Capítulo 1

2.2K 179 160
                                    

Pov Heyoon:

Acabei de acordar, vou até o banheiro e tomo um banho gelado para despertar, escovo meus dentes e vou para o closet escolher uma roupa. Hina entra em meu quarto e se joga na cama.

- Hey, quer ajuda? - ela diz abraçando um travesseiro.

- Você pode fazer tranças em mim? - digo me sentando ao lado dela - Eu estou animada para hoje.

- Garota, é só uma reunião para a apresentação da escola e dos novos membros. - Krystian fala se sentando conosco.

- Nós sabemos, Krys. Mas vai que nós encontramos o amor das nossas vidas lá. - todos nós rimos com o que Hina fala

- Até parece Hi, nós sempre ficamos excluídos se esqueceu? - ela termina minha trança e ficou linda.

- Eu estou sentindo que esse ano será diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu estou sentindo que esse ano será diferente. - Hina fala confiante e eu olho para Krys.

Nós descemos e ficamos esperando o Uber que havíamos pedido chegar. Vamos até o Starbucks tomar café, ainda temos 1 hora até a reunião.

Pov Sina:

- SINAAAAA, ACORDA! HOJE NÓS TEMOS A REUNIÃO. - me acordo quando escuto Sabina gritando.

Abro os olhos e vejo que estou deitada no sofá da casa de Sabina, Bailey com certeza tirou oitocentas fotos. Vou até o quarto da minha amiga e peço uma roupa emprestada.

- Toma essa aqui. - ela joga a roupa e eu vou ao banheiro me trocar.

- Valeu, insuportável. - ela me dá língua e eu dou risada.

Me troco super rápido e visto a roupa que Sabina me deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me troco super rápido e visto a roupa que Sabina me deu. Vou para a cozinha e Bailey está lá.

- Buenos dias, Bailey May - ele ri com o meu espanhol - E aí, o que vamos comer?

- Nós vamos ao Starbucks. - Sabina diz me puxando para fora do apartamento.

Saímos andando até o estabelecimento, lá eu encontro Josh e Noah sentados. Quando Urrea me vê abre um sorriso enorme, eu acho ele um garoto muito legal mas não faz meu tipo.

- Bom dia, Sina. - ele diz sorrindo e me abraça. - Eu queria mesmo te ver.

- Bom dia Noah, está animado para hoje? - nos sentamos junto ao resto do pessoal

- Muito animado, mal posso esperar para conhecer os outros alunos.

- Oi gente. - Any chega sorrindo e se senta ao lado de Josh, sei que ele se animou

- Pessoal, eu tive uma ideia para o nosso primeiro dia. - Bailey fala para nós.

- Lá vem coisa ruim. - Josh diz nos fazendo rir 

- Eu soube que vai entrar um grupo de nerds lá, acho que devemos dar boas vindas do melhor jeito. - Sabina e Bailey trocam olhares e sorriem, consigo perceber que vai dar merda.

- Eu topo. - todos dizem e eu permaneço quieta.

- E você, Sina? - Noah pergunta tocando em minha mão.

- Ai gente, eu não sei. Essa escola é cobiçada demais para nós entrarmos já fazendo besteira. - Sabina revira os olhos.

- Olha, se você não vai... - paro de ouvir o que Sabina está falando quando desvio minha atenção para a porta, vejo uma garota linda e mais duas pessoas com ela. - Sina, tá me ouvindo?

- Quê? - saio dos meus devaneios, mas minha voz tem um tom voador e calmo.

- Esquece. - ela diz e eu volto a observar a garota.

Presto atenção nas curvas do corpo da garota, ela é tão bem feita. Seus olhos castanhos e repuxados, sua boca carnuda e sua bunda e seios grandes. Junto a ela tem mais duas pessoas, os dois parecem asiáticos e também são bonitos mas nem se comparam a ela. Continuo olhando para aquele corpo divino e em determinado momento nossos olhares se encontram, sorrio e ela faz o mesmo.

- Já já tudo isso aqui vai estar debaixo d'água. - Any fala em meu ouvido - É melhor você parar de babar por aquela garota.

Pov Heyoon:

Chegando no Starbucks vamos em direção ao balcão fazer nossos pedidos, decido dar uma olhada no local e meus olhos acabam encontrando uma linda loira que também está me olhando.

A garota sorri para mim e meu coração dispara, sorrio de volta. Puta merda, que sorriso lindo, que boca linda, que olhos verdes lindos e que mulher meus amigos, que mulher. Por que diabos eu estou pensando nisso? Para Heyoon, você é hétero!

- Heyoon, tá tudo bem? - Hina percebe que eu estava um pouco agitada

- Tá sim Hi, só vi algo diferente.

- Gente, olha aquele menino! - olho para mesa onde a loirinha estava, mas ele se refere ao rapaz moreno que também está naquela mesa. - Chorei até, só não disse por onde.

- Krys, olha a boca. - Hina fala com um jeito muito fofo.

N/a: E aí gente? Gostaram do primeiro capítulo?

Se vocês gostarem continuem a ler e não se esqueçam de votar e comentar.


You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora