Capítulo XIII - Especial Joalina

1.3K 96 77
                                    

                 *Dia do pedido*

Pov Joalin:

Acordei com o barulho do meu alarme, abri os olhos e encontrei os de Sabina, ela sorriu e eu fiz o mesmo.

- Bom dia Jojo. - ela falou se espreguiçando

- Bom dia Sabi. - depositei um beijo rápido em seus lábios - Vamos tomar banho?

- Sim. - nos levantamos e fomos tomar banho

O banho foi uma delícia, ficamos trocando carícias e nos beijando. Fiz minhas higienes, passei uma make bem leve e fui a procura de Sina e Heyoon.

Encontrei as duas conversando no corredor encostadas nos armários, me aproximei e as cumprimentei.

- Ansiosa? - Heyoon fala depois de me abraçar

- Muito. Mal posso esperar para ver a carinha dela. - falo sorrindo

- Vou lá começar o meu trabalho. Tchau Jo, tchau Yoon. - ela me abraça e depois dá um beijo na bochecha de Heyoon

Depois que Sina some de vista, fixo a sós com Heyoon. Estou super curiosa para saber se elas têm alguma coisa ou não.

- Heyoon. - a chamo enquanto vamos para a sala - Você e a Sina estão juntas?

- Não - ela responde rápido

- Mas você sabe que ela gosta de você não é? - Heyoon vira com cara de surpresa

- Ela não gosta de mim Joalin. - dou um riso de deboche

- Então por que ela fica te olhando daquele jeito? Ou por que quando ela fala com você o tom de voz dela fica mais calmo e manhoso? Heyoon, eu e Sabina começamos assim. - ela para de andar e eu faço o mesmo

- Jo, a verdade é que eu tenho medo de admitir que gosto dela. - ela aperta os livros contra o peito - Sina é tão incrível, ela é fofa, romântica e mais algumas coisas, mas o problema é que eu tenho medo de me machucar. Tem tantas outras pessoas que podem gostar dela de verdade.

- Você não gosta dela de verdade?

- Não é isso. - ela fita o chão - É que eu não mereço o amor de Sina, eu não sou corajosa o bastante para admitir que a amo, mas essa é a verdade Jo, eu amo Sina Deinert.

Ela fala com uma expressão meio triste e eu a abraço, sei bem pelo que ela está passando. Voltamos a andar e entramos na sala de aula, já já o plano começa.

Pov Sabina:

Estou um pouco chateada com Joalin, ela saiu do quarto e me deixou sozinha. É quase como um ritual, depois de tomarmos banho nós vamos ao refeitório e tomamos nosso café, em seguida vamos para o ginásio e ficamos nos beijando (ok, às vezes fazemos mais que isso). Mas hoje isso não aconteceu, eu a procurei por toda a parte e não achei em lugar nenhum.

Fui em direção à minha aula e vi Sina na porta da sala, pelo menos terei uma das minhas melhores amigas de companhia.

- Sina, você sabe onde Joalin está? Eu a procurei por toda a escola. - Sina apenas balançou a cabeça negativamente.

Entramos na sala e a aula começa[...] Eu definitivamente odeio matemática, odeio essa professora e odeio tudo que não tem o nome Joalin envolvido. A aula demorou mais que um ano, fiquei o tempo todo pensando se eu havia feito algo de errado que tivesse a deixado com raiva.

Meu celular começa a vibrar em cima da mesa, o desbloqueio e vejo uma notificação. "JojoBeuchamp te marcou em uma publicação". Abro a foto e meu coração dispara, não entendo porque ela postou isso, Joalin não demonstra afeto publicamente.

You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora