Goku havia saído com seus amigos e chego tarde em casa, Vegeta estava preocupado com ele pois não sabia aonde ele havia se metido, disse que não iria demorar mas seus amigos acabaram lhe prendendo por mas tempo. Quando chegou em casa, Vegeta estava muito nervoso por isso acabou sendo grosso com Goku, o que causou arrependimento em Vegeta. Ele vai até ao quarto vendo Goku deitado na cama, quando ele lhe olha, Vegeta vê que seu amado estava com os olhos vermelhos de chorar.
Vegeta — me perdoe, eu estava preocupado demais e acabei sendo muito duro com você, mas me prometa que quando você sair com esses seus amigos você vai me avisar quando chegar tarde.
Goku — eu vou fazer isso sim, eu te amo meu amor.
Vegeta — eu também te amo meu amor.
Goku pegou nos cabelos de Vegeta o puxando para si e lhe deu um beijo ardente, o fez se deitar na cama, começou a passar a mão por dentro de sua camisa sentindo seu corpo gelado, por estar a muitas horas no frio.
Goku — eu vou esquentar você meu amor.
Goku retirou sua camisa olhando para Vegeta de uma maneira maliciosa, que lhe retribui com um sorriso de lado. Goku se aproximou dele, passou seus lábios suavemente nos seus, Vegeta abre sua boca e passa sua língua na boca de Goku, que faz o mesmo lhe envolvendo com um beijo ardente. Suas mãos passeavas por seus corpos, sentindo o calor um do outro. As mãos de Goku foi chegando mas abaixo, onde ele segurou o pênis ereto do outro, fazia movimentos de vai e vem com grande rapidez.
Vegeta — nh! Ka-kakaroto!
Goku — o que foi? Está gostando meu amor?
Vegeta — muito.
Vegeta pegou no pênis de Goku e fazia os mesmo movimentos, passava a glande de seu pênis na de Goku, misturando o pré-gozo dos dois. Se beijavam ardentemente com voracidade, sentindo o calor dos corpos um do outro, Goku desceu seus lábios e chupou um de seus mamilos com força, fazendo Vegeta apertar mas forte o seu pênis, lhe fazendo gemer enquanto estava com o mamilo dele em sua boca. Subiu suas carícias para seu pescoço, deixando várias marcas. Vegeta lambe sua orelha fazendo seu corpo se arrepiar.
Vegeta — Kakaroto, deite-se com as pernas para minha cabeça, eu quero fazer você sentir prazer.
Goku se levantou e deitou-se com as pernas para a cabeça de Vegeta, que abriu suas nádegas e começou a passar sua língua em sua entrada, cada toque o fazia sentir cada espasmo do corpo de Goku, que lhe chupava ainda com mas força, devido ao prazer que Vegeta lhe proporcionava, abriu as pernas de Vegeta para passar seu dedo em sua entrada. Vegeta desceu suas carícias para seu testículo o chupava com força, deixando Goku ainda mas louco. Depois de uns minutos, Goku se levanta passa sua mão no rosto do outro coloca suas pernas uma de cada lado de seu corpo, pega no pênis de Vegeta passando em sua entrada, foi colocando dentro de si devagar, fechando seus olhos sentindo todo aquele prazer.
Depois que estava todo dentro, Vegeta segurou em sua cintura, e fazia Goku subir e descer com rapidez, que lhe ajudava com os movimentos rebolando em cima do pênis do outro rapidez, segurando em seu peito definido apertando forte.
Vegeta — nh! Haaa! Isso minha delícia continua rebolando gostoso, nossa que delícia — disse masturbando Goku.
Vegeta dava uns tapinhas naquela bundinha redonda e dura, fazendo o som ecoar pelo quarto, Goku fez Vegeta subir seu corpo lhe abraçando e lhe beijando com voracidade. Vegeta pegou em suas nádegas apertando forte, enquanto ele se movimentava rapidamente. Vegeta dava várias sugadas no mamilo de Goku, que segurava firme em seus cabelos.
Vegeta — Kakaroto coloque dentro de mim.
Goku saiu de cima de Vegeta, que se deitou na cama abrindo suas pernas esperando o outro se deitar sobre elas, Goku pegou sua perna e foi beijando até chegar em sua virilha, onde passou a ponta de sua língua dando uma leve sugada em seus testículos. Se deitou sobre suas pernas beijando sua boca, foi colocando seu pênis devagar dentro de Vegeta que deixava vários gemidos sair de seus lábios. Goku colocou a perna de Vegeta em seu ombro e começou a se movimentar rapidamente dentro do outro com força, seu pênis entrava e saia de dentro do menor, que se contorcia sentindo todo prazer percorrer seu corpo, Goku lhe masturbava com voracidade e desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanfictionGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...