Reiko Saitomo

200 26 1
                                    

No dia seguinte no castelo o Rei Vegeta mandou os empregados preparar o café da manhã e quando acabarem acordasse Vegeta e Tarble. Como todos sabiam o jeito do rei, foram para a cozinha o mais rápido possível para cumprir suas ordens, fizeram café fresco enquanto outro fervia o leite para colocar na mesa, enquanto o outro preparava pães e biscoitos. Depois de tudo terminado foram ao quarto dos meninos lhes acordar para o café da manhã.

Preferiram acordar primeiro Tarble, já que o príncipe dava mais trabalho para acordar devido ao seu sono pesado, ela entra no quarto ficando corada ao ver Tarble e sua esposa nus. Saiu do quarto com o rosto todo vermelho chamando outra pessoa para fazer, então outra empregada foi acordar Tarble, balançou seu braço e logo acordou.

— Bom dia senhor Tarble, seu pai mandou vir lhe acordar para tomar café.

Tarble — Obrigado pode ir.

— Sim senhor. — disse saindo.

Tarble acordou sua esposa que se levanta junto com seu marido vestindo uma roupa e descendo para a sala, depois foi a vez de Vegeta esse dava mais trabalho para ser acordado, ele tinha um sono muito pesado e fora que nunca dormia cedo. A empregada bateu na porta não recebendo nenhuma resposta, então entrou no quarto achando que o rapaz ainda dormia. Ao entrar percebe que não havia ninguém no quarto, a cama de Vegeta estava arrumada entregando que ele não havia dormido ali, já que ele nunca fazia serviços de casa.

A empregada desceu vendo todos em pé na sala, ao ver o olhar do rei sente um frio na espinha. Pensava que iria levar algum esporro dos grande.

Rei Vegeta — cadê Vegeta?

— ele não está no quarto meu rei, pelo visto nem dormiu a casa a cama está arrumada.

Rei Vegeta — aquele maldito deve ter ido dormir na casa daquele bastardo do Bardock. Deixem ele para lá e vamos tomar nossa café da manhã, quando ele chegar não dê nada para ele comer, aonde o galo canta almoça e janta.

— sim senhor. — disse indo para a cozinha.

Na casa de Bardock, Vegeta ainda dormia enquanto ele e Gine estavam tomando seu café da manhã Raditz estava puto porque Vegeta estava em sua casa, ele não gostava quando Vegeta ia para lá. Bardock não gostava que seu filho ficasse daquele jeito.

Raditz — até quando Vegeta vai ficar vindo aqui pra casa.

Bardock — até quando ele quiser porque? Se não gosta vai embora.

Raditz — eu sou seu filho ele não é.

Bardock — e sempre será, só não gosto do jeito que você trata o Vegeta quando ele vem pra cá, ele não tem família o pai dele não gosta dele e a única pessoa que realmente lhe amava que era sua mãe, morreu agora ele só tem a nós então aceite isso, Kakaroto era o único que o entendia e agora não está mas aqui.

Raditz — e ele nunca mais vai voltar.

Bardock — eu acredito que ele vai voltar sim, ele prometeu a Vegeta e eu sei que meu filho tem palavra.

Raidtz saiu pelo porta indo embora para a nave de Freeza, depois algum tempo Vegeta acorda vai no banheiro fazer sua higiene matinal e desce as escadas vendo Gine e Bardock sentados. Quando eles notaram sua presença lhes olharam dando um sorriso terno.

Gine — bom dia meu amor, tem café para você lá na cozinha sei que está com fome.

Vegeta — Obrigado Gine eu vou tomar café sim.

Bardock — fique aqui até o almoço, porque conhecendo seu pai como eu conheço aposto que quando você for para casa ele não vai deixar comida para você.

Preso a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora