173 3 0
                                    

                     Mariana Rosati

                                              2 anos antes

                                        Sexta- feira, 17:52

Já tem mais de três meses que o Pedro me pediu em namoro, ele tá até indo bem, pediu ao meu pai que por incrível que pareça deixou, mas agora não sai da nossa cola.

Meu pai acha minhas irmãs e eu inocentes e puras, mas não é bem assim, a Beatriz não conta ainda é mais criança, não pensa muito em namoro, sempre foi muito quieta, tem um coração enorme e parece uma boneca. A Agatha também é uma ótima menina, mas mesmo tão nova já demonstra ser apaixonada pelo Kaique, que já é um puto igual ao irmão e com um gênio dificílimo de lidar.

Daqui a mais duas semanas já é o aniversario do Pedro de 19 anos, e eu já sei qual vai ser o meu presente. E nem foi ideia minha, eu já estava pensando a dias no que dar pra ele e não conseguia pensar em nada legal.

Então a doida da Ana Maria, minha amiga safada veio com a ideia de eu dar o meu belo corpo nu pra ele, palavras dela, na hora eu quis rir e expliquei pra ela, que já ia dar de qualquer jeito. Mas com os dias passando e nenhuma ideia de presente legal vindo a minha cabeça eu resolvi que vou dar isso mesmo, o único problema agora, é que eu já tô enrolando ele a dias, mesmo tendo adimitindo pra mim e pra ele que já estava pronta e ele é gostoso pra caralho então acaba que não consigo resistir muito mas nos finalmente não deixo chegar, o que as vezes deixa ele irritado ou decepcionado não sei ao certo, porque eu só consigo rir da situação.

Hoje eu tinha vários compromissos pela manhã, assim como tinha sido a semana inteira, minha mãe e eu estávamos resolvendo uns problemas de uma campanha de perfumes internacionais que eu deveria ter feio na terça e hoje já era sexta- feira. O que causou o mal humor e a grosseria do Pedro comigo a semana toda, o problema é que eu estou tendo muitas reuniões e trabalhos pela manhã e estudo de tarde esses dias, e ele tem treino de tarde e faculdade a noite, por tanto mal estamos nos vendo e ele age como se a culpa fosse exclusivamente minha.

Pedro é uma pessoa egoísta, quer sempre as coisas pra ele, no tempo dele e acha que só ele sabe das coisas, sou uma louca apaixonada por ele mas já deixei bem claro que não vou abrir mão dos meus sonhos por ninguém. A questão é, eu tô errada? não tô.

Sempre soube do ciúmes do Pedro, mas ele nunca tinha demonstrado tanto, como nessas duas últimas semanas e olha que a gente só namora a três meses. TRÊS.

A questão é que, para mim em um relacionamento as pessoas têm que se esforçar de ambos os lados e não ficar cobrando de um só o tempo todo, agradar umas as outras um pouco faz parte, então hoje eu fiz o o máximo para resolver os problemas mais cedo e como não tinha aula, fui direto para o treino dele fazer uma surpresa.

Chegando lá já dei de cara com Felipe, melhor amigo do Pedro, babaca e cafajeste igual, mas é um cara legal.

— Eai baby— falou me dando um a abraço.

— Ah não Felipe, baby é broxante—  falei devolvendo o abraço, ele é muito gato, inclusive a gente deu uns beijinhos quando éramos mais novos, eu soube uma vez que o Pedro bateu nele e eles ficaram sem se falar por um mês eu acho, não sei se foi por minha causa, vou perguntar. Mas o Felipe nunca mais tentou ficar comigo e o Pedro ficou super distante de mim nessa época também.

— Veio sozinha?— perguntou olhando ao redor.

-— Sim, não vou trazer a Luanda pra você ficar iludindo não, esquece— falei procurando um lugar pra ficar— o Pedro ainda não chegou?— Perguntei já me sentando

Obra do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora