Os dois copos de café quente, que eu carregava, ajudavam a espantar o frio daquele dia que estava nascendo. Ia em direção ao trailler de Cait, era assim que eu passei a chamá-la e logo virou um apelido carinhoso adotados por todos do set.
Costumávamos revezar em levar café ou chá um para o outro e hoje era meu dia, não porque havíamos combinado, mas porque sempre sabíamos quando o outro precisava de colo, apoio ou apenas uma bebida quente e hoje eu tinha certeza de que era ela.
- Bom dia! - Disse assim que empurrei a porta fazendo com que ela fechasse os olhos com a claridade que entrou junto comigo no trailler.
Ela estava encolhida e muito agasalhada estudando as falas no canto da cama e abriu um enorme sorriso quando viu o copo duplo de café que eu estava carregando.
- Bom dia Sam, bom dia café! - Ambos demos risada. - Como adivinhou que eu precisava de algo quente?
Pegou o copo das minhas mãos e me beijou no rosto para me cumprimentar e agradecer.
- Você sabe como é, eu só sei! Assim como você só sabe! - Dei um sorriso cúmplice que ela me devolveu com um carinho, encostando sua cabeça em meu ombro.
No começo sim, nós combinamos que nos apoiaríamos mutuamente. Logo depois que ela chegou em Glasgow e poucos dias antes de começarem as gravações, fomos dar um passeio em Londres. Lá falamos muito do que nos esperava, sabíamos que seria um trabalho intenso e por isso prometemos estar sempre ao lado um do outro.
Mas com o passar do tempo, era muito mais que isso. A gente se entendia com um olhar. Eu sabia como ela estava só de a ouvir falar e ela sempre adivinhava meu humor sem eu dizer uma única palavra. Um toque de mão era capaz de acalmar ou de motivar. Um abraço era capaz de nos recarregar. Uma tarde juntos era capaz de me fazer esquecer os problemas.
Tudo bem que Caitriona era uma das pessoas mais cativantes que eu conhecia. Não havia uma só pessoa em toda nossa equipe que não a adorasse, mas entre a gente era diferente. Nós dois sabíamos disso só não dizíamos nada.
Aquele dia, eu fui levar seu café porque gravaríamos nossa primeira cena íntima e eu sabia que ela estava apreensiva. Eu queria que ela sentisse que eu estaria lá com ela nisso e em qualquer outro desafio que aparecesse e pelo modo em que pegou minhas mãos e se aconchegou ainda mais a cabeça em meu ombro, ela entendeu meu recado. Trocamos um olhar e então eu a abracei.
- Como vamos tirar a roupa para fazer aquela cena hoje nesse frio? - Cait perguntou de modo brincalhão tirando nós dois de nossos devaneios individuais.
- Pelo menos estaremos em frente à lareira. - Respondi fazendo graça, mas a verdade é que eu também estava bastante nervoso. Como não estaria?
Algum tempo se passou, não sei exatamente quanto, porque quando eu estava com Cait tinha a sensação de que o tempo passava de modo diferente. Tomamos nossa bebida quente protegidos do frio no trailler dela e reafirmando, com nossos corpos e toques sutis, nossas promessas de apoio e proteção.
Como as cenas não são gravadas na ordem, essa primeira seria uma forte cena de reconciliação em que acabamos fazendo amor no tapete em frente à lareira. Não seria fácil, Claire estaria dividida entre a raiva e a grande paixão que sente por Jamie, sabíamos disso, pois já tínhamos ensaiado, mas agora era pra valer, agora não teriam as roupas, tudo tinha que ser o mais real possível.
...
Quando cheguei no estúdio de gravações, Caitriona já estava lá caracterizada de Claire. Vestia um roupão grosso por causa do frio, mas eu sabia que por baixo ela estaria apenas com uma camisola e praticamente nada embaixo desta. Esse pensamento fez com que minha pele arrepiasse levemente e tentei pensar em outra coisa.
YOU ARE READING
Pra você guardei o amor - Sam e Cait (Outlander)
FanfictionAo se conhecerem nos bastidores de Outlander, Sam Heughan se vê apaixonado por sua co-star. Mas relacionamentos, contratos e o medo de não ser correspondido fazem com que ele guarde todo o amor que sente para si mesmo durante muito tempo. *História...