Son Gohan, um mestre de artes marciais que vive em uma floresta, vivendo sozinho na montanha Paus, foi treinado pelo grande mestre de artes marciais mestre Kame. O dia estava normal, Son Gohan estava no lago caçando um peixe para comer pois estava morrendo de fome. Demorou um pouquinho mais Son Gohan conseguiu pescar um grande peixe.
Ele vai para casa e faz a sua comida, pretendia ir treinar depois do almoço, queria ficar muito mais forte do que já era. O dia foi passando bem para ele, que foi para o campo começar seu treinamento. Estava em um campo perto dali lutando e treinando sem parar. Quando de repente Son Gohan vê algo estranho vindo do céu.
Son Gohan — o que é aquilo?
O objeto foi se aproximando cada vez mais, e quando estava mais perto, Son Gohan viu que tinha um formato circular. Então ele percebeu que era uma nave espacial.
Son Gohan — não acredito um extra terrestre.
Ele sai correndo para o local onde caiu a nave que havia visto, ao chegar ela estava caída em um grande buraco. Son Gohan se aproximou devagar prestando atenção no que sairia dali de dentro, mais ninguém saia, ele já estava ali a 15 minutos e nada de alguém sair. Então ele resolveu se aproximar, quando estava em frente da nave, olhou pelo pequeno vidro e viu que tinha um bebê lá dentro.
Son Gohan — uma criança, preciso tirá-lo daí.
Procurou por toda nave, um jeito de abri-la, quando olhou do lado de baixo da nave viu um botão, resolveu apertar, nisso a porta se abre. Son Gohan pegou o garoto e levou para sua casa, percebeu que o garoto era diferente, tinha o cabelo espetado e um rabo igual a um de macaco. Colocou ele no sofá o deixando dormir um pouco. Já era de noite e a criança ainda dormia. Então ele resolveu não perturbá-lo e deixou ele dormir.
No dia seguinte, Son Gohan desceu as escadas, quando olhou para o sofá o menino não estava lá e janela estava aberta, ele fica logo preocupado, pensando que haviam sequestrado a criança.
Foi para a fora, e quando olhou no meio das árvores o garoto ia engatinhando pelo meio da floresta, Son Gohan foi correndo em sua direção e o pegou no colo. A criança ao ver Son Gohan, começa a chorar, ele imediatamente começa a niná-lo, sem adiantar muito.
Son Gohan — calma bebê, está assustado? — disse o girando no ar e a criança começa a rir. — viu é o aviãozinho, viu como é divertido — disse ele girando o garoto. — tenho que colocar um nome em você, deixa eu ver qual nome colocar, já sei você vai se chamar Son Goku, isso mesmo seu nome será Son Goku, você agora vai ser o neto que eu nunca tive.
Son Gohan passou a criar a criança, ligou para seu mestre para lhe contar a novidade.
Mestre Kame — olá Son Gohan, quais são as novidades de agora?
Son Gohan — se eu contar o senhor não vai acreditar, uma nave espacial caiu aqui perto de casa, quando eu fui olhar havia uma criança dentro mestre, ele está aqui comigo agora e eu vou criá-lo.
Mestre Kame — o que? Você quer dizer que você está criando um extra terrestre? E como ele é?
Son Gohan — ele é igual a uma criança normal, a única coisa diferente nele é que ele tem rabo de macaco.
Mestre Kame — rabo de macaco? Que estranho por que você não traz ele aqui em casa qualquer dia desses para eu conhecer?
Son Gohan — vai ser um prazer mestre, mas tome cuidado ele as vezes é um pouco agressivo, mais com o tempo eu mudo isso nele.
Mestre Kame — tudo bem, até breve então.
Son Gohan desligou o telefone e foi ver seu neto que estava brincando na sala. O dia foi passando e a noite chegou, Son Gohan estava deitado em sua cama perto da janela junto a Son Goku, que ainda não havia dormido. Estava tudo bem naquela noite até que uma coisa muito estranha acontece. Aquela era noite de lua cheia, a luz da lua estava batendo na janela de seu quarto, o rabo de Son Goku começou a se espichar e a ficar arrepiado. Inocentemente Son Gohan o pega e o faz sentar-se em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanfictionGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...