Capítulo XXVII

1K 70 61
                                    

Pov Sina:

Depois que nós saímos da sala, fui para o quarto e me deitei na cama. Estava muito calor, então tirei minha roupa e fiquei apenas de cueca e top. Peguei meu livro de biologia e comecei a dar uma lida, eu estava realmente mal nessa matéria.

Estava tentando me concentrar no livro, mas o calor estava me torturando. Meu Deus, eu tô no meu quarto ou no inferno? Me deito na cama ainda lendo o livro e me assusto ao ouvir a porta abrir, mas graças a Deus era Heyoon.

- Oi Sininho. - ela fala se sentando em sua cama e retirando os sapatos - Por que você tá lendo o livro de Biologia desse jeito?

- Tá muito quente, não estava aguentando mais. - ela olha para mim e ri - O que foi?

- Bom, eu não sei porque, mas seu amigão decidiu acordar - ela aponta para a minha cueca e vejo que meu pênis está duro sem nenhum motivo - Se não estivesse tão quente, a gente até poderia fazer alguma coisa.

- Ah é? Tipo o quê? - Heyoon se senta em meu colo e começo a distribuir beijos em seu pescoço

- Você sabe o que, e sabe como fazer. Então... faça. - sorrio ao ouvir aquilo e me levanto com ela no colo e encosto seu corpo na parede.

Pov Heyoon:

Senti a parede gelada em contato com as minhas costas e ao mesmo tempo a boca quente de Sina percorrendo meu pescoço. Segurei em sua nuca e ela me apoiou na bancada do quarto sem separar seus lábios do meu corpo.

Tirei minha blusa e Sina desceu seus beijos até chegarem em meu sutiã que ela tratou de tirar na mesma hora. Depois de alguns segundos olhando para os meus seios que estavam rígidos, ela morde o bico do meu peito e eu deixo a cabeça pender para trás.

- Vou trancar a porta. - Sina foi em direção a porta e logo voltou

Quando Sina voltou, ela se ajoelhou e sua boca ficou na altura da minha vagina que já estava sedenta pedindo por ela. Ela começou a tirar minha calça e eu levantei o quadril para poder ajudá-la. As mãos de Sina passeavam pelo meu corpo e sua boca ia em direção a minha calcinha completamente molhada.

- Como você consegue ser tão gostosa? - ela falou massageando minha intimidade por cima da calcinha

- Tira logo essa merda, Sina - já estou impaciente com a espera.

- Calma, impaciente - ela ri e tira minha calcinha

Sinto a língua de Sina fazer círculos em minha boceta e eu agarro seus cabelos fazendo com que ela aumente o ritmo de seus movimentos. Ela dá algumas mordidas em meu clítoris e depois me penetra com sua língua.

- Ahhhh - falo sentindo meu corpo fraquejar

Sou surpreendida com três dedos dentro de mim, as estocadas ficam mais rápidas e eu solto um gemido arrastado. Empurro Sina e a levo em direção a cama onde ela se senta e eu me acomodo em seu colo.

Sentir nossas intimidades roçando estava me enlouquecendo, eu sentia o volume de Sina aumentar cada vez mais. Retiro sua cueca e pego uma camisinha em sua bancada, depois coloco em seu membro.

- Me come logo - a obedeço e começo a fazer movimentos de vai e vem com minha boca em seu pênis - Isso Heyoon.

Depois de chupá-la, me sento em seu membro e começo a quicar nele. Os olhos de Sina estão inundados de prazer, ela me beija e coloca suas mãos em minha cintura me fazendo ir mais rápido. Minha namorada dá um chupão em meu pescoço e eu dou algumas arranhadas em suas costas.

Minhas pernas fraquejam, meu ápice está por perto. Mais algumas estocadas e acabo gozando em Sina.

Ela se joga na cama e eu me deito ao seu lado tentando recuperar meu fôlego, o calor aumentou em 100%.

- Isso foi incrível - falei me deitando por cima dela

- Você é incrível - dou um beijo em seu nariz - Acho melhor tomarmos banho

- Estava pensando nisso agora. - me levanto e vamos em direção ao banheiro

[...]

Pov Sina:

Depois de tomar banho e jantar, eu e Heyoon fomos para o quarto de Any. Todos estavam lá conversando, alguns estavam sentados no chão e outros na cama. Eu me sentei na cama de Josh e Heyoon se sentou um pouco longe de mim.

- Gente, falei com meus pais e nós podemos ir para a casa de praia nesse final de semana. - Josh falou fazendo todos comemorem

- Gente, eu estou tão animada que nós seremos um grupo musical! - Diarra soltou um gritinho agudo

- Todos nós estamos, isso é realmente incrível. - falo enquanto faço cafuné em Noah que está sentado na minha frente

- Acho que devíamos fazer uma conta no Instagram só para nós. - Heyoon fala e vem em minha direção se deitando em meu colo

- Vamos fazer então. - Noah pega o celular para fazer a conta que em alguns minutos está pronta. - Vamos postar a primeira foto?

- Sim - todos falamos

*Instagram*

NowUnited: Let's get it started!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NowUnited: Let's get it started!

Curtido por AnyGabrielly, Sina.Deinert e outras milhares de pessoas.

Ver todos os 389 comentários:

Sina.Deinert: Amo vocês

JoshBeuchamp: It's Now United baby!

Krys.wang: Melhor grupo.

Bay.May: Sou lindo.

*Instagram*

*Instagram*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bay.May: Meu gostoso @Krys.wang.

Curtido por JoshBeuchamp, HinaYosh e outras milhares de pessoas.

Ver todos os 3.446 comentários:

Krys.wang: O casal mais lindo do mundo.

Jeong.Heyoon: Namoradinhos que namoram

Hidalgo.Sabina.May: Amo um casal.

N/a: Gente, desculpa pela falta de criatividade e pela demora. Eu estou passando por um momento difícil e não estou me sentindo muito bem.

Aviso: Não postarei nada próxima semana, pois estarei viajando. Mas, em compensação, depois eu farei maratona.

Não se esqueçam de votar e comentar!

You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora