Finalmente sábado chegou, todos já estavam se preparando para o casamento de Reiko e Douglas, Vegeta e Goku vestiam suas roupas e Goku como sempre lutava com sua gravata pois nunca aprendeu a colocar tal acessório. Vegeta vendo seu amado sofrer ao colocar a gravata, sorriu com a cena. Ao terminar de colocar sua gravata foi ajudá-lo.
Vegeta — você não tem jeito, não sabe nem colocar uma gravata.
Goku — ahh eu nunca coloquei isso, essa roupa é muito complicada.
Vegeta — eu vou te ensinar.
Vegeta pegou a gravata e começou a falar o modo em que se coloca, Goku apenas observava Vegeta colocando a gravata com um sorriso, não conseguia deixar de olhar em seus olhos negros e brilhantes.
Vegeta — Kakaroto você está prestando atenção no que eu estou lhe explicando?
Goku — desculpe é que eu fiquei hipnotizado ao olhar para você.
Vegeta — para de falar besteiras, isso não é hora disso daqui a pouco é o casamento de Reiko.
Goku — não pode me dar nem um beijinho?
Vegeta — apenas um beijo.
Vegeta selou os lábios aos de Goku, que envolve seus braços em sua cintura fazendo seus corpos colarem um no outro. Vegeta segurou o cabelo de Goku com força sentindo a língua do outro saboreando sua boca. Goku apertou a bunda de Vegeta pegando em suas pernas o fazendo se sentar em seu colo.
Vegeta — pare Kakaroto, se não nossa roupa vai ficar toda amarrotada.
Goku — que droga eu quero ficar com você.
Vegeta — não podemos somos padrinhos do casamento esqueceu?
Goku — não esqueci, que pena mas depois que o casamento acabar eu quero você e não adianta fugir.
Vegeta — está bem agora vamos logo.
Goku e Vegeta terminaram de se arrumar e foram embora. Enquanto isso na casa de Bardock a mesma coisa, Raditz e Bardock já estavam arrumados enquanto Bulma e Gine ainda se arrumavam. Os dois saiyajins já estavam impacientes com a demora das duas então Bardock vai até lá em cima chamar por elas.
Bardock — Gine você já está pronta?
Gine — estamos quase, tenha paciência, por favor.
Bardock — mas vocês estão demorando muito.
Bulma — calma senhor Bardock nós mulheres somos assim mesmo, agora falta só algumas coisas.
Bardock desceu novamente para ficar com Raditz não tiveram outra alternativa, ligaram a televisão e foram assitir sentados no sofá. Meia hora depois Gine e Bulma descem. Os dois desligam a televisão e vão embora. Reiko ainda estava em sua casa se arrumando para seu grande dia, o vestido dela era muito bonito, umas moças a ajudavam a se vestir e agora só faltava a maquiagem.
— não fique nervosa Reiko-chan tudo vai dar certo você vai ver.
Reiko — tomara que sim estou muito ansiosa, finalmente eu vou me casar com o homem que eu tanto amo.
— sei como é.
Tudo corria perfeitamente bem, o noivo também se preparava para o grande momento. As horas iam passando e todos já estavam na igreja, Douglas foi o primeiro a chegar, alguns minutos depois Reiko aparece. Goku e Vegeta entraram na igreja acompanhado de sua amiga, que por sinal estava muito bonita e estava feliz por aquele grande dia.
Ao chegar ao altar, Douglas segura a mão de Reiko e a cerimônia começa. Tudo corria bem, o casal estava felizes. Vegeta estava feliz por ela assim como Goku, ele nunca imaginaria que a mulher que estava destinado a ser sua esposa se tornaria sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanfictionGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...