CAPÍTULO 20 - COMO VIEMOS AO MUNDO

108 13 0
                                    

         ESPREGUIÇO-ME. Abro meus olhos e percebo que não há ninguém mais no quarto, além de mim. Sento-me na cama abruptamente. Onde Alex está?

- Alex? – Minha voz soa pelo quarto da suíte, porém não tenho nenhuma resposta.

Penso na possibilidade dele estar no banheiro, mas não escuto barulho de chuveiro. E se ela estiver escovando os dentes somente?

Levanto-me e bato duas vezes na porta. – Alex, você está aí? – Novamente não obtenho resposta alguma.

Quando começo a sentir medo do que pode ter acontecido com ela vejo um papel dobrado no criado mudo do lado da cama. Pego e o desdobro para lê-lo.

"Bom dia, Piper.

Caso acorde e eu não esteja aí, eu sai para correr um pouco.

Beijos,

A.V"

Fico mais aliviada e então vou até o banheiro para tomar um banho. Sinto que eu e Alex estamos cada vez mais próximas, isso é bom, mas há coisas que ainda quero evitar, certas "intimidades".

Miro o relógio ainda é cedo. E se eu fosse sair um pouco? Conhecer o lugar?

Pego meu celular e mando uma mensagem para a Alex.

"Bom dia, Alex.

Obrigada por me avisar. Gostaria de avisar também que vou sair para caminhar um pouco, conhecer um pouco a cidade aos redores do Hotel.

Beijos!"

Mal mando a mensagem e já obtenho resposta.

"Aproveite ;)"

Sim, aproveitarei, mas antes preciso de um belo banho.

۩

Finalizo meu banho e sinto-me mais renovada. Começo a sair do boxe quando escuto meu celular tocar.

Quem será?

Vou em busca de uma toalha, mas não há.

Ah, merda!

Onde estão as malditas toalhas? Será que o serviço de quarto pegou enquanto eu dormia para lavar e esqueceu-se de repô-las? Essas coisas só acontecem comigo.

Meu celular continua tocando insistentemente. Ai, não. Deve ser algo importante. Abro a porta do banheiro com cautela. Será que Alex já chegou?

- Alex? – Não obtenho resposta, então saio do banheiro nua e vou em busca do meu celular, só que não consigo encontra-lo.

Vou mexendo no meio das roupas, minha bolsa e minhas coisas, que estão uma bagunça só e de repente surge uma barata cascuda.

Que nojo!

E eu peguei nela. Quase caio dura no chão do quarto, solto um grito estridente e saio correndo como uma bala sem rumo.

Sinto algo extremamente duro chocar contra mim.

Céus!

Desequilibrada me agarro e quando ergo meus olhos me dou conta de que é a Alex. Quê? Ai meu Deus, e eu estou nua?

Ela também se desequilibra e juntas caímos. Eu sobre ela, miramos atônicas. Nossos rostos grudados.

Olho para nós e percebo que ela também está nua... Que... Droga é essa?

Nossos corpos assim grudados e nus. Não é muito confortante isso. Não queria que isso acontecesse dessa forma. Droga, estou morrendo de vergonha.

- Que... O que aconteceu? Por que você está toda molhada? – Questiona ela atordoada e mantém sua mão em minha bunda, acho que nem ao menos se deu conta.

Saio de cima dela imediatamente e vou em busca de alguma coisa para me tapar, mas não acho nada além de minhas próprias mãos.

- Eu estava tomando banho, oras! – Respondo nervosa e totalmente sem saber como agir diante desta situação constrangedora.

- Tá bem, mas por que saiu assim? – Ela também está de pé.

Desvio os olhos dela. - Ai meu Deus! Você está mostrando tudo! Se tampa, pelo amor de Deus! – Tampo meus olhos mortificada.

Sem ter o que fazer Alex se tampa com as mãos assim como eu. – Dá pra me explicar? – Exige ela confusa.

- Eu estava tomando banho, então meu telefone tocou e não tinha toalha... Droga!

- E por que você veio correndo para cima de mim?

- Porque tinha uma barata ali! – Aponto para minhas coisas. – Odeio baratas! – Fecho os olhos com agonia só de lembrar da sensação ao tocá-la. Estremeço. – Mas e você? – A fito séria.

- Ué, eu cheguei e pensei que você tivesse saído. Então estava toda suada e tirei a roupa, já que pensei que eu estava sozinha.

- Não me ouviu? Eu chamei você para ver se tinha chegado!

- Eu estava com os fones. – Indica o celular caído no chão.

- Que mico! – Entro no banheiro correndo.

- Ei, Piper. Está tudo bem, não foi algo tão sério assim... – Diz ela do lado de fora.

- Dá pra arrumar uma toalha para mim? Depois de você vestir algo, claro.

- Tudo bem.

Fico ali tentando me acalmar, então ouço uma leve batida na porta e abro um tanto que posso colocar meu braço para fora para pegar a tolha.

- Obrigada. – Agradeço e fecho a porta.

Me enrolo na toalha e saio do banheiro. Alex está a procura de algo.

- Não estou achando a tal barata. – Comenta ela.

- Está duvidando de mim?

Ela arregala os olhos espantada. – O quê? Não, só estou dizendo. Ela deve ter ido embora.

- Tem como você sair para eu vestir uma roupa? – Peço séria.

- Claro. Eu vou fazer o pedido do café. – Ela se dá conta do meu humor e então se vai fechando a porta do quarto.

Unexpected PassionWhere stories live. Discover now