Pov Heyoon:
Saindo do quarto encontro Lakota no meio do corredor. Ele estava procurando algo.
- Posso te ajudar? - falo me aproximando do garoto
- Bom, eu estava te procurando. Queria saber se você não quer sair comigo de novo. - ele sorri gentilmente
- Ahn, claro. Podemos sair sim.
- Quer ir agora? - fico surpresa com sua pergunta
- Pode ser. - saímos em direção a um restaurante italiano ali perto.
O restaurante não estava muito cheio, ele era arrumando e tinha um cheiro muito bom. Pegamos o cardápio e fizemos nossos pedidos. A noite foi rolando, mas acho que bebi vinho demais, pois já não sabia o que eu estava fazendo. Lakota se aproximou de mim e me beijou, claro que eu não retribui, pelo contrário, eu o empurrei e sai do local em disparada.
Fui correndo para a escola, entro em meu quarto e vi que Sina não estava lá, decidi ficar sozinha mesmo. Talvez seja melhor. Assim que deitei meu corpo no colchão, meus olhos fecharam e eu adormeci.
Pov Sina:
Acordei com a luz do Sol em meu rosto, me sentei e vi que o casal ainda estava dormindo, então decidi sair sem acordá-las. Fui em direção ao meu quarto, precisava de um banho e de uma roupa mais confortável.
Adentrei o quarto sem cerimônia, vi que Heyoon não estava lá e me aliviei. Escolhi uma roupa e entrei no banheiro, mas acabei me deparando com Heyoon nua em minha frente.
- Me desculpa Jeong, não sabia que você estava aí. - falei fechando a porta e me sentando na cama
- Sina, onde você dormiu ontem a noite? Quando cheguei você não estava. - ela sai do banheiro enrolada em uma toalha
- Eu dormi no quarto da Sabina e da Joalin.
- Por quê? - ela fala enquanto se arruma
- É que eu não estava muito bem ontem, precisava desabafar com alguém. - ela se vira e faz uma expressão de dúvida
- Por que não desabafou comigo?
- Porque Sabina é minha melhor amiga. - sua feição muda, sei que não devia ter dito isso
Pego meu celular e vejo algumas mensagens no grupo.
NOW UNITED PORRAA
Lhamar: Galera, Kyle pediu para avisar que ele quer todos nós na sala de dança hoje a noite. Parece que ele tem uma novidade para nós.
Bay: Okay.
Hina: Obrigada por avisar, Lamar.
Diarréia: Vocês sabem que novidade é essa?
Baby: Provavelmente é alguma coisa sobre aquele garoto, o Lakota.
Ao ler esse nome, bloqueio meu celular e vou finalmente tomar meu banho.
Pov Heyoon:
Sina estava tão estranha comigo, ela disse que queria conversar comigo mas não falou nada muito sério. Eu confesso que estava com um pouco de raiva dela ontem, mas foi por causa do Noah. Tenho medo do que eu estou sentindo por ela.
[...]
Todos nós já estamos na sala, Josh está com Any, Lamar está com Diarra, Joalin está com Sabina e Noah está com Sina. Ewwww.
- Pessoal, quero primeiramente dar boa noite. - Kyle fala e todos respondemos - E agora, o real motivo por estarmos aqui. Vocês já deviam estar cientes da entrada de um novo aluno na turma de vocês, esse aluno já foi selecionado, com vocês Lakota Johnson. - todos aplaudem, menos eu e Sina. Meu estômago embrulha só de ver aquele nojento.
Lakota faz alguns passos de dança e fica se mostrando para o pessoal. Decido sair da sala e percebo que não estou sozinha, sinto um peso contra meu corpo e me vejo prensada na parede. Lakota, mais uma vez, está sendo o chernoboy que ele é.
- Por que você saiu correndo ontem? - ele fala beijando meu pescoço
- Lakota, me larga. - tento me desvencilhar dele, mas é quase impossível
- Só te largo depois de terminamos o que começamos ontem. - sinto sua mão em minha bunda e começo a me desesperar
- Por favor, me deixa ir Lakota. - falo chorando
- Você tá surdo? - Sina fala o empurrando - Ela disse pra você soltá-la!
- E quem é você? - ele fala com deboche
- A menina que defende sua melhor amiga de babacas como você. - ele serra os punhos
- Como é? - sua mandíbula está travada de tanta raiva
- Isso que você ouviu. Babacas, nojentos e tudo de pior que o mundo tem. - Lakota dá um soco em Sina e na mesma hora Noah o segura
Corro na direção da loira, ela está sentada no chão e sua boca está sangrando. Me aproximo dela e a ajudo a levantar. Vamos para o quarto e a sento na cama, pego um pacote com gelo e me sento para fazer os curativos.
- Por que fez aquilo Sina? Por que me defendeu? - falei enquanto colocava o gelo em sua boca
- Por que você também é minha melhor amiga. - abro um sorriso e ela também - Me desculpe por não ter desabafado com você, é que eu estou passando por uma fase difícil.
- Tudo bem Sina, eu te entendo. - dou um beijo em sua bochecha e continuo a cuidar dos machucados
- Você gosta de alguém, Heyoon?
- Não sei. Na verdade, tem uma pessoa que me faz ficar doida, mas não acho que vá dar certo. - ela me olha em dúvida
- Eu estou pensando em terminar com o Noah. - tomo um susto e fico um pouco feliz - Acho que nossa relação não está tão boa quanto era no começo.
- Entendi, faça o que te deixar mais feliz.
[...]
Pov Sina:
- Noah, podemos conversar? - falo entrando em seu quarto
- Claro meu amor, sobre o quê?
- Sobre nós dois. - me sento e seguro uma de suas mãos - Noah, você é um menino incrível, é sem dúvidas o melhor namorado que eu já tive.
- Você quer terminar comigo? - sua voz sai num tom calmo
- Eu quero, mas não é por sua culpa. Noah, eu estou apaixonada por Heyoon. - ele aperta minha mão e sorri
- Tudo bem Sina, viva o seu amor. - ele me abraça e eu acabo ficando mais tempo por lá
N/a: Heyna está quase se tornando real. Lakota é tão hétero top. Em breve teremos mais capítulos Joalina.
Comentem e votem! Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You give me something (Heyna/Siyoon)
Fanfiction(Sina G!p.) Now United High School, também conhecida como a escola mais cobiçada de Los Angeles. Esse ano a N.U decidiu fazer algo diferente, selecionou 14 adolescentes de países diferentes para aumentar a cultura da escola. É nessa escola que Sina...