Pov Sina:
*Dia do aniversário da Sina*Eu confesso que estou um pouco chateada com a Heyoon, hoje é meu aniversário e ela nem me deu parabéns. Não acredito que minha namorada se esqueceu do meu aniversário.
Eu estava arrumando minhas malas, hoje nós iríamos para a casa de praia dos pais de Joalin. Todos nós estávamos animados com essa pequena folga, finalmente mudariamos os ares
- Jo, lá tem quantos quartos? - Sabina fala arrumando sua mala- Acho que 7 - Joalin responde tentando se lembrar
- Ótimo, cada casal fica em um quarto - digo ao finalmente terminar de arrumar minhas coisas
[...]
Todos nós já estamos prontos, só faltam Krystian e Heyoon que foram comprar o necessário para nossa viagem. Nós decidimos alugar uma van para podermos viajar, a divisão dos quartos ficou complicada quando descobrimos que Lamar não ia, então Diarra dormirá comigo e Heyoon.
- Chegamos - ouço a voz da minha namorada
- Já podemos ir. - Krystian fala colocando as sacolas no chão da van
Me sentei no fundo, ainda estou chateada com Heyoon e com meus amigos que se esqueceram do meu aniversário. Coloquei meus fones e fechei meus olhos, mas ao sentir a mão de Heyoon em cima da minha, olhei para ela e a vi sorrir.
Depois de algumas horas, chegamos a uma mansão enorme. A casa era linda por fora, tinha até uma piscina. Eu estava muito encantada com aquele lugar.
Todos nós descemos da van e ficamos durante alguns minutos adimirando o lado de fora da casa. O lugar era simplesmente lindo, era tão incrível e aconchegante que eu não queria sair dali.
- Cacete, que casa do caralho. - Krystian expressou exatamente o que eu estava sentindo
- Por que você nunca me falou que seus pais são ricos? - Sabina perguntou ainda olhando para a casa
- Porque você nunca perguntou - todos nós entramos quando Joalin abriu a porta
A casa era tão linda por dentro quanto por fora, os mínimos detalhes daquele lugar me deixavam cada vez mais encantada. Todos os meus amigos estavam na mesma situação, todos estavam de boca aberta.
- Vamos para o nosso quarto? - Heyoon me puxou pela mão
Quando nós subimos, colocamos as malas no chão e nos jogamos na cama. Em seguida, Diarra entrou no quarto e se jogou ao nosso lado.
- Até a cama desse lugar é perfeita - falo abraçando um travesseiro
- Pois é! - ouço a animação na voz de Heyoon
Ficamos ali durante alguns minutos, mas fomos interrompidas quando Noah entrou no quarto me chamando. Vou com ele para fora do cômodo e o mesmo puxa um assunto aleatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You give me something (Heyna/Siyoon)
Fanfiction(Sina G!p.) Now United High School, também conhecida como a escola mais cobiçada de Los Angeles. Esse ano a N.U decidiu fazer algo diferente, selecionou 14 adolescentes de países diferentes para aumentar a cultura da escola. É nessa escola que Sina...