Capítulo 1

14.1K 913 474
                                    

As imagens passavam como borrões pela janela do carro mas dava para perceber que passávamos por prédios enormes. O céu estava nublado e certamente estava frio lá fora. Instintivamente apertei meu casaco contra mim e esfreguei minhas mãos. Fechei os olhos por um momento e permiti que lembranças recentes voltassem.

- Esses são seus novos pais, Núbia. - o dono do orfanato me pôs a frente de dois homens sorridentes, encolhi o corpo tentando parecer frágil, pareceu fazer efeito pois os dois me olharam com compaixão e se curvarem um pouco para ficar na minha altura.

- Oi, Núbia. Seu nome é muito bonito. - o moreno disse hesitando em tocar meu braço.

- Estamos muito felizes em ter você em nossa família. - o outro diz sorrindo docemente.

Abri os olhos encarando meus novos pais nos bancos da frente. Eles pareciam legais. Melhores que o grupo de mercenários com quem vivi meus 15 anos de vida. Pareciam que realmente estavam dispostos a me dar aquilo que nunca recebi durante todos esses anos, amor.

- Já estamos chegando, querida. - Christopher sorri docemente pra mim, apenas o olhei sem demonstrar emoção alguma.

Eu ainda não confiava neles. Eu não confiava em ninguém. Confiança é uma fraqueza, eles sempre diziam enquanto me treinavam incansavelmente. Mas eu estava disposta a tentar ter uma nova vida, a ser uma pessoa normal. Apenas uma garota de 15 anos com um passado conturbado que ninguém nunca iria descobrir.

O carro parando afastou meus pensamentos havíamos parado frente a um prédio, era bonito diferente de qualquer buraco em que eu já havia morado. Nós subimos pelo elevador, Richard carregava minha mochila onde tinha poucas coisas minhas.

Apesar de todo meu treinamento em controlar minhas emoções, eu não podia negar que estava nervosa. Nervosa com a minha nova vida.

Uma vida sem treinos, sem lutas, sem torturas, sem mortes. Eu não teria mais que sujar minhas mãos de sangue. Eu não teria mais que liquidar alvos.

Assim que entramos no apartamento olhei tudo minuciosamente, tinha uma decoração comum mas um pouco rústica e com um ar aconchegante.

- Bem-vinda! - Christopher e Richard dizem juntos, eles me olhavam com expectativa esperando alguma reação minha.

- É bonito. - Eu disse dando um mínimo sorriso, isso pareceu deixa-los aliviados e extremamente felizes.

- Venha conhecer seu quarto. Nós o decoramos mas se quiser mudar qualquer coisa é só falar. - Christopher diz enquanto me guia pelo apartamento.

Paramos em frente a uma porta de madeira escura, fingi hesitar em abrir a porta mas logo girei a maçaneta.

Eu realmente me surpreendi. Imaginei que seria um parque cor de rosa com ursinhos de pelúcia para todos os lados mas me enganei, as paredes eram brancas com uma única azul claro, os móveis de madeira escura, uma cama grande que parecia super confortável e uma mesinha com um notebook em cima. Era simples mas eu realmente havia gostado.

- É lindo. Obrigado. - Eu disse dessa vez com sinceridade. Havia um sentimento novo dentro de mim. Mas era um sentimento bom.

Os dois homens vieram até mim, emocionados, e me abraçaram como se eu fosse sair correndo. Fiquei estática. Eu nunca havia sido abraçada assim.

- Nós vamos deixar você sozinha pra conhecer melhor seu quarto. Daqui a pouco vamos chama-la pro almoço. - Christopher diz secando as lágrimas, ele abraçou Richard e sairam do quarto chorando.

Olhei ao redor tentando me convencer que aquilo era realmente real. Olhei pra cama e não resisti me jogando nela. Era tão macia que me senti afundar. Eu finalmente teria uma vida normal. Eu estava livre.

Night Shadow |Peter Parker|Onde histórias criam vida. Descubra agora