capítulo 8

1.5K 137 100
                                    

Pov Sina:

Pego Heyoon em meus braços e a levo até o quarto. Chegando lá a deito na cama e lembro que tem um "pequeno" detalhe debaixo das minhas calças. Separo nossos lábios e ouço um gemido de reprovação.

- Yoon, antes de fazermos qualquer coisa, eu preciso te contar algo. - ela se senta na cama e segura minha mão

- Pode contar, Sina.

- Eu sou intersexo. - falo tão rápido que fico em dúvida se ela escutou ou não

- Melhor ainda - Heyoon fala e volta a se sentar em meu colo

Ela rebola e sinto meu membro ereto e aposto que ela também sentiu, já que abriu um sorriso bem malicioso. Colo nossos lábios num beijo desesperado, como se tudo em nossas vidas dependesse daquele momento.

Minhas mãos descem até a barra da camisa dela, a retiro e desço meus beijos para o seu pescoço, resisto para não dar alguns chupões. Mordo a ponta da sua orelha e falo com minha voz mais sexy.

- Se prepare para gozar como nunca. - dou mais uma mordida e ela geme

Tiro seu sutiã e puta merda, que mulher gostosa. Seus seios estão rígidos e meu tesão só aumenta. Começo a chupar um enquanto massageio o outro.

- Isso... continua, Sina. - Jeong ainda vai me matar

Desço mais os meus beijos e chego em sua calcinha, a tiro e abocanho sua intimidade completamente molhada e pulsando por mim. Começo a distribuir alguns beijos e Heyoon enrosca os dedos em meus cabelos pedindo mais contato, começo a penetrar minha língua e ela solta um gemido arrastado. Dou voltas com minha língua em sua intimidade e dou um chupão em seu clítoris a fazendo gozar em minha boca, mas mesmo assim não paro.

Me estico e pego uma camisinha na gaveta da bancada, começo a tirar minha roupa mas Heyoon me impede.

- Eu quero tirar sua roupa - como pode me deixar com tanto tesão?

Heyoon começa a tirar minha blusa, depois tira minha calça e cueca juntas. Coloco a proteção em meu membro e começo ela o abocanha, seguro seus cabelos e ela aumenta a velocidade. A deito na cama e começo a penetrá-la com meu pênis, no começo vou devagar, mas depois aumento a velocidade e recebo alguns arranhões em minhas costas, gozamos juntas.

Me jogo ao lado de Heyoon e nossas respirações estão desreguladas, ela se aproxima de mim e se encaixa em meus braços. Não sei se devo esquecer o que aconteceu mais cedo. Talvez eu só tenha que aproveitar Jeong enquanto posso.

- Você me desculpa? - ela fala quase num sussurro - Eu não queria ter feito isso, eu não queria ter te magoado.

- Tudo bem, Yoon. Nós já resolvemos isso. - digo dando um selinho nela e depois adormecemos

[...]

Ouço meu despertador tocar e tento o desligar rápido para não acordar Heyoon, mas quando vi ela já estava com os olhinhos abertos.

- Bom dia, Yoon. Quer tomar banho comigo? - digo fazendo um biquinho

- Quem resiste a esse biquinho? É óbvio que eu quero. - ela vem até mim e entramos no box

O banho foi tranquilo, não fizemos nada demais. Trocamos de roupa e descemos para comer no refeitório. Assim que chegamos lá embaixo, Any veio correndo falar comigo.

- Sina, preciso de sua ajuda. - sua voz tem um pingo de desespero - Eu beijei o Josh e nós ainda nós gostamos.

- Espera, você beijou o Josh? Você sabe que ele namora não é? - não sei porque estou um pouco feliz

- Eu sei amiga, mas nós nos amamos.

- Então diga para ele terminar com a Heyoon, ela vai entender. - digo e sei que Heyoon realmente irá entender

- Você acha mesmo?

- Tenho certeza, mas vai logo. - a menina sai correndo e me deixa para trás.

Pov Heyoon:

Depois da última aula fui conversar com Josh, ele disse que queria falar algo sério comigo. Vou até o local em que marcamos e ele está a minha espera, dou um abraço nele e nos sentamos para conversar.

- Então, Heyoon, você é uma garota incrível e linda, é inteligente e tem mais um monte de qualidades, mas você sabe que eu sempre fui apaixonado pela Any e ela disse que também gosta de mim. - Josh fala com um pouco de medo, mas eu o entendo

- Eu sei onde você quer chegar e tudo bem, Josh. Olha, essa é a sua chance de viver o seu amor, então aproveite. - ele me dá um abraço e vai em direção ao corredor com um sorriso enorme.

[...]

A última aula da tarde é de dança, Kyle quer ver nossa coreografia e disse que temos um convidado especial. Chego na sala acompanhada por Krystian e Hina, e lá dentro já estão os outros integrantes e mais uma pessoa conhecida por mim, Lakota.

- Bom gente, esse aqui é o Lakota e ele está fazendo testes para entrar no NU. Hoje ele vai dar uma olhada em como tudo funciona. - Kyle fala e o garoto se senta para nos assistir.

[...]

Todos conseguimos fazer tudo perfeitamente, Kyle se levantou para nos aplaudir e Noah deu um beijo bem demorando em Sina para comemorar. Um nó se formou em meu estômago e a vontade de dar um soco nele invadiu meu corpo.

- Você foi ótima. - ouvi a voz de Lakota e me virei para falar com ele

- Obrigada, nós treinamos muito e... - não consigo terminar de falar, pois Sina me tira dali e me leva pra outro lugar

- Precisamos conversar. - ela fala olhando em meus olhos

N/a: Gostaram? E o Lakota? Beuany vai surgir?

Me desculpem pelo Hot, eu não sou muito boa.

Não se esqueçam de votar e comentar!

You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora