Música: Whitesnake - Is This Love.
***
Se eu dissesse que não sinto, eu estaria mentindo.
Meu coração continua batendo por você.
As gotas de chuva são como lágrimas que escorrem
pelos meus olhos buscando um lugar para ficar.
Estive muito tempo fazendo perguntas sem encontrar
respostas.
Se você é real, se eu sou real, ou se somos personagens
que fazem parte de um mesmo filme de horror.
Eu estive gritando seu nome, mas você não pode me ouvir.
Você está tão perto nos meus sonhos, que posso ver você
sorrir, eu posso ver você chorar, eu posso te mostrar o amor,
eu posso te mostrar que eu te amo!
(Autor desconhecido)
***
Victor desceu do bimotor com o coração aos pulos, se duvidasse ele pularia para fora de seu peito, tanto era a emoção que sentia. Finalmente estaria frente a frente com a mulher que o atormentava por todos esses anos, nunca conseguira esquecê-la, nunca deixara de sentir a dor do abandono e o pior, ainda a amava com a mesma loucura, com a mesma intensidade.
Ele sempre soube onde ela estava, nunca a perdera de vista, gastara horrores com os honorários do detetive particular que contratara, mas cada centavo gasto valera a pena. Dessa vez ele não a deixaria fugir, ele a teria novamente e colocaria fim em todo seu sofrimento, porém, uma coisa o alegrava, o fato de saber que ela assim como ele, não se relacionara com mais ninguém.
Agora, poucas horas o separavam de vê-la, sabia pelas fotos que o detetive havia tirado, que ela estava ainda mais linda. Também sabia que ela não havia mexido em nenhum centavo do dinheiro que depositava todos os meses na conta que abrira para ela quando se casaram, na verdade, ela já possuía uma pequena fortuna, esse fato na verdade, o enchia de orgulho, o fazia pensar que quem sabe ela não o amou de verdade e se existiu amor, poderia reconquistá-la.
***
Fernanda voltou exausta do passeio com o grupo de senhoras, caramba, quem diria que um bando de idosas teriam tanta energia? Sorriu ao se lembrar de uma das senhorinhas que insistira que ela poderia fazer um par perfeito com o neto, até lhe mostrara a foto do tal rapaz que era até bonito.
Despiu das roupas leves que usava e entrou debaixo da ducha gelada, o calor estava insuportável. Enrolou-se em uma das enormes e felpudas toalhas e deitou-se na cama para descansar um pouco antes do tal jantar.
Ela sabia que Matheus achava que ela escondia algo, já que nunca aceitara seus convites para sair, depois de um tempo, ele deixara de convidar, com certeza se convencera de que ela não estava interessada em relacionamentos, sair com ele, mesmo que com a intenção de amizade poderia leva-lo a imaginar coisas e isso ela não queria, não precisava de mais problemas para a sua vida.
Ouviu batidas leves na porta e imaginou que poderia ser Claire, levantou-se para abrir.
—Vi quando voltou, por isso vim, queria jogar conversa fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho ou Realidade
RomanceHistória de minha autoria. Sinopse: Fernanda amava o marido Victor com loucura, porém, a vida a dois se tornou um martírio para ela! Decidida, resolve fugir da gaiola dourada em que vive para tentar uma nova vida. Anos se passam, ela está mais madur...