Eu podia sentir meu corpo perder as forças e minha consciência se envaindo aos poucos. Tudo parecia se mover mais lentamente. Seus dedos foram cada vez mais se fechando ao redor do meu pescoço e em segundos eu não teria mais nenhum resquício de ar.
Com o pouco de consciência que ainda me restava arranquei a faca que estava cravada em minha coxa, o sangue jorrou pelo chão deixando-me mais fraca ainda. Reuni toda minha força em meu braço e finquei a faca em seu peito onde eu sabia que estava suas ligações nervosas com o braço de metal. Automaticamente seu braço me soltou ficando inativo ao lado de seu corpo e eu fiu ao chão, meu peito doendo com o ar entrando com violência em meus pulmões, queimava como se eu tivesse bebido fogo.
Ainda no chão, sem forças, assisti Bucky vir em minha direção novamente, entretanto, ele foi parado por um escudo e um suspiro de alívio me escapou. Steve apareceu no meu campo de visão e com a ajuda de Romanoff os dois conseguiram apagar Bucky com um gás sonífero mostrando-me que a melhor escolha a ser tomada seria se eu tivesse esperado-os.
- Núbia! - uma figura vermelha e azul apareceu na minha frente. Todo meu corpo doía, o ar custava para entrar em meus pulmões e minha perna ainda jorrava sangue me deixando a cada segundo mais fraca. Mas a missão ainda não tinha terminado.
- Eu disse para você não vir atrás de mim. - tento levantar mas Peter me segura.
- Precisamos parar esse sangramento ou vai morrer antes de chegar na nave. - Natasha diz pegando o cinto de um dos capangas e envolvendo minha coxa onde estava o corte. Peter tenta me pagar no colo mas eu recuso.
- Eu consigo andar sozinha. - digo séria mesmo que cada centímetro do meu corpo doesse.
- Precisar de ajuda não te torna fraca, Núbia. - Romanoff fala levantando e indo ajudar Rogers com Barnes.
- Prometo não contar pra ninguém. - Peter me pega no colo com facilidade, por consequência nossos rostos ficam próximos demais e mesmo de máscara eu sabia que ele estava sorrindo, revirei os olhos.
Natasha e Steve saíram primeiro com Bucky pendurado em seus ombros e Parker foi atrás comigo no colo. O local estava completamente destruído, corpos espalhados para todos os lados e eu podia perceber que Peter olhava tudo aquilo assustado. Ele não estava acostumado com esse tipo de cenário. Ele impedia assaltos a bancos, não enfrentava organizações assassinas. Ele não devia esta ali.
Um quinjet nos esperava assim que saímos da base, Wanda levitou o corpo apagado de Bucky para dentro e Stark veio em nossa direção parecendo furioso.
- O que você tinha na cabeça pra entrar daquele jeito? - uma veia em sua testa saltava e eu senti o corpo de Peter tensionar.
- Deixa o sermão pra depois, ela está perdendo sangue. - Steve se intrometeu.
Levaram-me para dentro e a nave decolou para casa, Peter me colocou em cima da mesa e alguém precionou um pano no ferimento me fazendo gritar de dor, a cada segundo eu ficava mais fraca e antes de apagar completamente senti uma mão segurar com força a minha.
*****
Por um segundo, assim que recobrei minha consciência, apenas ouvi tudo ao meu redor. O barulhos das máquinas hospitalares predominavam no ambiente me fazendo ter certeza que estava de volta a ala hospitalar da Torre Stark. Porém, tinha algo diferente dessa vez, uma mão segurava a minha com força e isso me fez abrir os olhos imediatamente.
Um corpo estava debruçado sobre minha maca, o rosto de Peter estava amassado formando um bico extremamente adorável e sua mão segurava a minha.
Da última vez em que estive aqui nós estávamos brigados, ainda estamos, não sei. Só sei que nada era como antes, tudo estava diferente e agora eu teria que lidar com isso, não adiantaria mais fugir. Por mais que eu quisesse pegar o primeiro avião de volta para a Nigéria.
Enquanto eu reflexita sobre meus próximos passos o Doutor Banner entrou no quarto e acabou acordando Peter que se sobressaltou um pouco coçando os olhos.
- Você já acordou. - ele diz não muito surpreso dessa vez, dou de ombros. Nós sabiamos o porquê.
- Quanto tempo dessa vez? - me remexo na cama procurando uma melhor posição.
- Dois dias e meio, você perdeu bastante sangue e tinha 3 costelas quebradas. - Bruce me examina e posso sentir as faixas enroladas em meu dorso.
- E Bucky? Como ele está? - pergunto preocupada, ele também estava bem machucado.
- Inconsciente ainda. - Stark entra no quarto seguido de Steve. - Tivemos que arrumar o estrago que você fez no braço dele, deu trabalho.
- Era isso ou ele me mataria. - dou de ombros e posso ver Peter arquear as sobrancelhas, sua mão ainda segurava a minha. Talvez ele ainda não tenha se acostumado com a minha naturalidade em falar nesses assuntos, afinal, essa minha minha faceta ainda era nova para ele.
- Núbia, sinto mui- Steve começa um discurso mas eu o corto, sabia o que ele ia falar e não era necessário.
- Eu entendo a situação, Rogers. Bucky estava sendo controlado. - ele suspira aliviado. - Acredite não foi a primeira vez que ele tentou me matar.
- Obrigada, Núbia. Não sei se conseguiríamos resgatar Bucky sem sua ajuda. - fala com sinceridade e eu solto um pequeno sorriso.
- Sempre que precisar, Capitão.
- Seus sinais vitais estão ótimos. Seu processo regenerativo tem o dobro da velocidade de uma pessoa normal. - Banner diz entusiasmado chamando a atenção de todos. - Nos seus exames de sangue eu achei uma combinação parecida com o soro usado no Steve, não é igual, mas, mesmo assim houveram modificações no seu DNA.
- Não é surpresa que a hidra sempre tentou recriar o super soro. Testaram em Barnes e naqueles picolés na Sibéria. - Stark fala pegando a prancheta da mão de Banner analisando os resultados dos exames.
- Fascinate! - digo sarcasticamente e puxo minhas cobertas para levantar soltando minha mão da de Parker. - Bom, já que meus servisos aqui não são mais necessário eu vou-me indo. - meu corpo ainda doía mas não deixei transparecer.
- Você está melhor mas ainda precisa de repouso. - Bruce diz assustado vindo em minha direção.
- Núbia, volta pra cama. - Peter segura meu braço, o lanço um olhar sério e ele me solta imediatamente.
- Escute o Doutor, Núbia, você ainda não está 100%. - Steve tenta me persuadir mas eu já tinha arrancado os acessos do meu braço fazendo uma pequena careta.
- Agradeço a preocupação de todos, mas, eu sei me cuidar. Fiz isso a vida toda e posso fazer mais uma vez. - me viro e saio do quarto deixando os quatro para trás.
Dentro do elevador indo para o andar dos quartos bufei para mim mesmo. Eu sou uma covarde, me insulto em pensamentos. Todo aquele discurso autosuficiente apenas para fugir do Peter, pois, sabia que acabariamos sozinhos no quarto e eu ainda não queria conversar com ele. Eu havia acabado de lutar até quase a morte mas estava fugindo de uma simples conversa. Patético!
Quando cheguei a meu quarto esprestado peguei qualquer roupa na mala e fui para o banheiro. Passando pelo espelho vi que ainda tinha alguns roxos pelo meu corpo e meu rosto. Meu corpo se curava mais rápido que o de alguém comum, entretanto, mesmo assim levava um determinado tempo até que tudo sumisse e as vezes nem tudo sumia. Cortes mais profundos ainda deixavam cicatrizes, como o tiro em meu quadril, as marcas em minhas costas e agora a facada em minha coxa. Eram cicatrizes singelas, porém, ainda estavam ali. Talvez, como uma forma de me fazer não esquecer quem eu realmente sou. Eu posso não ser mais a assassina perfeita que a hidra treinou, porém, eu também não era uma adolescente comum.
De banho tomado e musculos relaxados deitei na cama já sabendo o que fazer assim que o sol apontasse no horizonte. Meu estômago revirava com a ansiedade mas mesmo assim me forcei a dormir. Precisava estar preparada psicologicamente para amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Shadow |Peter Parker|
Fiksi PenggemarA vida de Núbia nunca foi fácil, na verdade, ela nem sabia o significado desta palavra. Treinada para ser uma arma, ela só queria ter a vida comum de uma adolescente e fará de tudo para conseguir. Núbia só não sabia que se apaixonar também vinha no...