Capítulo 15

29 2 0
                                    


Música: Lady Gaga e Bradley Cooper - Shallow.

~*~

"Em todos os bons momentos, eu me vejo almejando uma mudança..."

(Lady Gaga)


Os dias passaram rápido depois da recepção, Victor e Fernanda se dedicavam aos últimos preparativos para a viagem ao Marrocos, enquanto ele cuidava da parte de liberação de documentos, ela da bagagem. Fernanda estranhou Victor ter dito a ela que não iriam direto para Marrocos, mas que antes ficariam três dias em outro lugar e que era uma surpresa. Ela não insistiu, conhecia-o bem para saber que ele não lhe revelaria mais nada.

Victor estava querendo desde que voltaram, levar a esposa para um lugar onde pudessem ficar sozinhos, sem que ninguém nem nada os atrapalhasse, o local para onde a levaria, ficava em Aspen, era uma cabana que adquirira alguns meses depois que Fernanda o abandonara, um cliente mostrara a foto do lugar e ele se encantou pela cabana, comprou na mesma hora, depois, arrumou as malas e ficou dois meses incomunicável.

Fernanda fez recomendações a Lupi, dizendo a ela que não precisava ficar só na mansão, que abrisse a casa e tirasse o pó apenas uma vez por semana, afinal, não havia necessidade de ficar de plantão alí e que quando eles soubessem quando voltariam, ela ligaria avisando pelo menos alguns dias antes.

O dia da viagem chegou e Fernanda estava ansiosa, seria mentira se negasse que estava curiosa para saber onde o esposo a levaria, mas mantinha-se quieta. Chegaram no aeroporto e Victor se encaminhou para o local onde seu learjet ficava, seu piloto já estava aguardando-os, ele ajudou Fernanda a entrar dentro da aeronave, guardou as bagagens, que por incrível que pudesse ser, não eram muitas, sentou-se ao seu lado e passou o braço pelos ombros da esposa, logo após afivelar seu cinto de segurança.

— Estou um tanto quanto decepcionado. – ele revelou com um certo tom divertido na voz.

— Decepcionado? Como assim? – ela quis saber virando-se para olha-lo.

— Achei que você me encheria de perguntas sobre o local para o qual está sendo levada. – ele completou sorrindo.

— Ah, isso? Bom, deve ser porque eu conheço bem o marido que tenho, sei que você odeia revelar seus planos. – ela explicou!

Victor se remexeu inquieto no banco. Ela estava certa, ele sempre agira sem perguntar, tomando decisões sobre tudo e sobre todos, até mesmo sem saber se era do agrado dela, ou não!

— Querida, desculpa, eu só quis fazer uma surpresa para você, não estou impondo minha vontade. Perdão se dei a entender que estava tomando as rédeas da situação sem consulta-la. – ele se retratou nervoso.

— Calma, Victor, tudo bem! – ela o acalmou pegando em sua mão. – Querido, eu sei que você só quer me agradar, está tudo bem, não pensei em nenhum momento que você quis passar por cima das minhas vontades! – continuou.

Ele relaxou na poltrona, suspirando aliviado, pisava em ovos com Fernanda, pois não podia negar que morria de medo de perdê-la novamente, um passo em falso e ela iria embora.

Fernanda sentiu o desconforto dele e tocou-o no rosto com a mão, puxando-o para si beijou-o com ardor.

Victor segurou o rosto dela com ambas as mãos, deliciando-se com os lábios doces da mulher que amava.

Algum tempo de voo e a aeronave foi perdendo altitude, até aterrissar, depois de parar, Victor soltou os cintos dos dois e novamente a ajudou.

Deu ordens para que seu piloto voltasse para Nova York, de Aspen eles partiriam para o Marrocos em um voo comercial. Ao descerem, Fernanda se surpreendeu ao se dar conta de que estavam no Colorado, era tudo lindo, as montanhas salpicadas de neve ao longe, o vento frio que enregelava até os ossos, sentiu um calor gostoso nos ombros e viu que Victor colocou seu casaco sobre os ombros dela.

Sonho ou RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora