Capítulo 5

1.5K 141 148
                                    

Pov Heyoon:

Lakota é um menino legal, mas um pouco estranho. Nós fomos a um restaurante incrível que servia comida Australiana, ele me apresentou alguns pratos e eu gostei muito. Ele realmente quer entrar no NU, mas tem algo de suspeito que me fez não ter muita confiança nele.

- Quer ir para mais algum lugar? - Lakota fala enquanto abre a porta do carro para eu entrar

- Não precisa, eu estou muito cansada. - digo entrando em seu carro

Fomos o caminho todo conversando sobre o NU, toda hora ele perguntava como se fazia para entrar no grupo e eu respondia a mesma coisa: "Eu não sei".

Quando chego no prédio onde ficam os dormitórios me despeço de Lakota e subo para o meu quarto. Abro a porta bem devagar, já está tarde e Sina provavelmente está dormindo. Adentro o cômodo escuro e Sina está deitada na cama dela, entro no banheiro; coloco meu pijama e escovo meus dentes; vou para a minha cama e me deito.

- Jeong? Já chegou? - ouço a voz de Sina e sorrio.

- Já cheguei. Ainda acordada Deinert?

- Não estou conseguindo dormir - olho para seu rosto iluminado pela luz da lua que está entrando pela janela

- Aconteceu algo? Pode desabafar comigo. - digo me sentando em sua cama e ela também se senta

- Bom, primeiro eu estou muito nervosa por causa da tal prova que vamos fazer, e em segundo lugar eu estou escondendo um segredo e não sei se devo contar para Noah. - reviro os olhos ao ouvir o nome de Urrea

- Sina, eu não sei o que falar em relação a Noah, mas uma coisa eu tenho certeza, você vai se sair bem na prova.

- Jeong, o problema é que eu não sou inteligente, não sei cantar e...

- Sina Maria Deinert, você é incrível. Nem ouse terminar essa frase, olha eu posso te ajudar a estudar para a prova e se você quiser eu te dou algumas aulas de canto. - vejo um sorriso nascer no rosto dela.

- Obrigada Jeong, você é incrível. - ela se deita novamente, mas com a cabeça em meu colo - Mas ainda tem Noah.

- Sina, ele realmente gosta de você e você também parece gostar muito dele. Olha, quando a gente encontra alguém que realmente gosta, não devemos guardar segredos, a confiança deve prevalecer na relação. Se você se sentir confortável conte a ele. 

- Preciso pensar, não sei se me sinto confortável. Mas eu me sentiria confortável se você fizesse cafuné em mim. - ela fala olhando para mim com um bico fofo - Vai fazer cafuné? Você pode dormir aqui.

- Folgada!

Me deito na cama de Sina e ela passa os braços por minha cintura, acaricio seus cabelos macios e cheirosos. Como Sina pode ser tão linda, tão perfeita? Como ela conseguiu me fazer ficar doida por ela em apenas uma semana? Quer dizer, eu não estou doida por ela, nós só temos uma grande amizade.

Pov Sina:

Me acordo e vejo que Heyoon ainda está dormindo, tento me levantar sem acordá-la mas falho em minha missão. Ela abre aqueles olhinhos puxados e sorri para mim. Jeong, o que diabos você está fazendo comigo?

- Bom dia, Sina. - a coreana fala se espreguiçando

- Bom dia, Jeong. 

Tomamos banho, uma de cada vez claro, e descemos para tomar café da manhã. A escola fornece as nossas três refeições do dia e eu acho isso incrível.

- Maria Sina, Sina Maria. - sinto uma mão em minha bunda e pela voz presumo que seja Sabina - Trago novidades para ti.

- Percebi, você está sorridente demais. - ela me puxa para um canto

You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora