Capítulo XI

1.4K 109 46
                                    

Pov Sina:

Conversar com Noah foi um grande alívio, ele me entendeu super bem. Depois que eu me abrir com ele percebi que nunca havia falado que estou apaixonada em voz alta, mas essa é a realidade, eu estou completamente apaixonada por Heyoon Jeong.

Saio do quarto de Urrea e volto para o meu, abro a porta e vejo Jeong deitada na cama com os olhos fechado e decido não acordá-la. Vou para o banheiro e ajeito meus curativos, visto meu pijama e me deito para tentar dormir.

Pov Sina:

Fiquei encantada com o jeito que Sina me defendeu, o jeito que ela cuidou de mim e do meu bem estar. Por que ela não sai da minha cabeça? Por que Sina Deinert é a dona dos meus pensamentos? O que eu realmente sinto por ela? Será que estou apaixonada?

Tantas perguntas e nenhuma resposta, isso está me deixando doida. Não sei o que ela sente por mim, na verdade, não sei nem o que eu sinto por ela. No fundo eu acho que tudo não passou de sexo, que tudo isso na verdade é apenas uma diversão para ela. Não sei se estou preparada para amar alguém como Sina Deinert.

Fico me revirando na cama para tentar dormir, mas é inútil. Me sento na cama e vejo que Sina também está acordada, talvez uma conversa melhore as coisas.

- Sem sono Jeong? - ela fala se sentando ao meu lado

- Não consigo dormir, tem muita coisa passando pela minha cabeça. - falo enquanto fito seus traços delicados

- Quer conversar? Sabe que eu estou aqui para tudo não é? - sua mão toca a minha e meu corpo fraqueja. Por que ela tem tanto poder sobre mim?

- Não sei se quero, mas obrigada. - é claro que eu queria conversar

- Okay então. - Sina se levanta mas eu seguro seu braço

- Pode dormir aqui comigo? Talvez isso me ajude. - falo fazendo um biquinho de cachorro abandonado

- Tá, eu durmo - Sina se deita e eu puxo a coberta para nós duas, ela me abraça e seu rosto fica na curva do meu pescoço - Faz cafuné em mim? - sua voz sai num sussurro

- Faço sim.

Depois de alguns minutos nós duas já está estávamos dormindo.

Pov Sina:

Acordar com Heyoon Jeong abraçada em você é a melhor coisa que existe. Abro meus olhos e fico olhando aquela deusa até ela finalmente abrir os olhos.

- Bom dia Sina. - ela fala ainda agarrada em mim

- Bom dia Yoon. Dormiu bem? - ela assente com a cabeça

Depois que tomamos banho, fomos para o refeitório. Hoje a primeira aula será de biologia e eu sou horrível nessa matéria, por sorte Heyoon também está nessa aula.

- Bom dia bela adormecida. - Sabina fala enquanto nos sentamos em uma das mesas redondas do refeitório

- Bom dia pessoal. - estão todos do nosso grupinho lá, Bailey, Sabina, Any, Josh e Noah.

- Sina, eu quero falar com você depois. - Any fala enquanto toma um gole do seu café

- Tudo bem, na hora do intervalo. Pode ser? - dou uma mordida no meu sanduíche

- Claro.

- Olha só quem está ali, o idiota do Lakota. - Noah fala apontando com a cabeça

- Esse garoto deve ter algum problema, só pode. - Josh fala

- Não estou gostando da direção que ele está indo. - falo quando percebo que ele está indo na direção da mesa de Yoon e seus amigos

- Com a minha Joalin ele não mexe. - Sabina fala baixinho e aparentemente só eu escuto

Pov Heyoon:

Estávamos tomando café, eu, Joalin, Sofya, Krystian, Diarra, Lamar, Hina e Shivani, quando percebemos que um garoto estava vindo em nossa direção.

- Bom dia pessoal. - Lakota falou envergonhado - Heyoon, eu posso falar com você?

- Lakota, eu não sei não. - estou com medo de ir e ele se aproveitar

- Por favor, juro que não vou fazer nada. - ele fala coçando a nuca

- Olha aqui, se você encostar um dedo, um mísero dedo, no corpo dela, você vai se ver comigo. - Lamar fala colocando o dedo no peito de Lakota

- Tudo bem. - o garoto diz e eu o sigo até o corredor - Heyoon, eu queria me desculpar pelo que eu fiz com você. Eu posso explicar o que aconteceu, talvez você me entenda.

- Pode falar. - cruzo meus braços esperando ele começar a falar

- Bom, eu tenho problemas com drogas. Desde pequeno eu sempre vi meu pai bebendo e fumando, então quando eu cresci acabei seguindo o mesmo caminho que ele. Eu não queria ter feito aquilo, principalmente com você.

- Por que "principalmente comigo"? - faço aspas com as mãos

- Por que eu gosto de você. - como assim? Lakota gosta de mim?

- Wow, quer dizer... eu não sei o que falar. - ele permanece parado

- Não precisa dizer nada, apenas me desculpe.

- Tudo bem, Lakota. - ele me abraça e sai do corredor.

Quando me viro para voltar para o refeitório, me bato com Sina que está desesperada a procura de algo.

- O que foi Sina? - falo segurando seus ombros

- O que aquele idiota queria com você? - ela fala se referindo a Lakota

- Ele queria se desculpar. - Sina revira os olhos

- Você aceitou as desculpas dele? - assinto e ela revira os olhos mais uma vez - Sério isso?

- Sina, ele me disse que passa por problemas com drogas e a família dele não o ajuda. - mais uma vez ela revira os olhos - Se um vento bater você vai ficar com os olhos virados para sempre.

- Parece minha avó falando. - ela fala rindo

- Mas por que você está tão preocupada? - volto ao assunto de Lakota

- Por que eu não quero que ele faça mal a você. - ela segura minha mão - Não estou treinada para te perder.

- Sina, você consegue ser tão fofa! - dou um beijo em sua bochecha e voltamos para o refeitório.

Fico pensando no que Sina havia me dito, será que foi uma boa ideia perdoar Lakota? Espero que sim.

Pov Joalin:

Depois que todos nós terminamos de comer, fomos para as salas. Antes de entrar na minha puxei Sina para conversar.

- O que houve? - ela perguntou um pouco preocupada

- Sina, você é a melhor amiga de Sabina e a conhece a bastante tempo. - sua feição mostra dúvida - Eu e Sabi estávamos ficando, no começo era só sexo, mas eu me apaixonei por ela. Me apaixonei como nunca e agora eu estou pensando em pedir a sua amiga em namoro. Você pode me ajudar?

- Claro. Óbvio que eu posso te ajudar. - ela falou animada

- Ótimo, também pedi ajuda de Any. Espero que seja algo especial. - paro de falar quando vejo que ela está vindo

- Oi gente. Vamos para a aula, Jojo? - Sabina fala em abraçando

- Claro Sabi. Tchau Sina. - seguro a mão de Sabina e vamos em direção a sala

A cada dia eu percebo que estou mais e mais apaixonada por essa mulher, pelo seu corpo, pelo seu sorriso, por tudo, absolutamente tudo. Eu amo Sabina May Hidalgo!

N/a: Eita, Sina está realmente apaixonada, mas será que é recíproco? Heyoon está com medo de se relacionar com Sina? Acreditam em Lakota? Joalina vai se tornar real!!

Por favor não se esqueçam de votar e comentem se estão gostando da fic até agora. Preciso saber se estão gostando para poder continuar.

Beijos, amo vocês!

You give me something (Heyna/Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora