Dormir não foi uma opção. Cada detalhe da missão se repetia em minha mente enquanto eu encarava a grande janela do meu quarto e antes de todos eu já estava pronta. O uniforme que Stark fez ajustava perfeitamente em meu corpo e para complementar prendi minhas duas katanas nas costas. Elas seriam úteis.
Quando o sol nasceu já estamos dentro do quinjet rumo a Noruega, me mantive quieta todo o caminho, sentada, focada. Todos estavam em volta de uma mesa revendo o plano, mas eu não precisava. Eu havia decorado tudo, plano A e B, e ainda tracei um alternativo caso tudo desse errado. Rogers era bom em planejamento e estratégias, entretanto, ele era muito otimista e pensar que tudo poderia dar errado era algo crucial em uma missão.
- Nervosa? - sua voz era forte mas gentil, mesmo tendo kilos de músculos Steve ainda conseguia manter sua essência doce.
- Agradeceria se parasse de me tratar como uma criança. - o olhei firme e séria, ele ficou envergonhado. - Não sei o que sabe sobre mim exatamente, mas, eu não sou uma criança, Capitão. Nunca fui.
- Sei que é uma garota forte que passou por mais coisas do que deveria. - me olhou com ternura e eu desviei meu olhar. - Mesmo que eu não concorde, obrigada por estar aqui nos ajudando.
- Bucky me ajudou no momento que eu mais precisei não posso deixá-lo na mão. - dou de ombros e encerro o assunto ali. Eu não queria conversar. Precisava me manter focada.
- Relatório da missão.
- Alvo capturado e eliminado. - minha voz saia vazia em um russo seco.
- Volte para seu quarto. Amanhã será transportada.
Levantei da maca e caminhei pela base, era silencioso e frio, apenas sons de passos para lá e para cá. Contrariando meus comandos virei no corredor a esquerda e segui pelo corredor contrário ao meu quarto. Alguns soldados passavam por mim, armados, mas nem me direcionavam um olhar. Segui rumo ao refeitório mas no meio do caminho ouvi gritos distantes. Gritos agoniantes.
Apurando meus ouvidos segui a voz até uma sala no fim do corredor sorrateiramente entrei e encontrei algo que nunca tinha presenciado. Um homem parecia receber diversos choques em sua cabeça e os gritos agonizantes de dor mostravam que aquilo não estava sendo nada agradavel. A tortura seguiu por mais alguns segundo e quando terminou o homem na máquina se encontrava ofegante com tamanho sofrimento.
- Soldier? - um dos cientistas se aproximou e quando sua cabeça levantou seus olhos extremamente azuis e vazios me encararam de forma mortal.
- Preparem-se. - a voz de Steve me puxa para a realidade, me levanto e estico minhas pernas.
- Mas...que merda é essa? - a voz de Wanda saiu assustada, quando olhei um embrulho azul e vermelho pulava para fora de um dos compartimentos.
- Peter? - Stark ficou estático assim como todos ali, o garoto aranha levantou de seu tombo e tirou a máscara.
- Eai pessoal. - ele sorriu como se tivesse acabado de chegar em uma festa no qual foi convidado.
- Qual a parte do "vai pra casa" você não entendeu? - Tony parecia furioso agora, ele realmente se preocupava com Peter.
- Estou cansado de vocês sempre me jogando para escanteio. Eu estou pronto para novas missões, Senhor Stark.
- Mas não para essa. - o bilionário se exaltou. - Nós não estamos indo impedir um banco de ser assaltado, Peter, aqui o buraco vai ser muito mais fundo. Você não está preparado para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Shadow |Peter Parker|
Hayran KurguA vida de Núbia nunca foi fácil, na verdade, ela nem sabia o significado desta palavra. Treinada para ser uma arma, ela só queria ter a vida comum de uma adolescente e fará de tudo para conseguir. Núbia só não sabia que se apaixonar também vinha no...