Capítulo XVI

1.1K 97 71
                                    

Pov Narradora:

Foram todos para a sala e se sentaram em círculo, Lamar pegou uma garrafa e a colocou no meio para eles poderem girar. Noah a girou e ela apontou para Sabina e Bailey.

- Verdade ou desafio? - disse a mexicana

- Desafio. - respondeu Bailey com um sorriso

- Eu desafio você beijar o Krystian, mas não pode ser selinho, tem que ser um beijão. - ele riu e foi em direção a Kris

Bailey se ajoelhou na frente de Krys e aproximou seus corpos, Krystian podia sentir o hálito fresco de Bailey, suas respirações estavam sincronizadas e então Bailey o beijou. As mãos do Filipino subiram para a nuca de Krystian e deixaram alguns arranhões, o beijo estava quente e cada vez se aprofundava mais.

- Chega né gente? Não quero ver pornô ao vivo. - falou Lamar jogando uma almofada nos dois

Krystian e Bailey tinham algo em comum mas não sabiam, os dois haviam acabado de se apaixonar. Para Krys, aquele beijo significou muito e para Bailey, aquele beijo o fez mudar. A garrafa girou mais uma vez parando em Hina e Shivani.

- Verdade ou desafio? - Shivani perguntou

- Verdade - Hina não gostava muito dessas coisas, mas mesmo assim resolveu jogar

- Hina, você me daria um beijo? - todos ficaram surpresos com a pergunta

- Sim - Shivani ficou sem acreditar no que tinha ouvido - Quer um agora?

- S-sim - a garota estava nervosa por beijar Hina na frente de todos

Hina e Shivani se gostavam desde o começo das aulas, elas haviam se dado muito bem e esse beijo só faria com que essa paixão ficasse maior. Hina deixou um beijo rápido nós lábios de Shivani e voltou ao seu lugar, Heyoon e Krystian não estavam acreditando no que acabara de acontecer. Mais uma vez a garrafa girou e dessa vez parou em Sina e Joalin.

- Verdade ou desafio? - Joalin perguntou mesmo sabendo a resposta

- Desafio.

- Eu te desafio a ficar 10 minutos no armário com Heyoon. - Sina se levanta e ajuda Heyoon a se levantar.

Sina e Heyoon vão em direção ao armário e colocam o alarme para tocar em 10 minutos. O armário era pequeno, o que fazia com que Sina e Heyoon ficassem com os corpos colados. Os primeiros minutos foram silenciosos até Sina quebrar o silêncio

- Yoon, você gosta mesmo de mim? - Sina perguntou pegando na mão de Heyoon

- Sim Sina, eu realmente gosto de você.

Sina começa a beijar o pescoço de Heyoon e a dar alguns chupões, Heyoon solta alguns gemidos baixos e Sina fica mais excitada. Seus corpos estavam tão colados que Heyoon pode sentir o membro ereto de Sina contra a sua coxa. Sina colocou a mão dentro do biquíni de Heyoon e começou a massagear sua intimidade que já estava pulsando de desejo.

- S-sina - Heyoon é surpreendida quando Sina a peneta com três dedos de vez - Ahhhn, isso Sina.

Heyoon entrelaçou os dedos nos cabelos loiros de Sina e começou a rebolar em seus dedos, a alemã não perdeu tempo e acabou a com a distância entre suas bocas. O beijo era intenso e quente, Sina chupava a língua de Heyoon enquanto ainda a penetrava. Não demorou muito para Heyoon se derramar em seus dedos. O alarme tocou e as duas voltaram sorridentes para a sala.

- O negócio foi bom né? - Bailey perguntou e todos riram.

A brincadeira continuou, alguns desafios eram bem bestas, como dançar algo estranho ou coisas do tipo. Mas outros eram bem quentes, Josh desafiou Sabina fazer um lap dance para Joalin, Noah desafiou Any a ficar só de calcinha e sutiã na frente de Josh (no banheiro claro) e eles não se pegarem...

Pov Sina:

Depois que saímos do armário (Ok, isso teve duplo sentido mas foi sem querer) ficamos juntas o tempo todo, quando a brincadeira acabou nós fomos para a sala e todos os casais ficaram "namorando", nada de safadeza.

Já está de noite e o pessoal resolveu ir para a piscina, inclusive Heyoon, eu decidi ficar aqui sentada na borda enquanto os vejo se divertindo.

- Vem pra cá - ouço a voz de Heyoon me chamar

- Não Yoon, quero ficar aqui - ela sai da piscina e se senta ao meu lado

- Por favor Sina, eu quero ficar com você - não evito o sorriso - Vamos?

- Tá bom, eu vou. - tiro minha blusa mas não tiro o short

Entro na piscina e me arrepio ao sentir o contato da água gelada contra meu corpo, mas logo um calor invade meu corpo quando sinto Heyoon entrelaçando suas pernas no meu quadril e passando os braços pelo meu pescoço.

- Você é tão linda Yoon - falo a dando um selinho

- Você também é linda Sina - ela apoia o rosto em meu ombro

Ficamos agarradinhas por muito tempo, eu acariciava suas costas molhadas enquanto ela brincava com meu cabelo. Olho para o lado e vejo que todos estão em casal, Krystian está sentado na grama com Bailey; Lamar, Diarra, Noah e Sofya estão assistindo televisão; Joalin e Sabina estão deitadas na espreguiçadeira; Hina e Shivani estão na piscina se beijando e Josh e Any estão comendo.

Pov Heyoon:

A companhia de Sina é a melhor coisa que pode existir, seu cheiro é tão bom e misturado ao cheiro de cloro da água gelada fica ainda melhor, nossos corpos juntos me levam aos céus.

- No que tanto pensa? - ela fala se encostando na parede da piscina comigo em seu colo

- Em como você é perfeita - ela sorri e eu me derreto - Sina, posso te confessar uma coisa?

- Aham. - Sina cola ainda mais nossos corpos

- Eu gosto de você faz muito tempo, na verdade foi antes do nosso primeiro beijo.

- E por que você não me contou? - ela falou olhando em meus olhos

- É que eu estava com medo de perder sua amizade, eu tenho mais medo de te perder Sina do que qualquer outra coisa. Na primeira vez que eu te vi meu coração agiu de forma diferente, eu nunca havia me apaixonado por uma garota até te conhecer. E agora eu estou aqui, completamente apaixonada por você, a única coisa que eu quero é estar com você - dou um beijo em sua bochecha - Você é meu mundo.

- Assim eu me derreto Jeong. Você também é o meu mundo. - celo nossos lábios e colo nossas testas - Você é incrível.

Ficamos assim até a hora de voltar para a escola. Eu não queria sair dali nunca, era ali que eu me sentia em paz.

N/a: Gostaram? Fiz novos casais! Próximo capítulo será um pouco diferente, espero que gostem.

Não se esqueçam de votar e comentar. Beijos.

You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora