Encantamento Genérico para os Itens mágicos

254 8 6
                                    

Este encantamento é usado para quando você compra um item pronto, ou por que você realmente precisa de fazer um encanto para que seu objeto tenha mais poder. Ele pode ser feito em qualquer dia ou você pode escolher um que seja melhor para o poder que vai implantar nele. Mas é muito importante que seja feito na Lua Cheia. Se não puder, tente a crescente ou a nova. Os espaços vazios são para que você coloque qual instrumento está encantando (Athame, varinha, caldeirão...).

Ingredientes:
Uma vela na cor branca
Um incenso de Mirra ou Sândalo
Um copo ou cálice com Água Mineral
Uma pedra de cristal
um pano na cor preta nunca usado antes

Em uma noite de Lua Cheia, independente dos dias, disponha os materiais para o ritual diante de você. Tente estar virado para o norte, mas se não tiver como, não tem problema. Respire fundo por algumas vezes e erga as duas mãos e invoque a Deusa, cruze os braços e invoque o Deus (ver o capítulo de rituais). Diga:

"Grande Mãe de que gera toda a vida, Grande Pai que faz crescer os grandes bosques, eu lhes clamo. Ouçam meu chamado para que eu possa lhes apresentar meu novo ajudante na magia"

Pegue o item a ser encantado - podem ser vários, mas daqui para frente pegue um por vez. 
Levante-o ao céu e diga:

"Sagrado seja ___________, eu lhe dou as boas vindas à minha vida de magia e poder. E em nome da Grande Deusa e do Grande Deus, eu lhe empresto um pouco de mim para que possa ser meu parceiro magico. 

Assopre por três vezes por todo o instrumento. Agora, passe pela vela, pelo incenso, respingue água e passe pelo cristal e volte aos céus, dizendo:

"Que seja abençoado pelo fogo, pelo ar, pela água, pela terra e pela divindade, tornando você a partir de hoje meu novo companheiro. Eu lhe consagro com o poder das bruxas ancestrais e trago a tona todos os seus poderes mágicos".

Se for dar um nome a ele, faça agora, dizendo:

"Eu lhe convoco ____________, meu ___________ sagrado"

Coloque o instrumento em um pano, enrole e guarde por sete dias, quando então poderá ser usado em suas práticas rituais. 

Wicca - Guia para o praticante de magia no BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora