Capítulo 2

1.8K 157 107
                                    

Pov Sina:

Pagamos a conta e fomos para a tão esperada reunião na escola, fomos andando já que ela ficava muito perto de onde nós estávamos.

- Meu Deus do céu. - ouço Sabina falar quando chegamos ao local - Eu não acredito que vamos estudar aqui!

A escola é realmente linda, eu já havia pesquisado algumas imagens mas não se compara a  estar aqui. O cheiro da grama fresca, o céu azul, o verde das árvores, o vento batendo na bandeira e a fazendo balançar, tudo aqui é tão perfeito.

- Eu nem consigo acreditar que estamos mesmo aqui. - digo para mim mesma e abro um sorriso.

Entramos na escola e o lugar é tão incrível por dentro quanto por fora, nos direcionamos para a sala do diretor e ficamos esperando os outros alunos chegarem. O diretor saiu para pegar algumas papeladas e ainda não voltou, a sala foi enchendo cada vez mais, até que alguém que entrou lá fez meu coração disparar, a asiática da cafeteira.

- Bom dia alunos. - Simon fala entrando na sala com alguns papéis na mão.

- Bom dia - todos falamos.

- Bom, primeiro eu vou fazer uma pequena chamada para conferir quem está e não está aqui. Any Gabrielly Rolim Soares do Brasil.

- Aqui. - Any falou levantando o braço.

- Bailey Thomas Cabello May Hidalgo das Filipinas. - Simon prosseguiu

- Presente.

- Diarra Sylla Diongue do Senegal.

- Estou aqui. - uma garota negra respondeu e fiquei chocada com sua beleza.

- Heyoon Jeong da Coréia do Sul.

- Aqui. - a menina da cafeteria respondeu, agora sei o nome daquela deusa.

[...]

- Sina Maria Deinert da Alemanha. - o diretor falou meu nome e eu logo respondi

- Presente. - falei e percebi Heyoon me olhando.

Pov Heyoon:

Sina, o nome da minha perdição é Sina. Sério, eu tenho que parar de pensar nisso.

- Bom, agora que sei que todos estão aqui eu vou dizer o porquê de vocês terem sido selecionados. - todos da sala prestavam atenção, mas eu às vezes me pegava olhando para Sina - Bom, eu separei por grupos e habilidades. - ele pegou um papel e começou a falar - Esse ano eu decidi selecionar países e habilidades diferentes. Eu mandei muitos olheiros para cada um de vocês, eu fiquei impressionado com todos.

Os grupos ficaram bem legais. No grupo da dança estão:
Joshua Beuchamp;
Joalin Beuchamp;
Sofya Beuchamp;
Sina Deinert e
Hina (ela realmente dança muito bem)

No 2° grupo, o de dança e canto estão:
Any Gabrielly;
Diarra Sylla;
Noah Urrea;
Bailey May;
Lamar Morris;
Eu e
Sabina May.

No 3° grupo, o dos mais intelectuais estão;
Krystian;
Hina;
Shivani Paliwal e
Eu.

4° grupo, esportes:
Noah Urrea;
Lamar Morris;
Joshua Beuchamp e
Bailey May Hidalgo.

Simon disse que pretendia ganhar a batalha de bandas desse ano, por isso todos nós (até os intelectuais) vamos ter aulas de canto e dança. Os grupos ganharam funções específicas, o dos inteligentes terá a missão de ganhar a maioria dos prêmios que conseguirmos. Esse ano promete.

Pov Sina:

Adorei a ideia de Simon, acho que isso será uma experiência ótima. Todos nós ainda estávamos na sala, ele estava explicando as funções e disse que os grupos são obrigados a se ajudarem.

- Agora nós vamos fazer um passeio pela escola, mas eu vou dividir vocês em duplas. Essas duplas serão fixas e também dividirão o quarto com vocês. As duplas serão:
Lamar e Noah, quarto 23;
Bailey e Krystian, quarto 22;
Joshua e Any Gabrielly, quarto 24;
Sofya e Diarra, quarto 20;
Joalin e Sabina, quarto 21;
Shivani e Hina, quarto 25;
E por último... - meu coração deu uma acelerada, não acredito que minha dupla será quem eu estou pensando. - Sina e Heyoon. Peguem um mapa da escola em minha mesa e saiam com suas duplas.

O diretor saiu e algumas duplas saíram bem rápido, depois do passeio ainda iria ter mais um evento para nós nos aproximarmos uns dos outros.

- Sina? Esse é seu nome não é? - a doce voz de Heyoon invadiu meus ouvidos.

- Sim, você deve ser Heyoon Jeong. - disse me levantando e apertando sua mão.

- Pode me chamar só de Heyoon. - ela falou com um sorriso lindo. - Acho melhor começarmos o passeio. - Nós pegamos o mapa e começamos a andar pela escola.

- Que tal irmos para o refeitório primeiro? - ela deu uma risada gostosa - O que foi?

- É que nós acabamos de sair da cafeteira. - acabei rindo também.

- Ah! Um fato sobre mim: eu SEMPRE estou com fome. - continuamos andando em direção ao refeitório.

O refeitório era enorme, mas o que mais me chamou atenção foi a animação de Heyoon, como se tudo fosse um grande sonho dela.

- Isso é tão legal. - falo enquanto vamos em direção à sala de descanso.

- Nem me fale. - ela sorri de lado.

- Heyoon, por que você está aqui? Tipo, eu percebi que você ficou muito animada com a escola e fiquei curiosa.

- É que eu nunca imaginei estar numa escola como essa e ainda mais com alguém como você ao meu lado. - não pude deixar de sorrir

- Por que "alguém como eu" - faço aspas com os dedos e nós paramos no corredor.

- É que eu nunca tive muitos amigos, na verdade meus únicos amigos são Krystian e Hina. Você é diferente, além do mais você anda com os populares. Você é tão linda e legal, sei lá.

- Como você sabe que nós somos os populares? - nos sentamos em alguns banquinhos que tinham por ali

- É que vocês são tão legais e estilosos...

- Vocês três são tão estilosos quanto nós. - falo a interrompendo

- Obrigada, eu percebi que você estava me olhando na cafeteria.

- É que eu achava que te conhecia de algum lugar. - mentira, eu tava querendo te comer mesmo. - Heyoon, se alguém fizer bullying com você, por favor me avise.

- E o que você vai fazer?

- Vou te proteger, você é minha amiga agora. - sua feição ficou tão fofa. - Não é porque eu sou popular que eu não vou falar com você.

- Obrigada, Sina. Eu acho que nossa amizade vai ser algo muito bom, esse ano vai ser muito bom.

- Pode apostar que sim. - digo e voltamos a caminhar.

N/a: Essa amizade promete hein? E aí, queriam ter uma amizade assim?

Espero que gostem! Beijão.

You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora