Os dias se passaram rapidamente, Goku e Vegeta agora moravam no castelo que agora era de Vegeta oficialmente, os dois estavam felizes por viverem juntos. Turles havia se redimido e pedido desculpas a Vegeta e a Goku que haviam lhe perdoado e o tornado um de seus soldados. Reiko que estava vivendo com seu amado Douglas e ela estava grávida de dois meses. Como havia de se esperar, Goku e Bulma foram convidados para ser padrinhos da criança, que a mãe ainda não sabia ser era menino ou menina.
Bulma estava em sua casa cuidando dos preparativos de seu casamento que seria dentro de um mês, o vestido de noiva já estava comprado e agora só precisava arrumar o buffê e o salão de festas. Raditz estava animado com o seu casamento, não via a hora do dia chegar.
Bulma — vejo que está bastante ansioso meu amor.
Raditz — claro não vejo a hora de você ser minha mulher.
Bulma — mas eu já sou sua mulher meu amor, agora só falta no papel.
Raditz — eu sei mas estou bastante nervoso. Mas primeiro temos que ver sua saúde porque ultimamente você tem sentido muito mal estar.
Bulma — eu vou mas tarde, realmente estou sentindo muito mal estar ultimamente, mas não deve ser nada demais. Agora temos o nosso casamento para nos preocupar.
Raditz — sua saúde é o mas importante.
Bulma — eu te amo meu amor.
Raditz — eu também minha linda.
No planeta Vegeta, Goku e Vegeta estavam treinando em um sala de gravidade que havia feito para os dois, assim como tinha na casa de Bulma. Já estavam ali a duas horas, então como já estavam com fome resolveram sair tomar um banho e procurar algo para comer. Goku foi o primeiro a tomar banho e depois foi Vegeta. Após o banho os dois foram para cozinha comer alguma coisa.
Como sempre os dois comiam demais, sempre ficava uma hora na cozinha comendo. Após o longo almoço os dois vão para o quarto descansar. Vegeta deitou-se na cama e Goku deitou ao seu lado.
Goku — ainda bem que nossa vida está tudo em paz não é. Agora finalmente podemos ficar juntos sem ninguém nos incomodar.
Vegeta — é sim meu amor, nós passamos por tanta coisa, eu sofri muito a minha vida toda nas mãos do meu pai, minha mãe era tudo pra mim e depois que ele morreu minha vida ficou ainda pior, mas depois que eu conheci a pessoa mas importante da minha vida tudo mudou. Obrigado Kakaroto por tudo que você fez e faz por mim.
Goku — não precisa agradecer afinal, eu amo muito você e faria tudo outra vez, eu que devo lhe agradecer por estar ao meu lado. Eu te amo.
Vegeta — eu também te amo meu amor.
Vegeta da um longo beijo em Goku, que segura atrás de sua nuca colocando toda sua língua dentro da boca do outro. Foi descendo suas mãos mas para baixo, passeando sobre suas costas até chegar em suas nádegas e apertá-las com toda força, ouvindo um leve gemido vindo da boca do outro enquanto o beijava. Vegeta foi descendo seus beijos indo para o pescoço de Goku, que fecha fortemente os olhos sentindo o intenso prazer de sentir o outro lhe beijando e chupando com vontade, deixando várias marcas em seu pescoço.
Se levantou e tirou a camisa de Goku, lhe olhava com malícia, com luxúria, desejando fortemente aquele corpo belo e malhado devido aos treinos. Abaixou-se beijando seu lindo peitoral, passou a ponta da língua em seu mamilo, alternando entre chupadas e lambidas.
Goku — Vegeta, hoje eu estou mas excitado do que nos outros dias — disse o agarrando e o deitando na cama — eu quero você o mas rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanfictionGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...