Capítulo 20

44 3 2
                                    


Música: U2 - With Or Whithout You.

~*~

"Compartilhar: Essa é a palavra, não é fácil compartilhar uma vida a dois...

Mas, aprendemos todos os dias como fazer melhor..."

(Fernanda Sanders)


A gravidez de Fernanda avançava sem problemas, Victor sempre preocupado com a esposa era um marido totalmente diferente, ela não se arrependia em ter lhe dado uma segunda chance. Os dias passavam sem nenhuma novidade, ele até deixava ela se envolver nos assuntos das empresas, pedia conselhos, coisa que nunca fizera antes, sempre alegava que ela não entenderia, que os assuntos tratados seriam maçantes e que ela não se interessaria.

Não queriam saber o sexo do bebê, apenas bastava que estava tudo bem com ele e com Fernanda, Ashley viera passar uns dias com a irmã e Adele viria para ficar com a filha quando estivesse perto do parto. Marina também se aproximara mais de Fernanda, estando sempre presente, Julianne a acompanhara nas compras para o bebê, assim como na decoração do quarto, Victor não queria que ela se envolvesse demais no projeto e acabasse se cansando, mas Julianne fizera tudo da maneira com que Fernanda sempre sonhara, o quarto ficara acolhedor.

Phillip conhecera uma estagiária na empresa, Camille, ela era cega, nascera com essa deficiência, mas a inocência da moça o encantara, acabara por apaixonar-se pela jovem e era correspondido, Camille sempre tivera medo de se apaixonar pois já se decepcionara muito com os homens, mas desde o início sentira que Phillip era diferente, que ele a levaria a sério, desenvolveram primeiro uma forte amizade, mas acabara tornando-se imprescindível que a paixão falasse mais forte e deixaram-se levar, entregaram-se totalmente ao sentimento.

Claire viera visitar a amiga, as duas estavam mortas de saudades uma da outra, havia tanto assunto para colocarem em dia, um deles era que Claire finalmente marcara o casamento com Lucas, queria a amiga como madrinha de seu enlace, Fernanda e Victor teriam que ir até o Havaí.

O casamento fora simples, tendo a praia como cenário, afinal, Claire acabara mudando-se para a ilha, a recepção realizada na pousada fora emocionante. Victor não pudera deixar de sentir um certo ciúme de Matheus, quando ele abraçou Fernanda, sabia que não havia motivo, mas a esposa convivera anos com o amigo, ela garantira que nunca acontecera nada entre eles, precisava expurgar de sua mente esses pensamentos, precisava deixar a esposa viver, livre, não ter mais aquelas atitudes possessivas do início do casamento, afinal, fora um dos motivos que fizera com que Fernanda partisse.

Fernanda sabia que a amiga seria feliz com Lucas, ainda se recordava que fora ele quem lhes indicou para trabalhar com Matheus. Vivera momentos alegres com os amigos e nunca se esqueceria da mão que lhe fora estendida quando mais precisara, mas sempre sentira que lhe faltava algo, na época não quisera admitir que esse algo era Victor, sofrera tanto que fechara seu coração para o amor que sentia pelo marido, até reencontrá-lo e perceber que esse amor sempre estaria lá, que por mais que fugisse para os confins da terra, esse sentimento estava enraizado dentro dela.

Olhando-o sentiu seu coração se encher de ternura, todo o cuidado e atenção que ele lhe dedicava agora, era sem dúvida nenhuma, outro homem, o amor o transformara.

—Amo você! – ela sussurrou baixinho em seu ouvido.

Puxando-a para seus braços, Victor sorriu.

—E eu, amo você! Será que conseguimos dançar um pouco? Não se sente cansada?

—Não, eu estou bem, permaneci quase todo o tempo, sentada e dançar, seria muito bom, é sempre muito bom estar entre seus braços.

Sonho ou RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora