Capítulo 5:

33 0 0
                                    


Música: Alice Cooper - How You Gonna See Me Now.

***


Por favor não me olhe feio, querida!

Porque eu sei que te decepcionei

de muitas maneiras.

Como você vai me ver agora?

(Alice Cooper)

~*~

Fernanda chegou em casa naquela noite depois de ficar horas ouvindo Jéssica encher sua cabeça.

—Você é tonta mesmo Fernanda, vai se dar mal, esse cara só quer se aproveitar de você, qualquer um vê isso, afinal, o que um homem maduro, rico como ele iria querer com uma jovenzinha ingênua de cidade pequena?

—Jéssica, eu não dormi com ele se é o que quer saber e nem dormirei, apenas fui dar um passeio, nada mais.

—Tudo bem, só depois não diga que eu não te avisei.

—Não se preocupe, não direi.

E assim foi, com comentários como esse, ela tentava fazer Fernanda desistir de se envolver com Victor, o que ela não sabia, no entanto, é que Fernanda estava mais que envolvida.

Chegando em casa, Fernanda tomou um demorado banho, se olhando mais atentamente no espelho, até então, ela nunca se importara em ficar se demorando na avaliação de sua aparência, sabia que era bonita, mas achava que sua beleza era comum, não via nada demais em sua aparência, apesar de chamar atenção do sexo oposto.

—Fernanda! – Chamou sua irmã, Ashley.

—Oi Ash, diga.

—O que você tem hoje? Está tão desatenta.

—Sabe o que é? Vou contar para você porque preciso de um conselho e confio em você. Eu já te contei sobre o novo hóspede da pousada, não?

—Sim, você me disse que o achou lindo, encantador, que ele parecia solitário...

—Pois é, hoje ele me chamou para mostrar a cidade a ele e eu aceitei, no fim, acabamos nos beijando, bem, você sabe que eu nunca beijei antes e eu gostei muito, mas a Jéssica ficou me dizendo que ele só quer se aproveitar de mim, que só quer me levar para a cama, esse tipo de coisa.

—Você quer ir para a cama com ele?

—Não sei, eu senti coisas diferentes quando ele me beijou, se tivesse acontecido eu teria permitido, você me entende?

—Sim, eu te entendo, olha Nanda, vou te dizer uma coisa, se você está interessada nesse homem, mesmo que não seja para valer, se entregue, deixe rolar, se for algo que realmente queira, se sente desejo, não faça como eu. Não ligue para o que a Jéssica fala, ela tem inveja de você.

—Você acha mesmo isso?

—Acho, acho que ela é uma recalcada que não consegue namorado e desconta isso em todas as colegas, não confie nela, ela é falsa.

—Você tem razão, até porque ela havia se interessado pelo Victor.

—Não to dizendo? Agora, se ele mostrar interesse e você quiser realmente, manda ver. A gente só vive uma vez e uma coisa que eu aprendi é que vale mais se arrepender do que fez, do que ficar pensando em como teria sido.

Sonho ou RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora