Pov Heyoon:
Passei a manhã inteira arrumando o pedido de namoro de Joalin e foi tão lindo. Quando tudo terminou já estava de tarde, então decidi sair para pensar um pouco, pensar sobre a minha paixão mal resolvida.
- Yoon! - Sina me chama quando eu estou prestes a sair da escola - Quer dar uma volta?
- Eu ia fazer isso agora, mas com você vai ser melhor. - ela passa o braço pelo meu pescoço e eu seguro sua mão
- Vamos para onde? - ela fala e eu percebo que não tinha decidido para onde ir
- Na verdade eu não sei, você tem algum lugar em mente? - ela fica alguns segundos sem falar
- Na verdade eu tenho, tem um parque de diversões novo. Você quer ir lá? - Sina pergunta sorrindo, amo isso nela, ela sempre está feliz
- Claro, eu quero sim. Mas se lembre que depois nós temos que ir falar com a Any sobre a festa do Bailey.
- Eita, é amanhã! - ela suspira - Esqueci de novo.
- Tá mal de memória né? - falo e ela ri
- É que tem uma pessoa que está me ocupando, ela ocupa todo o meu coração e todo o resto do meu corpo. - forço um sorriso
O parque não estava tão cheio, nós fomos para a bilheteria e depois fomos para algumas barraquinhas. Sina ganhou um ursinho lindo para mim, eu agradeci com um abraço bem longo. O nome dele é Oreo.
- Vamos para a roda gigante? - Sina fala pegando em minha mão
- Sim, eu amo roda gigante. - vamos em direção ao brinquedo e tem poucas pessoas na fila.
Depois que entramos na roda gigante, Sina se senta ao meu lado, o brinquedo começa a se mover e eu fico admirando o local. A vista daqui de cima é incrível.
- Yoon, posso te perguntar uma coisa? - Sina fala olhando para a paisagem
- Pergunte.
- Por que você beijou o Lakota? - ela fala agora olhando para mim
- Eu não o beijei, ele que me beijou. - ela solta um suspiro - Mas agora a pergunta que realmente importa, por que VOCÊ me beijou?
- Sei lá - ela dá de ombros
- Então você me beijou sem motivo nenhum? - confesso que fiquei um pouco triste
- Você quer saber a verdade? - balanço a cabeça positivamente - Yoon, eu estou apaixonada por você. Desde o dia no ginásio eu fiquei encantada com você. - ela abaixa a cabeça e fita seus pés - O pior disso tudo é saber que não é recíproco.
- Espera, quem te disse que não é recíproco - ela levanta a cabeça para me olhar
- Então você também gosta de mim? - seus olhos brilham de esperança
- Sim Sina, eu também sou completamente apaixonada e rendida por você. - falo mordendo meu lábio e ela me beija
Ficamos nos beijando durante muito tempo, paramos algumas vezes para recuperar o ar mas só isso, quando o brinquedo parou nós ainda estávamos nos beijando. É isso, eu acabei de admitir que estou apaixonada por Sina Maria Deinert.
Pov Sina:
Não sei como reagir, não sei se grito, se pulo, se danço, Heyoon acabou de dizer que também gosta de mim. Claro que isso não significa muita coisa, nós ainda precisamos conversar e etc, mas já é um grande paço.
Voltamos para a escola e fomos organizar a festa de Bailey, ela será na casa do Lamar e nós precisamos organizar tudo (mesmo sendo só amanhã). Depois do que aconteceu no parque eu e Heyoon não nos falamos muito, será que eu beijei mal?
- Sina, você precisa chamar o pessoal - a voz de Any me tira das minhas paranóias
- Certo, vou mandar mensagem no grupo para avisar.
[...]
Eu, Heyoon e Any saímos para comprar o bolo. Decidimos levar um Ted Velvet com uma bandeira das Filipinas desenhada com glacê e a frase: "Bailey May é mais gostoso que qualquer bolo". A frase foi escolhida por Sabina e Any.
- Sina, quer ajuda? - Heyoon fala ao me ver carregando o bolo
- Não Yoon, obrigada. - coloco o bolo no banco do carro e vamos para a casa de Lamar.
A decoração já estava toda pronta, agora só falta eu ir me arrumar. Saio da casa acompanhada por Heyoon, ficamos o caminho todo em silêncio.
Já no nosso quarto, escolho minha roupa e vou tomar banho, mas Heyoon me impede e segura meu braço.
- Posso tomar banho com você? - ela fala manhosa
- Sim, vamos.
Depois que tomamos banho nos trocamos e vamos para a tão esperada festa. Todos estavam lá, dançando, bebendo e se pegando. Espero que eu não passe a noite de vela de Joalina, porque ninguém merece.
- E aí Heyna! - Krystian fala quando nos vê e eu fico com cara de dúvida
- É o shipp que eles criaram para nós duas. - Heyoon fala entrelaçando nossos dedos, acho que não vou ficar de vela
- Sina, fala pro Krys que Siyoon é melhor! - Hina fala me abraçando
- Ihh, acho que eu prefiro Heyna do que Siyoon. - ela faz uma cara triste.
- Eu falei que o meu era melhor - Krys fala do jeitinho engraçado dele
Os dois se retiram e eu fico parada ainda de mãos dadas com Heyoon. Ela olha para mim e sorri, mas eu não sorrio e deixo um beijo em seus lábios.
- SINAAAAAAA! - Sabina fala pulando em cima de mim e me fazendo cair de bunda
- Ai Sabina. - falo dando um tapa no braço dela e vejo que Joalin também está ali
- Oi Jo. - falo e a mesma me ajuda a levantar
- Eu e Sina vamos nos trocar, já já nós voltamos. - Heyoon me puxa para os trocadores e colocamos nossas roupas de banho.
Quando saímos do banheiro, Any faz sinal para nos abaixarmos pois Bailey já estava chegando. Quando ele apareceu todos nós gritamos a famosa fala de festas surpresas. Depois disso foi tudo tranquilo, fiquei deitada com Heyoon em uma espreguiçadeira e Joalin e Sabina ficaram na do lado.
- Acho que devíamos jogar alguma coisa, essa festa tá muito parada. - Any fala para todo mundo - Vamos lá para a sala.
Fomos todos para a sala como Any pediu e ficamos esperando por ela. Foi aí que a GRANDE diversão começou.
N/a: Gostaram? "GRANDE diversão" vulgo pegação. Sina sendo fofa. Próximo capítulo teremos HOT.
Não se esqueçam de votar e comentar. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You give me something (Heyna/Siyoon)
Fanfic(Sina G!p.) Now United High School, também conhecida como a escola mais cobiçada de Los Angeles. Esse ano a N.U decidiu fazer algo diferente, selecionou 14 adolescentes de países diferentes para aumentar a cultura da escola. É nessa escola que Sina...