A semana passou lenta. As repercussões das nossas aparições soaram quase como Lee esperava, os boatos sobre quem era Charlotte, como tínhamos nos conhecido, se estávamos namorando, tudo isso estava por toda mídia. No entanto, tinham alguns fãs que simplesmente não acreditavam que eu e Cait não éramos um casal. Isso de certa forma me confortava.
No dia da Premiere do filme T2 Trainspotting, como combinado, Cait e eu seguiríamos para o evento juntos, mesmo com ela ainda apreensiva.
- Estamos indo com Marina e Andrew, qualquer intercorrência eles estarão lá, não precisa se preocupar. - Falei dando uma olhada nela, que estava deslumbrante em um vestido cinza, todo colado em seu corpo, antes de completar. - O que é você nesse vestido?
Ela sorriu maliciosamente, deu sua famosa mordidinha nos lábios antes de me beijar e nós seguirmos juntos para o carro.
Durante o trajeto, estávamos conversando, brincando e nos divertindo tanto que esquecemos totalmente de onde estávamos, e principalmente do turbilhão de coisas que estavam acontecendo fora dali.
Chegando no local, dei a volta no carro para ajudar Cait a descer, e sem percebermos entramos nos portões de mãos dadas. Levamos um susto quando vimos o tamanho da cobertura, e então rapidamente nos soltamos.
Tivemos que dar algumas entrevistas antes e entramos no tapete para a sessão de fotos logo depois. Era impossível manter qualquer impessoalidade com Cait tão perto de mim, minha mão ia sempre parar em suas costas ou sua cintura, e a sua descansava no passador do cinto da minha calça quase que de forma automática. Nosso olhos sempre se encontravam em algum momento e isso entregava tudo.
Cait estava sorrindo excessivamente! Ela estava muito feliz por sairmos só nós dois assim, significava muito pra ela e igualmente pra mim.
Em uma das entrevistas, ao ser questionada sobre a lembrança que tinha do primeiro filme, me vi sentindo ciúme de um garoto do passado de Cait e quando dei por mim, estava entrevistando ela, literalmente.
- Assim que a gente sair daqui, você me conta como foi ver o filme com esse cara? - Falei em seu ouvido, o que lhe arrancou uma gargalhada.
- É sério isso? - Ela estava rindo muito. - Eu tinha 13 anos, Sam.
- Claro que é sério, quero saber mais sobre esse seu passado amoroso, e quero saber se ele te fez carinho o filme todo como eu vou te fazer. - Eu dizia sério, com o olhar cheio de desejo.
- Sam, a sala estará lotada, o que está pensando?
- Na verdade, desde que te vi neste vestido não estou pensando direito, mas a gente cuida disso quando o filme acabar. - Falei e passei a mão por toda a extensão de suas costas fazendo com que ela se arrepiasse toda com o meu toque.
Durante o filme, eu me contive e tive que fazer um grande esforço pra isso. Quando a sala ficou mais escura, consegui colocar a mão em torno dela e fiz um carinho com a ponta dos dedos. Vez ou outra dizia coisas em seu ouvido e era difícil pra ela segurar o riso. Estávamos relaxados, como se de alguma forma estivéssemos protegidos de tudo, ali dentro. E foi muito, mas muito bom nos sentirmos assim.
Um pouco antes de acenderem as luzes cheguei bem perto e falei em seu ouvido:
- Falei para a Marina e Andrew irem pra casa.
- O que está pensando, Heughan? - Disse, com um meio sorriso, já adivinhando o que se passava em minha mente.
- Pensando em você sem esse vestido, mas é algo que eu vou ter que esperar um pouco não é mesmo? - Disse, fingindo estar sério.
YOU ARE READING
Pra você guardei o amor - Sam e Cait (Outlander)
FanfictionAo se conhecerem nos bastidores de Outlander, Sam Heughan se vê apaixonado por sua co-star. Mas relacionamentos, contratos e o medo de não ser correspondido fazem com que ele guarde todo o amor que sente para si mesmo durante muito tempo. *História...