Pov Sina:
Depois de dançarmos, Noah vem até mim e me beija. Não sei porque eu não sinto a mesma coisa que eu sentia antes, é como se o beijo não tivesse emoção. Passo meus olhos pela sala procurando por Heyoon e a vejo conversando com o garoto novo, que por algum motivo não me dá boas sensações.
Me aproximo dela e a levo para o nosso quarto, preciso desabafar com ela, mesmo não sabendo bem o que falar.
- Precisamos conversar. - digo firme quando chegamos ao local
- Pode falar - seu tom de voz me soa estranho, como se estivesse com raiva
- É que... bom, depois do que aconteceu ontem eu...
- Não se preocupe, eu sei que foi só sexo. - ela me interrompe e faz menção de se levantar mas eu a seguro
- Não, não foi só sexo. Yoon, o que tivemos foi muito mais que isso. Mas não era sobre isso que eu queria falar. - ela se senta novamente e me olha atentamente
- Então sobre o que você queria falar?
- É que ontem eu nem tive a oportunidade de te dar isso. - me levanto e pego o chocolate e o ursinho que eu havia comprado
- Muito obrigada Sina, você é incrível. - dou um abraço nela - Posso te pedir uma coisa?
- Claro. O que você quiser.
- Você pode, por favor, não falar sobre ontem com ninguém? - suas palavras, de certa forma, me machucam
- Claro, eu posso fazer isso. - ela me dá mais um abraço e sai do quarto.
Deito na cama e fico olhando para o teto branco. Como você pôde ser tão burra e acreditar que ela iria querer algo com você? E no final das contas eu nem consegui falar o que eu realmente queria. Talvez seja melhor eu continuar com o Noah, mas antes preciso falar com Sabina.
Pov Sabina:
Sinto a boca quente e macia de Joalin em meu pescoço, minha intimidade pulsa por ela. Arranco sua blusa e distribuo beijos por seu pescoço, abro um sorriso ao tirar seu sutiã e ver aqueles belos seios.
- Você é tão linda Loukamaa. - digo e ela me beija, mas somos interrompidas por batidas na porta
- É sério isso? - Joalin fala revirando os olhos
Me levanto e visto minha roupa, Joalin faz o mesmo. Abro a porta e vejo Sina com uma cara de derrotada, ela é minha melhor amiga e com certeza está precisando de ajuda. Sina entra no quarto sem falar nada, apenas se deita e fica agarrada com um travesseiro qualquer.
Sina é sempre muito feliz, ela sempre faz brincadeiras ou está dando risada, mas hoje ela não está assim. Olho para Joalin com uma cara de quem pede ajuda e a mesma se levanta e se senta ao meu lado.
- Sina, o que aconteceu? - falo fazendo carinho em suas costas
- Heyoon. - sua voz sai abafada já que seu rosto está afundado no travesseiro
- E o que tem ela? - lembro que Joalin não sabe delas duas, mas a essa altura não importa
- É que eu não sei o que está acontecendo comigo, com o meu coração. - ela finalmente se senta e fala fitando o chão - Heyoon está causando sensações em mim, ela está provocando algo em meu coração, antes de dormir é nela que eu penso, mas eu não queria isso. O Noah não merece ser corno. E também, eu meio que não quero gostar dela.
- Amiga, eu acho que você deveria se afastar um pouco dela. Só para ter um tempo para pensar.
- Concordo com a Sabi, às vezes a gente precisa se afastar para entender o que está acontecendo. - Joalin fala acalmando Sina
- Posso dormir aqui hoje? Não sei se vocês lembram, mas eu divido quarto com ela.
- Claro - eu e Joalin falamos ao mesmo tempo
- Mas antes, nós vamos sair, vamos esfriar a sua cabeça. - falo fazendo uma dancinha - Topa?
- Topo - Sina diz animada
[...]
Depois que todas nós tomamos banho, decidimos ir ao shopping e depois janar em algum restaurante aqui por perto. Sina pega o carro dela e eu vou no banco de carona, vamos o caminho todo cantando e dançando.
Já no shopping, vamos à algumas lojas de roupas e compramos alguns looks novos. Pegamos nossas compras e fomos em direção a um restaurante italiano aqui perto. O restaurante é super arrumado e as pessoas que estão nele também.
Nos sentamos em uma mesa no fundo, dela nós tínhamos a vista perfeita de todas as outras mesas. Um garçom alto se aproxima da nossa mesa e nós entrega alguns cardápios.
- Ai meu Deus. - ouço a voz murcha de Sina e volto minha atenção para ela
- O que foi? - Joalin está tão em dúvida quanto eu
Sina não fala nada, permanece concentrada em um ponto fixo, então decido olhar para esse ponto. Me viro e acabo entendendo a surpresa de Sina, Heyoon estava beijando Lakota.
- Acho melhor irmos embora. - Joalin fala e nós três saímos do restaurante
A volta foi muito diferente da ida, passamos o caminho todo em silêncio. Sina estava estatística, não falava, não desmontava nenhum sentimento. Acho que ela está apaixonada de verdade.
Chegando no meu dormitório, abro a porta e nós entramos. Sina vai direto para o chuveiro e eu fico arrumando a cama para ela. Ficou decidido que ela irá dormir na minha cama e eu dormirei com Joalin na cama dela.
[...]
Depois que Sina dormiu, eu fui para a cama. Não sabia se Jo estava dormindo, então me deitei com o maior cuidado possível, mas acabei ficando na ponta da cama.
- Venha mais pra perto. - Joalin falou levantando o edredom para mim e envolvendo o braço em minha cintura
- Desculpa te acordar. - falo fazendo carinho em sua bochecha
- Eu não estava dormindo, sabe que eu não consigo dormir sem você. - dou um selinho nela me encaixo mais em seus braços
Eu não sei bem o que eu Joalin temos. Era para ser só sexo, mas eu acabei me apaixonando. Tenho medo de dizer isso a ela e a mesma me abandonar, não consigo me ver sem Joalin ao meu lado.
- Sabi, eu te amo. - meu coração erra uma batida e meu corpo se arrepia ao ouvir essas palavras saindo da boca dela - Eu amo você mais que tudo no mundo.
- Eu também amo você, Jojo. Mais que tudo no mundo. - ela cela nosso lábios e nosso beijo é o mais apaixonado que poderia existir.
N/a: Joalina é um amor não é? E a Sina apaixonada? Se preparem para odiar o Lakota mais ainda. Ele ainda vai causar muito.
P.s.: Tô pensando em colocar mais casais. Me digam quais pares românticos eu deveria colocar (ex: Shivani e Hina...)
Não se esqueçam de votar e comentar. Beijos, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You give me something (Heyna/Siyoon)
Fanfiction(Sina G!p.) Now United High School, também conhecida como a escola mais cobiçada de Los Angeles. Esse ano a N.U decidiu fazer algo diferente, selecionou 14 adolescentes de países diferentes para aumentar a cultura da escola. É nessa escola que Sina...