Vamos ao planeta Terra! A dor da despedida

227 27 4
                                    


Depois que Tenshinhan e os outros voltaram do planeta Planty, conseguiram conquistar a vaga de soldados de Freeza, com isso criaram esperanças para achar Goku. Zarbon os levou para uma sala aonde tinha várias armaduras que o exército de Freeza usava, dando uma a cada um deles. Dentro daquela sala tinha um banheiro, cada foi lá para dentro tomou um banho e vestiu a armadura.

Zarbon — agora que vocês são soldados de Freeza, terão que estar aqui todos os dias a partir das sete da manhã, entenderam?

Tenshan — sim senhor, estaremos aqui todos os dias as sete da manhã, com sua licença.

Eles vão para seu quarto, tiram aquelas roupas e voltam ao normal. Bulma senta na cama meio cabisbaixa e pensativa, Yamcha vendo ela daquele jeito se aproximar para saber o que acontecia.

Yamcha — o que foi Bulma? Porque está tão triste?

Bulma — como você queria que eu ficasse? Nós matamos aquelas pessoas, não sei nem se valherá a pena.

Yamcha — você não quer salvar o Goku?

Bulma — eu quero, mais matamos vários seres vivos para salvar um.

Yamcha — quando voltarmos para a Terra, os reviveremos com as esferas do dragão tudo bem?

Bulma — tudo bem.

Tenshinhan — agora temos que buscar informações sobre Goku por aqui, sabemos que neste planeta seu nome real é Kakaroto. Então temos que procurar informação em algum lugar, já sei, Caos vá passear lá fora e tente conversar com alguém sei que você é bom nisso e vai conseguir.

Caos — está bem Tenshin.

Bulma — ei você vai assim? Se disfarce se não vai acabar com o nosso disfarce.

Caos — é mesmo eu esqueci.

Tenshinhan — se lembra de seu nome saiyajin não é mesmo?

Caos — sim é Camerom.

Caos saiu para dar uma volta, estava a procura de alguém que pudesse conversar e saber onde encontrar Goku, estava andando por um corredor perto de uma floresta quando avistou um soldado.

Caos — boa tarde.

— boa tarde.

Caos — o dia está bonito hoje não é mesmo?

— sim, você é novo aqui não é mesmo?

Caos — sim meu nome é Camerom, tem uma semana que cheguei aqui com meus amigos, a partir de amanhã seremos servos de Freeza.

— boa sorte.

Caos — porque? Ele é tão ruim assim?

— sim ele achar que você não é merecedor do cargo, ele te mata já fez isso várias vezes com amigos meu.

Caos — tomara que isso não aconteça. E qual é o seu nome senhor?

Masshuruu — meu nome é Masshuruu e o seu?

Caos — meu nome é Camerom, sabe eu tenho um amigo aqui que não vejo a anos, queria muito encontrá-lo mais não sei onde ele mora, o conheci no planeta chamado Terra quando tivemos lá.

Masshuruu — sério? Ele é um saiyajin?

Caos — sim ele é, seu nome é Kakaroto.

Masshuruu — eu o conheço, é o menino que foi mandado para Terra para destruí-la, mais acabou fazendo do planeta um lugar para se viver, ele é filho do soldado Bardock e pelo que sei ele está na casa do pai. É fácil identificar o pai deste menino, porque o filho é idêntico ao pai fora que Bardock tem uma cicatriz em formato de cruz na bochecha esquerda.

Preso a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora