Capítulo XXI

1.1K 81 58
                                    

Pov Sina:

Eu e Heyoon descemos e fomos procurar Kyle, ele disse que tinha algo para nos contar. Entramos na sala de dança e todos estavam lá, o mais fofo foi que estavam todos em casal.

- Pessoal, hoje eu recebi uma notícia incrível. - Kyle falou entrando na sala - Nós entramos para a batalha de bandas, mas vocês estão como grupo musical.

- Uhuuuu - todos nós gritamos

- Porém, a gente precisa começar a fazer mais músicas. A próxima já está pronta, o nome dela é Like That, começaremos a ensaiar hoje. 

Kyle nos mostrou a letra e separou os vocais, o resultado final ficou sensacional. O único problema é que vamos ter algumas partes em casal e eu não vou com Heyoon.

- Ok, no refrão nós colocaremos três cadeiras no meio, os casais serão: Josh e Any; Noah e Sina e por último Joalin e Bailey. Nessa parte vocês irão interagir como casais, e no trecho "Oh, my favorite place to sit is your lap" vocês terão que sentar no colo de suas duplas.

O ensaio começa tranquilo, treinamos as partes separadamente. Quando chegou a vez dos casais eu fiquei bem nervosa, sei que Heyoon não gostou nem um pouco e eu também não.

Pov Heyoon:

Que vontade de matar o Kyle, eu quero pegá-lo e jogá-lo pela escada. Era só o que me faltava, Sina sentando no colo do ex. Eles começam a dançar, Sina faz movimentos sensuais em volta da cadeira e depois se senta no colo de Noah.

- Para, para, para. - Kyle fala - Tá faltando química entre vocês, os únicos que estão realmente interligados são Any e Josh. Eu quero que vocês aproximem seus rostos, quero que haja uma coisa quente.

- Vai ver pornô então. - Sabina fala baixinho ao meu lado

Eu, Sabina, Krys e Sofya estamos prestes a bater em Kyle. Olho para Sina e ela realmente está quase beijando Noah. Meu estômago revira e eu saio da sala, não aguento ver aquilo.

Entro na cabine do banheiro e acabo chorando, era exatamente disso que eu tinha medo, me entregar e depois me machucar.

- Yoon, deixa eu entrar. - Sina bate na porta e eu obedeço

- Sina, por favor pede para não dançar. Eu não aguento te ver se esfregando com seu ex. - ela me abraça

- Que tal se pedirmos para dançarmos juntas? Aposto que Kyle vai deixar.

- Pode ser, só me prometa que essa cena não vai se repetir. - falo levantando o dedo mindinho

- Eu prometo - ela entrelaça nossos dedos e dá um beijo neles

Voltamos para a sala e vejo que os outros casais também estão abalados com o que acabou de acontecer.

- Kyle, nós temos uma proposta para você - Sina fala e ele se interessa - Nós queremos mudar os casais

- Tudo bem, desde que haja mais química. - sorrio e dou um beijo em Sina

[...]

Depois de ensaiar muito, fomos almoçar. Eu, Sina, Joalin e Sabina fomos a um restaurante aqui perto, decidimos fazer coisas de casal. Sina se sentou ao meu lado e ficou brincando com minha mão, eu sou tão boba por ela.

- Yoon, depois vamos ao cinema? - ela falou se apoiando em meu corpo - Quero ficar mais tempo com você.

- Claro, vamos assistir o que? - seguro sua mão e beijo seus cabelos

- Que tal escolhermos qualquer filme e ficarmos apenas nos beijando? - ela levanta a cabeça para me olhar

- É uma ótima ideia, principalmente a parte do "ficar se beijando". - ela solta uma risada, como eu amo o som dessa risada

Nosso pedido chega e nós acabamos com ele na mesma hora. Sabina tira uma foto nossa e manda no grupo.

             Unidos por Heyna!

SABI NAda: Mais uma fotinha desse casal para vocês.

Amorzinho Deinert: Amo muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amorzinho Deinert: Amo muito!

SABI NAda: Eu sei, eu sei.

Amorzinho Deinert: Eu não amo você, eu amo a Heyoon!

SABI NAda: Hm legal.

Jojo: Mas eu te amo Sabi! 😘

Krys: Demonstração de amor a essa hora?

Eu amo tanto a Sina, que teria amor para demonstrar durante um século.

Amorzinho Deinert: Ownnnn 💙.

Krys: 😒

Jojo: Acho que o Krys tá de TPM

Futuro Sr. Wang: Amor, não fica assim.

Krys: Tô triste com você Bailey.

SABI NAda: O que foi que o meu irmão fez?

Futuro Sr. Wang: Nada

Krys: Exatamente, nada. Bailey, eu quero transar.

Futuro Sr. Wang: Então vem.

Moana: Beloved? Que putaria é essa?

Noé: Parem de falar, eu tô tentando transar!

Josh Neném: Noah, você tá louco?

Jojo: OLHA O QUE TU VAI FAZER COM A MINHA IRMÃZINHA! EU TE ARREBENTO GAROTO.

Krys: Parem de falar, eu tô tentando transar. /2

Fico rindo com as idiotices dos meus amigos, eu os amo tanto. Percebo que só eu e Sabina estamos na mesa, olho ao redor e não acho nossos pares.

- Sabina, cadê a Sina e a Joalin?

- Elas disseram que iam em um lugar, mas não disseram onde. - ela dá de ombros

Volto a mexer no meu celular e sou surpreendida com um buquê de flores. Sina está ajoelhada em minha frente com um buquê em suas mãos, Joalin também está assim com Sabina. Pego as flores e pulo nos braços de Sina.

- Obrigada Sina, você é perfeita! - ela me beija e nós vamos em direção ao cinema

Escolhemos qualquer filme em que tivesse mais cadeiras vazias, Joalin e Sabina pegaram a mesma sessão que a nossa só que em cadeiras distantes.

- O que você vai querer? - Sina falou passando seus braços pela minha cintura

- Bom, tirando você... Nada. - ela ri e me beija

- É sério Yoon. - abro um sorriso

- Tá, acho que só pipoca mesmo. A gente vai ficar se beijando o filme todo, não precisamos de muita comida.

- Então vou comprar só um chocolate para a gente. - balanço a cabeça positivamente e ela vai comprar o chocolate

Entro na sala sozinha e me sento para esperar por Sina, sinto uma mão em meu ombro e me viro para ver quem é.

- Oi, o que você está fazendo aqui? - falo ao ver quem era.

N/a: Gostaram? Já sabem quem é que está no cinema? Uma leve vontade de matar o Kyle.

Não se esqueçam de votar e comentar! Beijos





You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora