Capítulo XXXII

958 72 48
                                    

Pov Sina:

Não acredito nisso, isso não pode estar acontecendo, não agora! Olho a foto de perfil várias vezes para me certificar de que se trata mesmo dela e sim, é ela.

Jeky Lee, também conhecida como minha ex melhor amiga pela qual eu tinha uma séria paixonite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeky Lee, também conhecida como minha ex melhor amiga pela qual eu tinha uma séria paixonite. Jeky e eu éramos inseparáveis, éramos melhores amigas, mas eu me mudei para LA e nós nos afastamos muito.

- Sina, tá tudo bem? - Heyoon fala me olhando

- Ahn, tá... tá tudo ótimo. - bloqueio meu celular e vou até o banheiro

Fico alguns minutos trancada no banheiro pensando no que acabou de acontecer. Se Jeky voltar, minha relação com Heyoon não ficará nada bem. Sei das coisas que Jeky é capaz de fazer para me ter, sei que meu namoro pode estar correndo um sério perigo e isso não é nada bom.

- Sina, morreu aí? - ouço batidas seguidas da voz de Noah

- Eu já tô indo. - vou em direção a porta mas ouço outra notificação

???: Eu estou com tanta saudade! Mal posso esperar para nos encontrarmos, eu te amo Sina.

Puta merda. Eu não sei o que fazer!!!!!!!!!!

Pov Heyoon:

- Sina, está tudo bem? - falo ao vê-la saindo do banheiro

- Sim, tudo ótimo. - ela olha para a tela do celular e olha para mim - Eu já vou me deitar, boa noite para vocês.

- Já? - ela assente com a cabeça - Então eu também vou.

Me levanto e nós vamos para o quarto. Devido tomar um banho, mas o que me surpreendeu foi que Sina não pediu para vir comigo. Algo de errado não está certo.

Saio do banheiro e vejo que ela já está com os olhos fechados. Não sei se está dormindo, então apenas me deito e me aconchego em seus braços. Sina é a tudo para mim, nosso relacionamento é incrível, sinto que nada pode dar errado.

*Alguns dias depois*

Saio da cama mais cedo, hoje temos ensaio para o concurso que já é nas próximas semanas. Sina ainda está deitada, então decido tomar banho sem ela.

Depois do banho, pego uma roupa e a visto. Começo a escovar os dentes e vejo Sina pelo reflexo do espelho, ela acordou e se sentou na cama. Cuspo a espuma e passo uma água em minha boca, depois saio do banheiro e ela abre um sorriso ao me ver.

- Bom dia Yoon. - Sina vem até mim

- Bom dia Sininho - dou um beijo na ponta do seu nariz - Eu já vou descer, tenho que falar com as meninas

- Tudo bem, eu vou tomar banho. - ela me dá um selinho e vai ao banheiro

Passo no quarto de Joalin, no de Sofya e depois no de Shivina. Descemos para o refeitório e vamos em direção a nossa mesa de sempre, até que sinto um peso contra meu corpo e me vejo no chão.

- Garota, presta atenção. - a voz feminina me assusta

- Calma, foi você que se esbarrou em mim - falo enquanto Shivani me levanta

- Você estava lesando. - ela fala e então se levanta - Vê se acelera o passo da próxima vez

Depois disso ela vai embora. Fico com a maior cara de cu, não entendi o que acabou de acontecer e nem sei quem é esse satanás que resolveu surgir do nada.

Nos sentamos em nossa típica mesa e fico observando a garota que se esbarrou em mim. Ela tem traços asiáticos assim como eu, ela atraente e parece ser bem chata. Vejo que ela está procurando por algo, ou melhor, alguém. Ela observa todas as mesas e percebo um enorme sorriso se abrir em seu rosto, olho para a mesma direção que ela e vejo Sina.

Espera, ela tá olhando para a Sina. A minha Sina. A minha namorada! O que essa demônia quer com a minha namorada?

Continuo observando cada movimento que a idiota dá. Depois que Sina se aproxima mais, a garota corre em sua direção e pula em seus braços. Fico na mesa olhando, perplexa, o que está acontecendo. A garota abraça Sina, beija suas bochechas e Sina apenas sorri.

- Quem é aquela? - Sabina fala e se senta ao lado de Joalin

- Uma idiota que derrubou a Heyoon e agora tá abraçando a Sina - Joalin responde sua namorada

- Elas se conhecem? - Hina pergunta e continuo olhando a garota

- Não sei, vou descobrir agora. - me levanto e sigo até as duas

- Hey-heyoon - Sina fala tirando a menina dos seus braços - E-essa é a... Essa é a Jeky.

- Olá Jeky, vejo que já conhece minha namorada - falo e cruzo meus braços. A garota olha para Sina como se não entendesse o que estou falando

- Namorada? - ela olha para mim com um ar de deboche

- Namorada. - seguro a mão de Sina - Agora pode ir

- Depois nós conversamos melhor Sina. - ela fala e beija a bochecha da minha namorada - Bom te conhecer Heyoon.

- Digo o mesmo, Jeky - ela sai e olho para Sina - Quem é ela?

- Ela é uma amiga minha. Ela é da Coréia do Sul, mas morava na Alemanha e nós éramos melhores amigas. - ela fala olhando em meus olhos

- Hm, entendi - solto a mão de Sina - Bom, já vou indo

- Yoon, é sério isso? - ela fala me olhando

- Sua amiguinha me chamou de lesada. Sua amiguinha é uma idiota - saio deixando Sina sozinha

N/a: Mil desculpas pelo capítulo horrível, eu tô meio sem criatividade.

Uma boa notícia: vou voltar a atualizar a fic. Vou fazer duas temporadas, e estamos no final da primeira.

Amanhã atualizo I Need You!!!

Não se esqueçam de votar e comentar.

You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora