Capítulo 7 - First love

733 37 3
                                    

- Você não existe mesmo!

Cait estava parada na entrada da cozinha, ainda vestindo minha camiseta, com um sorriso doce nos lábios.

Depois de deixá-la dormindo na minha cama, eu fui para o sofá, mas não consegui dormir. Sentia tanta vontade de voltar, de beijá-la de novo, de fazer amor com ela e fiquei lutando contra isso durante toda a madrugada até que desisti. Levantei, fiz café e sentei na poltrona para pensar um pouco. Foi nesse momento que ela apareceu no corredor sorrindo.

Devolvi o sorriso e sustentei meu olhar no dela. Era um pouco tarde demais para tentar esconder qualquer sentimento depois dos dois beijos da noite passada. E mesmo sem termos falado nada sobre isso os olhares nunca pararam de dizer as coisas que precisávamos.

Ela caminhou bem devagar e parou na minha frente antes de continuar.

- Qualquer outro cara não tinha feito o que você fez. - Sua mão agora passava nos meus cabelos, que estavam um pouco compridos por causa de Jamie.

Ainda sentado, a abracei pela cintura e trouxe ela para um pouco mais perto de mim, até que sentasse no meu colo. 

- Bem, Cait, não foi por falta de vontade... - Respondi arrancando uma leve risada de nós dois.

- O que está havendo Sam? O que está havendo entre nós dois? - Ela agora repousava as mãos no meu ombro, séria.

Eu sorri e olhei para baixo, mas ela puxou meu rosto com carinho para cima novamente até nossos olhares se encontrarem de novo.

- Bem, quer mesmo saber Cait?

- É o que mais quero, Sam!

A luz que vinha da janela, batia contra ela dando-lhe um ar angelical. Fiquei observando-a por algum tempo, até reunir coragem para abrir meu coração, que, por incrível que pareça, ficava mais calmo e certo que era o momento de contar tudo a ela.

- Sou completamente apaixonado por você, Cait! - Respirei fundo antes de continuar. - E não é de agora! Se eu parar pra pensar, eu nem sei quando isso começou. A verdade é que, desde o dia em que te vi naquele teste de química, eu não sei, não consegui mais tirar você da cabeça.

Eu sabia que, nem de longe, as coisas eram simples. Haviam muitas coisas em jogo: nossa amizade, nosso contrato de trabalho, nossas carreiras futuras. Mas nada disso foi suficiente para impedir.

Cait sorria tímida e mordia o lábio inferior, um sinal de nervosismo. Olhou pra mim e me beijou, de novo, assim sem aviso prévio.

Soltei seus cabelos do coque que caíram sobre seu rosto. Enquanto eu a beijava, arrumei as mechas para trás deixando seu pescoço à mostra, onde pude também beijá-lo e sentir seu cheiro. Minhas mãos passeavam agora por suas pernas, barriga, costas, o ritmo estava aumentando. Eu já não estava me aguentando, pensei em falar, mas foi Caitriona que se afastou de mim, mas ainda com os braços em volta do meu corpo, que tomou a iniciativa. 

- Faz amor comigo Sam!? - Ela corava, mas nem por isso abaixou o olhar. Passou a língua nos lábios e em seus olhos estava de novo aquele desejo, o mesmo que eu havia visto na noite passada.

Não respondi! Apenas levantei e a peguei no colo, o que fez com que ela levasse um pequeno susto, seguido de uma boa gargalhada. Aquela risada que também me fazia sorrir, agora estava me deixando louco.

Assim que chegamos na porta do quarto, ela pulou do colo e me abraçou, voltando a beijar minha boca e começou a tirar minha roupa. Nem conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade. Até minha cama, pareceu uma eternidade e por mim, tudo bem aquele momento durar para sempre. 

Pra você guardei o amor - Sam e Cait (Outlander)Where stories live. Discover now