Capítulo 3

1.6K 153 122
                                    

Pov Heyoon:

Fiquei muito animada quando soube que minha dupla é Sina, nós estamos andando pela escola. Já visitamos a maioria dos lugares, agora só falta o jardim "secreto" e o ginásio. Sina é uma pessoa muito fofa, acho que nós teremos uma forte amizade.

- Chegamos ao ginásio. - ela diz adentrando o local e eu a sigo - Caralho, é muito grande.

- Tem razão, é muito grande mesmo. - ela ri e eu fico sem entender. - Por que você está rindo?

- Nada não, coisa da minha cabeça. Ei, vamos brincar um pouco. - ela fala me puxando pela mão para o meio do ginásio.

- Brincar? De quê?

- Você gosta de pega pega? - não acredito que ela está dizendo isso

- Gosto. Mas é sério isso? - ela toca em meu braço

- Peguei, tá com você.

Começamos a correr feito duas loucas, não sei se podíamos estar aqui, mas estamos e eu quero aproveitar. Ela é o pega, corro para a arquibancada e ela vem atrás de mim, desço de novo mas ela consegue me pegar. Me sento no chão tentando recuperar o fôlego.

- Você é louca, Sina Deinert! - ela dá uma risada gostosa.

- Obrigada Jeong.

Voltamos ao passeio, fomos para o jardim e de início não entendi porque ele era "secreto", mas depois nós duas achamos um local cheio de flores e árvores e no meio dele havia uma área para descanso e coisas do tipo.

- Que lugar lindo. - Sina fala analisando o local

- Sina Maria. - ouço a voz de um garoto preencher o local, ele é muito bonito.

- Oi Noah. - ela dá um abraço nele e o garoto dá um selinho nela. - Depois eu quero conversar com você.

- Tudo bem. - ele fala indo embora junto a sua dupla.

Depois que eles se beijaram eu fiquei meio sem graça, não sei porque. Acho que isso me pegou de surpresa, mas também não ligo já que eu só gosto de garotos.

- Vamos? - Deinert disse ao meu lado.

- Claro. - nos retiramos do local e fomos para a sala de dança, já que teríamos uma tarefa final.

Estavam todos lá, Kristian e o menino da cafeteira estavam se dando muito bem, assim como Hina e Shivani. Me sentei no chão, como os outros, e Sina se sentou ao meu lado. Simon e um outro cara entram na sala em que estamos.

- Bom pessoal, esse aqui é o Kyle, o coreógrafo de vocês.

- Boa tarde gente, eu estou muito animado em trabalhar com vocês. - o rapaz fala para nós. - Simon, pode deixar que eu comando daqui. - o diretor sai da sala e ele continua a falar. - Bom gente, eu sou Kyle e hoje eu quero fazer uma atividade diferente com vocês. Primeiro todos se levantem e peguem nas mãos das suas duplas.

Eu me levanto e olho para Sina, ela está sorrindo e parece animada, aos poucos vamos nos aproximando e ela segura minha mão.

- Certo, agora vocês vão ter a chance de trocar de duplas, mas só nessa aula. Alguém quer trocar as duplas? - olho para Sina e ela também me olha.

- Se quiser trocar de dupla, tudo bem. - ela segura minha mão mais forte e sorri

- Por que eu trocaria de dupla? - ela fala baixinho

- Sei lá, para ficar com o seu namorado talvez. - ela ia responder mas Kyle falou por cima.

- Okay, ninguém quer trocar as duplas. A primeira tarefa é a seguinte, quero ver os passos de dança de casal que vocês tem, vou dar play na música. - todos adoram a ideia de Kyle.

As primeiras notas de Perfect do Ed Sheeran invadem a sala em que estamos, todos começam a dançar. Eu olho para Sina e ela já estava me olhando, me aproximo mais de seu corpo e passo um dos meus braços por seu pescoço, ela coloca o braço em volta da minha cintura e começamos a dançar lentamente, como se não estivesse nada acontecendo.

Tudo em nossa volta está lento, como se por um único momento minha visão quisesse focar apenas em Sina, ela é tão linda. Seus olhos verdes fazem com que eu me perca cada vez mais, como pode ser tão perfeita? Ela me puxa para mais perto e fico a centímetros de distância de seu rosto, sinto sua respiração batendo em minhas bochechas, Noah tem sorte de tê-la como namorada.

- Jeong, você sabe cantar? - Sina fala em meu ouvido.

- Sim, por quê? - falo no mesmo tom

- Você pode cantar para mim? - ela diz olhando em meus olhos.

- Claro. But darling, just kiss me slow, your heart is all I own And in your eyes you're holding mine Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms Barefoot on the grass, listening to our favorite song When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath

- But you heard it, darling, you look perfect tonight. - Sina canta essa parte em meu ouvido e meu coração erra uma batida. Kyle para a música e nos separamos com sorrisos no rosto.

- Muito bom pessoal, vocês arrasaram. - continuo olhando para a minha dupla que também está me olhando - Agora eu quero ver os passos individuais.

Pov Sina:

Heyoon é uma pessoa incrível, ela dança super bem, é inteligente e a voz dela sai tão doce que acaricia os ouvidos de quem tem o prazer de a ouvir cantar. Nossa dança foi incrível, mas o problema é que ela acha que eu namoro com Noah.

A maioria já dançou, inclusive eu e todos nós fomos muito bem. Agora é a vez de Heyoon dançar, Kyle coloca Reggaetón Lento.

- CNCOOOOOOOOO - Sabina grita e começa a pular, ela é apaixonada por CNCO - Kyle, posso dançar de novo?

- Claro Sabina. - ela sai do colo de Joalin, sim ela estava no colo de Joalin, e começa a dançar com Heyoon.

Fico olhando como Jeong dança, é como se a música invadisse o corpo dela e tomasse o controle de tudo. Ela rebolava no ritmo da música e eu comecei a suar, fui na direção de Joalin e me sentei ao lado dela.

- Foi só pra mim ou de repente aqui ficou mais quente que o inferno. - pergunto me abanando e vejo que minha amiga está na mesma situação.

- Pior que não é só pra você. - ela fala sem tirar os olhos da bunda de Sabina.

Heyoon continua dançando e o calor vai aumentando cada vez mais, tomara que nada se arme aqui em baixo. Decido ir tomar uma água antes que algo aconteça, me levanto e vou em direção a um bebedouro fora da sala, fico lá alguns minutos e vejo Jeong suada vindo até mim.

- Eu fui bem? - ela estava com os cabelos um pouco bagunçado, alguns fios estão colados na testa por causa do suor a deixando super sexy.

- Foi muito bem. - foi a única coisa que eu consegui responder.

N/a: Quase que a barraca armou né dona Sina? O que vocês acharam da atitude do Noah? Acham que Heyoon ficou com ciúmes?

Espero que gostem do capítulo. Love u guys.

You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora