A morte do rei Vegeta

136 10 0
                                    

Faltava apenas cinco minutos para chegarem ao planeta Vegeta, todos já estavam em seus lugares esperando a nave descer. Enquanto isso no castelo, o rei andava de um lado para o outro procurando um jeito para se livrar dos saiyajins, seu maior medo aconteceu sabia que Vegeta estava vindo para se vingar. Turles esperava a resposta do rei do que eles iriam fazer, até que ele teve uma brilhante ideia.

Rei Vegeta — eu já sei o que iremos fazer, preste atenção.

Com atenção Turles ouvia tudo o que o rei dizia, ficou meio surpreso mas não negou, pois sabia que se negasse isso custaria seu trabalho. Tarble entrou no quarto do pai correndo, estava com a expressão preocupada.

Tarble — papai você sentiu esse ki?

Rei Vegeta — sim, é seu irmão e aqueles outros saiyajins.

Tarble — ee agora o que iremos fazer?

Rei Vegeta — eu já tenho um plano e Turles vai colocar em prática. Vá logo Turles eles já estam próximos, pelos meus cálculos eles chegam cinco minutos.

Turles — sim senhor.

Os saiyajins pousaram em um campo desabitado, abriram a porta da nave e saíram. Goku e Vegeta ficaram observando o lugar e achou que aquele era o lugar perfeito para passar a noite.

Bardock — e quando nós vamos ir atrás do rei Vegeta?

Vegeta — amanhã bem cedo nós iremos.

Bardock — bem então vamos arrumar um lugar para ficarmos hoje, já que não vamos fazer nada.

Raditz — acho que temos que tomar cuidado, provavelmente eles já sabem que estamos aqui.

Goku — se vocês soubessem esconder seus kis iria ser mas fácil.

Bardock — bem que você podia ensinar a gente né.

Goku — vocês nunca me pediram nada.

Enquanto os outros discutiam, Vegeta jogou a cápsula dada por Bulma para que pudessem descansar da viagem. Chamaram todos que logo o seguiram. A casa era bem ampla, era mobiliada com móveis novos além de ser muito espaçosa. Tinha três quartos, Goku e Vegeta ficaram juntos enquanto Bardock e Raditz ficaram com os quartos que sobraram.

Raditz — os pombinhos vão dormir juntos.

Goku — claro a não ser que você queira dormir com Vegeta.

Raditz — você deve estar ficando louco, eu gosto de mulher.

Vegeta — dessa vez eu tenho que concordar com ele, nunca que eu iria me deitar com esse cara.

Raditz — estamos quites.

Bardock — tanta coisa para vocês brigarem vão ficar brigando quem vai dormir com Vegeta ou não me poupe.

Vegeta — realmente temos que bolar um plano para entrar no castelo.

Goku — isso a gente vai pensar com calma.

Vegeta — mas é amanhã que nós iremos ir pro castelo.

Goku — eu sei disso, mas temos que pensar com calma se não poderemos fazer besteira.

Bardock — Kakaroto tem razão todos iremos pensar, até amanhã de manhã alguém terá uma boa ideia.

Vegeta — tomara que sim.

Já havia se passado da meia noite, todos já morriam de sono por isso cada um foram para seus quartos, não demorou muito Raditz e Bardock já estavam dormindo, enquanto Goku e Vegeta ainda estavam acordados vendo um filme. Goku estava ficando com fome, então foi preparar um lanche para ele e seu amado. Subiu as escadas com uma bandeja e colocou na cama para os dois comerem. Depois de comer, Goku resolveu ir tomar um banho no riacho ali perto, Vegeta ficou preocupado e não queria que ele fosse.

Preso a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora