Capítulo 30 |final|

4.7K 476 189
                                    

Eu perdi quinze anos da minha vida trancafeada em bases escuras e imundas espalhadas pelo mundo, eu era treinada, torturada, submetida a diversos experimentos e obrigada a realizar missões por aqueles que eu deveria chamar de família e por aqueles chamados de hidra. Por quinze anos eu não sabia o que era felicidade, amizade, amor ou família. Eu são sabia o que era ter sentimentos a não ser a dor e sofrimento.

Porém, por um curto período de tempo que eu ainda vivia encarcerada eu conheci uma garotinha que por alguns meses foi meu único ponto de luz diante de toda aquela escuridão. E de todas as formas possíveis eu tentei proteger Núbia que, assim como eu, foi iniciada naquela vida muito cedo. Ela era como uma irmã caçula para mim. Mas, eu não fui forte o suficiente. Eu não consegui protege-la de todo mal.

Por ela eu fugi em busca da minha felicidade, mas não antes de vinga-la, matando cada um que causou sua morte, até mesmo aqueles que eu deveria chamar de pais. Menos Barnes, por mais que a dor de perde-la me dilacerasse ela não me cegou e eu sabia que Bucky era tão vítima quanto eu naquele lugar.

Adotar seu nome foi uma forma de sempre mante-la perto de mim, de nunca esquece-la e de nunca deixar de procurar minha felicidade assim como a prometi. Eu iria honara-la.

- Então, vocês dois estão namorando? - Ned questionou depois que eu e Peter entramos de mãos dadas na escola.

- Estamos. - Parker passou o braço pelo meu ombro fazendos algumas pessoas nos corredores nos olharem, mas eu não o impedi. Não era preciso mais nos esconder.

- Finalmente. - MJ levantou os braços e eu revirei os olhos.

- Mas fique sabendo que não foi graças a seu plano mirabolante. - fiz questão de jogar na cara dela, que me respondeu me mandando língua.

- Tanto faz. Pelo menos agora eu não preciso aguentar o Peter choramingando pelos cantos. - comentou ácida e ele ficou envergonhado enquanto eu e Ned rimos de sua cara.

- Eu não fiquei choramingando. - tentou se defender mas o sinal bateu o interrompendo e cada um foi para sua sala. - Nos vemos no almoço? - ele pegunta antes que eu me afaste demais.

- Ta bom. - concordo andando. - Vê se não fica choramingando de saudades. - o zoei e sai correndo para minha aula.

*****

Assim que cheguei da academia fui correndo para o banheiro tirar todo aquele suor do meu corpo enquanto meus pais corriam de um lado para o outro na cozinha, hoje o jantar seria especial. Lavei e sequei meus cachos deixando eles bastante volumosos, vesti uma camiseta e uma jardineira jeans.

- Ta faltanto algo. - digo para mim mesma frente ao espelho analisando cada detalhe tentando perceber o que faltava, até que meus olhos caíram sobre o móvel ao lado da minha cama e como um estalo eu soube o que era.

Abri a gaveta e de dentro puxei a corrente do cordão que estava guardado ali, o pingente de asas balançou de um lado para o outro trazendo de volta memórias daquele dia. Dessa vez não doeu lembrar. Pelo contrário as memórias causaram um sorriso sincero em meu rosto.

Coloquei o cordão em volta do meu pescoço e fui para a cozinha ajudar meus pais pois logo os convidados chegariam.

- Por que você insistiu tanto que o jantar fosse aqui, filha? - Christopher pergunta e eu acabo soltando uma risada enquanto espalho os pratos pela mesa.

- Vamos dizer que os dotes culinários da Tia May não são invejáveis. - dessa vez foi Richard quem riu e o marido o deu um olhar feio.

- Tenho certeza que ela faz tudo com muito amor e carinho. - fala olhando as panelas.

Night Shadow |Peter Parker|Onde histórias criam vida. Descubra agora