianta adiar.

Unexpected PassionWhere stories live. Discover now