Música: Taylor Swift - Back To December.
~*~
Então essa sou eu, engolindo meu orgulho...
Em pé na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite...
E eu volto para dezembro todo o tempo...
(Taylor Swift)
A festa de aniversário da terceira esposa do sheik estava sendo um sucesso, Victor e Fernanda acharam um tanto estranho os costumes, no entanto, acharam melhor seguir todo o protocolo que aos poucos foram assimilando. Fernanda notou uma pequena e discreta competição entre as esposas, até mesmo ouviu a primeira esposa sussurrar para a segunda que logo, logo o reinado dela terminaria, pois o sheik estava pretendendo desposar mais uma esposa, o que a deixou abismada, nunca que aceitaria algo assim, não aceitaria dividir seu marido, de maneira nenhuma.
Apesar de estranhar tudo isso, estava se divertindo, mesmo estando longe de Victor, ninguém havia lhe falado nada, mas como nenhuma das mulheres presentes estavam ao lado de seus maridos, ela também manteve-se afastada de Victor, o que não impediu de reparar nos olhares que ele lhe enviava, olhares quentes que a fazia sentir-se acalorada, não via a hora de poder estar entre os braços dele e desfrutar de todos os prazeres que ele lhe proporcionava.
Para Victor ela estava deliciosamente sexy vestida com aquela túnica, sabia bem o que toda aquela seda escondia, suas mãos coçavam de vontade de tocar o corpo sedutor, sentindo que começava a se excitar, decidiu pensar em outras coisas, do contrário não conseguiria acompanhar a conversação masculina.
Um burburinho logo chamou a atenção de todos, a música mudou e uma dançarina adentrou o recinto, ela trazia uma serpente amarelada enrolada no corpo, os seios eram fartos, os quadris arredondados, os cabelos longos presos em um rabo de cavalo, o rosto estava encoberto por um véu transparente e a barriga à mostra, um círculo se formou em volta da moça, Fernanda não pode deixar de estremecer ao contemplar a serpente, um leve desconforto, um arrepio passou por seu corpo, afinal, estava longe de seu país, sua cultura, era algo completamente novo para ela.
Assim como havia entrado a dançarina foi embora. Victor sentiu uma mão em seu ombro e virando-se viu que era o sheik.
— Sanders, tenho que congratula-lo, sua esposa é encantadora, lindíssima! Se ela já não fosse casada contigo, a tomaria como uma de minhas esposas sem dúvida nenhuma. No entanto, se eu tivesse uma mulher como ela poderia perfeitamente bem em me contentar com uma esposa apenas.
— Sim, ela é realmente linda e só minha.
Victor sentiu-se enciumado com o elogio do sheik, tanto que sua resposta foi até mesmo um tanto rude.
— Calma, foi apenas um elogio. – riu-se o sheik. – Vocês ocidentais são estranhos!
Victor ergueu uma das sobrancelhas, o que seria normal? Ter várias esposas? No entanto guardou seus pensamentos para si mesmo.
— Percebo que está louco para desfrutar dos serviços dela, não perca tempo, recolham-se, ouça meu conselho, meu amigo. – disse o sheik.
Com essas palavras, Victor sorriu imaginando o que diria sua esposa se tivesse ouvido as palavras de seu anfitrião.
— Tem razão, é isso mesmo que farei.
Discretamente ele fez um sinal para que ela o seguisse. Ao chegarem aos aposentos destinados a ele, Victor abriu a porta e entrou puxando-a para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho ou Realidade
RomanceHistória de minha autoria. Sinopse: Fernanda amava o marido Victor com loucura, porém, a vida a dois se tornou um martírio para ela! Decidida, resolve fugir da gaiola dourada em que vive para tentar uma nova vida. Anos se passam, ela está mais madur...