Capítulo XXVI

1K 76 42
                                    

Pov Heyoon:

Fomos para a sala de Simon e todos estavam lá, as cadeiras já tinham acabado e eu fiquei no colo de Sina. Não sabia o que ele queria falar, mas Kyle e ele pareciam muito animados.

- Bom dia alunos. - todos respondemos - Tenho uma grande notícia para vocês. Vocês por um acaso já ouviram falar da XIX Entertainment?

- Já - respondemos em uníssono

- Bom, essa empresa está na minha família a anos e uma hora ou outra eu teria que tomar conta dela, então eu e Kyle falamos com alguns empresários e pessoas da área sobre o talento de vocês. - ele fica de pé e abre um sorriso - Kyle me mostrou as músicas que vocês tem até agora e elas são incríveis, então eu decidi que o Now United não será mais apenas um projeto, vocês agora serão um grupo musical. Porém, para nós começarmos a fazer sucesso nós precisamos primeiramente ganhar o concurso de bandas desse ano. O que vocês acham?

- Isso é... isso é incrível - Any fala e todos concordamos

- Gente, para entrar no concurso vocês precisam de mais músicas. - Kyle diz enquanto saímos da sala - Nós já temos a música que a Sina fez, agora falta uma.

- Tem a da Heyoon que eu e Any cantamos - Lamar se pronuncia

- Okay, então depois das aulas eu quero vocês lá na sala de dança, hoje nós vamos ter um ensaio intenso.

Depois que Kyle vai embora, Sina me leva até a minha sala. Caminhar de mãos dadas com ela pelos corredores da escola é tão legal, é tão bom poder mostrar que Sina Maria Deinert é a minha namorada.

- Você tem aula de quê? - Sina pergunta enquanto estamos pegando os livros no armário

- Filosofia. E você? - fechamos as portas dos armários ao mesmo tempo

- Biologia. - reviro meus olhos - Por que você revirou os olhos?

- Porque você fica dando em cima da professora e ela também. - Sina solta uma risadinha - Não tem graça

- Você fica tão linda com ciúmes - dou um selinho nela e vamos em direção a minha sala - Tchau Yoon, boa aula. Nos vemos no intervalo.

- Tchau Sininho, boa aula para você também. - a beijo mais uma vez antes de entrar na sala

[...]

Saio da sala que nem um foguete, a aula foi tranquila pois tudo que  o professor explicou eu já sabia. Fui para a sala de descanso e todos os meus amigos estavam lá rindo de alguma coisa, menos Sina que estava com uma cara emburrada. Assim que entro na sala eles param de rir e começam a conversar.

- Gente, o que aconteceu? - falo me sentando ao lado de Any

- Bom, depois que descobriram que você é lésbica, umas garotas ficaram falando de você pelos corredores, falando que você é gata e coisas do tipo. - Diarra fala - E agora sua namorada está assim.

- Sina? - falo me sentando em seu colo e colocando seu rosto em minhas mãos, mas ela o vira - Sério que você vai ficar com raiva de mim que não fiz nada?

- Eu não tô com raiva Yoon, eu tô triste. Disseram que você é boa demais para ficar comigo e mais um monte de coisas - ela apoia a cabeça em meu peito e percebo que ela está realmente triste

- Sina, pelo amor de Deus. Você não tem que escutar esses idiotas não, você é incrível. - falo beijando todo o seu rosto - Eu amo você, tá bom?

- Tá bom. Eu também amo você. - ela me beija e o sinal toca

[...]

Antes de ensaiarmos, Kyle nos coloca para fazer alguns exercícios e alongamentos. Eu estou, literalmente, morta. Meu corpo todo está doendo e eu só quero tomar um banho, colocar meu pijama e ficar assistindo Friends.

- Ok, agora vamos ensaiar - Kyle fala e todos nós resmungamos

A dança começa com os meninos falando no celular com a gente, as meninas. Nós estamos surtando como se fosse a melhor coisa do mundo, então nós começamos a interagir e chega a minha parte de cantar.

Pov Sina:

Chegou a minha parte favorita da música, a que Heyoon canta.

"You kinda shy, but when we’re alone
You’re the funny one
People starin’ at you head to toe
But I ain’t worried, nuh-uh, no, oh, oh, oh."

A voz de Heyoon é incrível, e nessa parte da dança os casais começam a interagir. Heyoon passa o celular para Sabina e depois para Diarra, então eu me sento na cadeira e Heyoon começa a interagir comigo.

Ela dança atrás da minha cadeira e apoia suas mãos em meus ombros, depois ela junta as mãos e se abaixa fazendo com que sua boca ficasse na altura do meu ouvido. Ela beija minha bochecha e depois vai para a frente da cadeira e então senta em meu colo, confesso que fiquei um pouco excita com a situação.

"Cause I like it, like it, like it, like that
When I met you, knew that you were my last
Say your sweater fits me better, why’s that?
'Cause you like it, like it, like it, like that
Oh, my favorite place to sit is your lap
Anywhere you go, you make it high class
Say I love you, I'll say it right back
'Cause I like it, like it, like it, like that"

- Vocês foram muito bem, agora estão liberados. - Kyle fala e nós saímos da sala.

Pov Heyoon:

Depois que saio da sala, Any me puxa para um canto distante de todos.

- O que foi Any? - digo um pouco assustada e logo Sabina aparece

- Heyoon, próxima sexta é aniversário da Sina. - merda, tinha me esquecido - Nós estamos pensando em fazer alguma coisa pra ela.

- Eu falei com a Jo e ela disse que pode ser na casa de praia dos pais dela. - Sabina fala se apoiando em Any

- Ok, vou tentar ter algumas ideias para a surpresa - saio e vou em direção ao meu quarto

N/a: Gostaram? Ficou meio ruim, mas okay.

Não se esqueçam de votar e comentar.


You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora