continuação...
Pedro Henrique Bertolini
14:31—Tô te falando, é muito simples, e vou dar uma boa grana, tá reclamando de que?— esse idiota já estava me irritando na moral, iria receber mó grana pra dar um olho na Mariana rapidinho e tá com medinho, me poupe.
— Você é um cara importante, mas a tua mina também é, se ela me descobre, me põe na cadeia por uso indevido de imagem cara— dava pra ver que o cara tava com um medo real só pela chamada, imagina como esse idiota deve estar pessoalmente.
— Vem cá, tu é burro? se faz? qual é a tua?- restirei fundo pra não me irritar mais— seguinte, se por um acaso, alguém te descobrir, o que eu acho muito bom não acontecer, você se faz de paparazzi, alguns desses seguem a gente, nada vai acontecer.— era a mais pura verdade, ainda mais agora que a gente tá junto e todo mundo sabe, falei pra ela postar uma foto comigo e eu postei uma com ela, ela queria isso faz tempo, e eu admito que gostei, o Instagram dela é muito movimentado e chove de macho dando em cima, então eu faço qualquer coisa pra dar uma acalmada, o que parece ser quase impossível, mas também, com aquelas porras maravilhosas de foto que ela posta. Eu tô num bom momento na carreira e ela na dela, nossos pais estão enriquecendo cada vez mais também, o que chama ainda mais a atenção da imprensa para a gente, o que me irritava muito, nunca pensei que gostasse tanto do anonimato até começar a perder a minha privacidade, por sorte até nisso o dinheiro ajuda, sabendo frequentar os lugares certos e não deixando certas coisas vazarem, até que não nos impedia de ter uma vida normal— agora vai fazer o teu serviço logo que já está tarde, ela me disse que iria sair de casa umas 15:00 horas, tu tem menos de meia hora pra chegar.
Não me importava o que os outros pensavam da forma como de agora em diante eu iria saber o que a Mari faz, não consigo mais confiar nela, cada vez que a gente tá bem, me vem umas paranoias sinistras na mente. Ela não poderia de jeito nenhum descobrir do Wesley, o fotografo que eu consegui pra seguir ela, eu sei, isso parece muito errado, mas não consigo evitar, essa ideia me surgiu a pouco, quando ela estava aqui, só por isso concordei com essa palhaçada de ela levar aquele merda ao médico.
Iria pedir o relatório dela e se não batesse, eu nunca mais iria perdoá-la, e se ele tentasse qualquer coisinha que fosse hoje, séria um cara morto amanhã. Terminei de arrumar minha mochila pro treino e segui procurando a chave do carro para sair.
(...)
18:27
Durante o treino eu tava com a cabeça muito cheia, acabei levando algumas broncas do técnico, que ameaçou me tirar do jogo de amanhã, logo me desliguei das outras coisas e foquei no jogo. Mariana não vacilou hoje e respondia todas as minhas mensagens, pelo menos isso.
Ela estava em casa, já tem um bom tempo, também cumpriu o que prometeu de não demorar lá, mas disse que eles passaram no shopping pra lanchar, Lua estava morrendo de fome e ela não poderia negar. Já fiquei frustrado, eles em um ambiente totalmente receptivo pra conversas e flertes, ai ai, não queria nem ficar pensando muito agora, logo cobrei dela a promessa de dormir em casa, não iria perder essa oportunidade, ela disse que estava tudo certo.
No vestiário já estavam poucos, Felipe ainda estava aqui, moleque tava nervosão, parece que agora o negocio com a Lua vai andar. Eu estava esperando o Wesley mandar as fotos, ele disse que estava passando pro celular e já iria mandar, isso já tem uns minutos, mas eu tava ansioso, já tinha tomado banho e trocado de roupa, minhas coisas também já estavam arrumadas e eu só estava esperando isso pra ir pra casa, antes buscando a Mariana na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do destino
Novela JuvenilQuando as coisas estão destinadas a acontecer, não importa mais nada, não importam nossos pensamentos, nossas atitudes, nossas mudanças, o tempo que passe, no fim, o destino se concretiza, então por que tentar enganar o destino? Pedro Henrique e Ma...