Capítulo 9 - Ninguém poderia entender

499 26 4
                                    

Eu não esperava que Lee entendesse. Aliás, eu não esperava que ninguém entendesse o que se passava entre eu e Caitriona.

E eu sei disso porque mais um ano se passou e nada entre nós mudou, muito pelo contrário, o tempo só aumentava nosso amor, cumplicidade e intimidade.

- Sam, eu não sei mais o que fazer, nada do que fazemos consegue desmembrar sua imagem de Caitriona fora da série. E precisamos conseguir isso. - Lembro até hoje da voz de Lee no telefone, alguns dias após a nossa reunião com a direção das produtoras.

A resposta não era assim uma grande surpresa. Cumprimos nosso dever se informar nosso relacionamento, mas nada poderia se tornar público, até o término da série.

Cait ficou muito mal. Pra ela, esta situação não era saudável, eu percebia. Não bastava não poder revelar, os esforços estavam indo para outros caminhos e tínhamos muito medo disso. Queria muito convencê-la de que as coisas entre nós não mudariam e que tudo isso era temporário, mas eu também estava sofrendo demais.

Éramos privados de muita coisa. Em muitos momentos que gostaríamos de estarmos juntos, como era difícil ter que manter as aparências e disfarçar as evidências do grande afeto que tínhamos um pelo outro. Mas mesmo com toda a dificuldade, sabíamos do valor do que a gente tinha, do nosso amor e por isso, faríamos qualquer coisa para protegê-lo.

Nossa rotina de trabalho continuava bem puxada, além das gravações da segunda temporada, que estavam quase finalizadas, agora a série já estava no ar, então o ano todo tínhamos a agenda cheia: eram premiações, entrevistas, participações especiais, photoshoots, eventos. Ainda assim, sempre arrumávamos um jeitinho de mostrar presença um para o outro, como sempre fizemos mesmo quando éramos só amigos. Essa era uma parte essencial para conseguirmos encarar tudo.

Naquela tarde, tínhamos um ensaio fotográfico e devido ao fato de Caitriona precisar gravar mais cenas que eu, nossas agendas estavam difíceis de bater. Chegamos mais cedo ao hotel para descansarmos um pouco e então, vi que pela hora, dava para dar uma passadinha em seu quarto antes de sermos chamados para nos arrumar.

Fui até lá e dei duas batidinhas leves na porta, quando escuto sua voz do outro lado

- Oi!? - Ela achou estranho aquela visita antes da hora.

- Serviço de quarto. - Respondo tentando mudar a voz, o que faz com que Cait soltasse uma gargalhada antes de abrir a porta pra mim.

- O que está fazendo aqui? Daqui a pouco o pessoal da maquiagem chega... e porque ainda não trocou sua roupa? - Ela perguntou ao perceber que eu ainda estava com as mesmas roupas que chegamos. 

- Eu estou morrendo de saudade Cait, queria te dar um beijo antes da gente descer para não correr o risco de eu te beijar lá na frente de todo mundo. -  Disse já a abraçando docemente e juntando meus lábios aos dela.

- Essa fala é minha! - Retrucou lembrando que era ela que sempre brincava assim comigo antes de entrarmos em um evento.

- Aproveitando que está aqui, me ajuda a fechar este vestido? - Ela se virou de costas pra mim deixando a mostra a longa fenda do vestido aberto.

- Claro!

Quando encostei minhas mãos nela, senti sua pele toda arrepiar. Isso nunca mudava!

- Isso é saudade? - Perguntei passando levemente meus dedos pelo seu braços evidenciando os pelos eriçados.

Ela apenas sorriu e mordeu o lábio inferior... Ah! Eu amava e odiava quando ela fazia aquilo. Amava porque eu sabia que ela estava excitada e odiava porque era difícil me segurar e ela sabia disso.

Pra você guardei o amor - Sam e Cait (Outlander)Where stories live. Discover now