Depois que Vegeta conseguiu resgatar seu amado, ele não teve outra alternativa a não ser matar seu pai, no momento em que iria ir embora junto a Goku seu irmão Tarble aparece.
Tarble — seu desgraçado o que você fez?
Vegeta — oras não está vendo? Eu matei o seu pai. Ele tentou me tirar a pessoa que eu amo então eu acabei com ele primeiro.
Tarble — maldito! Eu vou acabar com sua raça.
Vegeta — isso se você conseguir não é mesmo? — disse sorrindo.
Tarble partiu para cima de Vegeta que logo ataca seu irmão, os dois usavam técnicas muito poderosas e eficaz, Goku pensou em impedir mas sabia que Vegeta iria ficar estressado se ele entrasse no meio da luta. Os dois trocavam golpes poderosos, mas Tarble estava em desvantagem porque ele não tinha muito poder, estava treinando a um ano mas ainda não era forte o suficiente para enfrentar o irmão.
Vegeta partiu para cima de Tarble dando vários golpes fortes sobre ele, o deixando sem fôlego, mesmo assim Vegeta não teve piedade e partiu para cima de seu irmão, aumentou totalmente seu ki formando uma bola de energia que jogou em cima de Tarble, o menino tentou se defender mas não teve jeito, a bola de energia lhe acertou em cheio. Com um único golpe Vegeta matou seu irmão mas novo. Depois de um tempo muitos soldados apareceram e começaram a atacar Vegeta, então Goku resolveu ir ajudar. Os dois lutavam rapidamente contra todos os soldados que apareciam e como de se esperar, os dois acabaram com eles. Goku e Vegeta voltam para casa e lá se encontram com Turles.
Bardock — estou vendo que conseguiu resgatar Kakaroto.
Vegeta — claro que sim, você acha que não conseguiria salvar o homem que eu amo?
Bardock — eu esqueci desse detalhe. O cara que se passou por Kakaroto está preso lá no quarto.
Vegeta — bem o que iremos fazer com ele? Acho que é melhor darmos um fim nele enquanto é tempo.
Goku — você fala do cara moreno que é idêntico a mim?
Vegeta — sim ele veio para cá com a intenção de se passar por você, mas todos nós o descobrimos.
Goku — antes disso eu gostaria de falar com esse cara.
Vegeta — tome cuidado ele pode tentar alguma coisa contra você.
Goku — tudo bem meu amor, se quiser você pode entrar comigo.
Vegeta —eu vou sim, não quero ficar preocupado com você.
Vegeta e Goku subiram para o quarto onde Turles estava preso, ao entrarem o viram sentado na cadeira olhando para os dois. Goku se sentou na beirada da cama, olhou nos olhos de Turles que também lhe observava esperando ele ter alguma reação ruim com ele.
Goku — qual é o seu nome?
Turles — Turles.
Goku — foi o rei Vegeta que lhe mandou aqui certo?
Turles — sim. E o que aconteceu com ele?
Goku — Vegeta o matou.
Turles — como você teve coragem de matar seu próprio pai?
Vegeta — ele iria matar o homem que eu amo, você acha mesmo que eu iria hesitar só por ele ser meu pai? Ele nunca me amou como filho, muito menos me deu o carinho necessário como filho. Então porque eu teria que ter alguma pena dele?
Turles — é mas agora não tem ninguém para me pagar o serviço.
Vegeta — o que? Você ainda quer pagamento por isso? Você levou o homem que eu amo ao caminho da morte e assim mesmo você ainda quer que lhe pague?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanfictionGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...